Pela preservação do segmento de videolocadoras no Brasil

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Pela preservação do segmento de videolocadoras no Brasil.


Convidado

#101

2013-11-26 18:02

comentem...

Convidado

#102

2013-11-26 18:02

Apoio a preservação do segmento de videolocadoras no Brasil
Serginho

#103 Re:

2013-11-26 18:15

#2: -

Concordo :).. Na cidade de São Bento do Sul, tenho contatos com algumas. Temos que nos unir...


Convidado

#104

2013-11-26 18:52

Sou a favor das videolocadoras no Brasil!! Melhor do que DVD piratas...

Convidado

#105

2013-11-26 18:59

PARABÉNS PELO INICIATIVA!

Convidado

#106

2013-11-26 21:10

Estamos realmente sem forca para lutar, espero que com essa peticao acatem nosso pedido de socorro!

Nunca desistir e um comeco.
LOCADORA JJ VIDEO
Convidado

#107

2013-11-26 21:16

ANTES TARDE DO QUE NUCA VAMOS ASSINAR ESTA PETIÇÃO

LOCADORA JJVIDEO TATUI/SP


Convidado

#108

2013-11-26 22:05

ESTAVA NA HORA DE FAZERMOS ALGO MAIS PARA SALVAR AS LOCADORAS, E ESSA PETIÇÃO VEIO AO ENCONTRO DESSA NECESSIDADE.

Convidado

#109

2013-11-26 23:15

muito boa a ideia, valoriza o trabalho de todos os profissionais que dependem e se esforçam pelo preparo e execução da sua obra, seja ela musica, filmes..entre outros...no mais as video locadoras pagam por seus exemplares e isso sim é LEGAL!!!!!

Convidado

#110

2013-11-27 00:24

Faço parte do home video, adoro o meu trabalho e luto todos os dias contra a pirataria em minha loja.
gostaria que nao houvesse tantos site pra abaxar filmes.bela iniciativa.

Muvuca video locadora no rio de janeiro.


Convidado

#111

2013-11-27 01:26

Ja estava na hora de tomar uma iniciativa quanto a forma desleal que o mercado esta acabando com as videolocadoras, se continuar como esta ficaremos nas maos das tvs por assinatura, perde o povo menos favorecido, principalmente a cultura brasileira. Peca um filme do Mazzaropi na tv paga pra ver o que acontece. Obrigado e vamos nessa.


Convidado

#112

2013-11-27 02:17

Tenho uma video locadora a quase 20 anos e fico muito feliz por esta iniciativa,porque video locadora sempre foi uma paixao para mim e estamos quase no fundo do poso,pedindo socorro mesmo! A pirataria fisica e a pirataria on line sao concorrentes desleais,espero que os orgaos responsaveis tenha atitude e pulso firme,porque pirataria e crime!!!!! Um abraco.

Convidado

#113

2013-11-27 04:02

Pensei q ninguem iria fazer nada ! As locadoras aqui em Fortaleza estao quase instintas vamos reagir nao podemos ficar sem nossos filminhos !
Outra coisa e as lojas de eletrodomésticos baratiar os aparelho de blu-ray e esquecer os aparelhos de DVDs assim parara de fazerem filme em DVD d patir para os blu-ray ;)

Convidado

#114

2013-11-27 07:34

Tenho uma video ha mais de 15 anos..... Um dia os vendedores representantes das grandes distribudoras de video no Brasil (Warner, Sony, LK-Tel etc...) me disse que o caminho das videolocadoras era o de diversificar os produtos....
Na busca de diversificar ... tentei de tudo .... e nada foi pra frente....
Hoje alugamos menos de 45% do que alugavamos anos atras e continua abaixando.... a diversificacao nos trouxe um carga de trabalho absurda devido a variedade de produtos com baixa rentabilidade.
E os grandes distribuidores.... nunca nos apoiaram... pelo contrario.... com o mercado encolhendo nos obrigam a comprar mais produtos para ter descontos que na realidade não refletem aumento de locações ou vendas !!!!
Me sinto um lixo quando vou indicar um filme que acabou de chegar a um cliente e ele me responde que já assistiu pirata da casa do cunhado ou etc...
As mini series são lançadas com tanto tempo de atraso que quando chegam todos já assistiram e quando veem estão sem serem dubladas para o nosso idioma.
Na Europa a comunidade europeia obriga que todos os filmes sejam dublados para o idioma do seu pais.... aqui nosso ministério da cultura patrocina viagens de pseudo escritores a Feira na Alemanha.....
Deprimente.... mas vale a pene refletir !!!
Aonde estão as grandes distribuidoras de vídeo deste PAIS !!! Aonde esta o Ministério da Cultura que não enxerga para onde estamos indo !!!

Convidado

#115

2013-11-27 07:37

O sinal de alerta foi dado quando anos atrás a BlockBuster foi embora do Brasil cuspindo fogo e alegando que este não era um Pais serio !!!

Convidado

#116

2013-11-27 13:21

finalmente alguém se movimentou para evitar o fim.abraços,parabéns

Convidado

#117

2013-11-27 13:33

este ramo de atividade merece maior atenção, pois a pirataria está acabando com o segmento e muitas familias estão sendo prejudicadas com o fechamento das locadoras
jac

#118 Re: JAC

2013-11-27 14:10

#51: -

Isso é verdade, pois na minha cidade um vendedor dessa "SKY-GATO", como eles chamam, está muito bem financeiramente, vivendo exclusivamente da venda dessas antenas, fiz uma reclamação diretamente p/ a SKY, e a resposta foi que iam tomar providências no âmbito interno, isto é, eu não sei até hoje quais as providências tomadas.

É uma vergonha, pois ninguém toma atitude nenhuma e os prejudicados sempre são os donos das locadoras!


Convidado

#119

2013-11-27 14:15

UM ABSURDO ACABAR COM AS LOCADORAS, E COMO FICA PARTE DA POPULAÇÃO QUE NÃO PODE BANCAR UMA TV FECHADA EM SUA RESIDENCIA,?????

Convidado

#120

2013-11-27 16:27

é preciso primeiro combater a pirataria,pois é o noss maior concorrente desleal,principalmente ,a pirataria online,que esta cada vez mais fora de controle,por falta de vontade politica,e comercial de governo e das produtoras de distribuidoras.

Convidado

#121

2013-11-27 16:59

Esta é uma importante manifestação de um setor que deve sim mostrar sua importância no país, além de uma ferramenta econômica mas também como uma importante ferramenta de inclusão social.

Convidado

#122 Re:

2013-11-27 17:05

#1: -

QUEM FEZ O COMENTARIO SOBRE O PATROCINIO DA NETFLIX TEM TODA RAZAO, FAZEM UMA PETIÇAO PRA MANTER AS VIDEOLOCADORAS E A NETFLIX PATROCINA.....É UM POUCO CONTRADITÓRIO...SEM A NETFLIX NO BRASIL, AS VIDEOLOCADORAS NÃO ESTARIAM FECHANDO....

Eu tambem espero...rs

#123 Re:

2013-11-27 17:53


Convidado

#124

2013-11-27 18:21

Curioso... assinando a petição e uma propaganda do Netflix aqui do lado...

Convidado

#125

2013-11-27 18:55

tenho uma vídeo locadora e e estou preocupado com o futuro do segmento se a pirataria continuar assim e o governo não fizer nada,SHARK VIDEO POÁ SP.