DIGA NÃO A MISTER COLIBRI - QUEREMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição DIGA NÃO A MISTER COLIBRI - QUEREMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA.


Convidado

#76

2013-02-05 15:15

Como todos fui enganada, emprestei dinheiro do banco e entrei com pacote family e me ferrei. E ainda por cima, cadastrei duas pessoas, passando as informações que eu tinha recebido e quando descobri que nao era nada daquilo quase pirei. Fiquei com dívidas e com muita vergonha destes dois que cadastrei, pois eles confiaram em mim. Agora o que nos resta é esperar para ver se conseguimos rever este dinheiro.

Convidado

#77

2013-02-05 17:02

Amigo tanmbem estou indignado com os resultados que MC nos proporcionou. Os dirigentes, na minha opinião não tem visão de negócios e se os tivessem, já teriam mudado, digo voltado atrás na ultima decisão que culminou no que hoje estamos passando. Porque na minha visão não teem visão, "SALVO MELHOR JUIZO". desde o momento que verificaram que foi um enorme erro terem começado o tal "ECOMERCE", deverião ter volta a trás de diversas maneiras para resgatar a credibilidade da empresa. Ai alguem pode perguntar como? e ai lhe respondo o que qual empresario ou até mesmo qualquer cidadão faria, mas vou citar algumas:
1º - Suspender temporariamente o COMERCIO ELETRONICO, Que até o momento não nos trás beneficio lucrativo algum, o que no inicio foi o principal alvo para os chamados MISTER COLIBRIANOS;
2º - Os rendimentos que diziam e talves fossem confirmados por alguns era de mais ou menos 28%(porcento) ao mês. Porque estes dirigentes não tiveram a ideia de voltar a trás e nos pagar pelos nossos investimentos, um valor menor como 10%, 9%, 8%, 7%, 5%, 6%, 4%, 3% 2% e 1%, haja visto que a poupança do nosso GRANDE BRASIL, nos paga perto de 0,6 ou 0,7%(porcento) ao mês. Seria um enorme lucro para MISTER COLIBRI;
3º - Com o capital arrecadado dos Associados a MISTER COLIBRI,que é de MILHÕES DE REAIS, poderia e "PODE" , ser montado um grande revendedor de produtos Eletroeletronico, digo ainda GRANDE LOJA DE VAREJO DE TODO TIPO DE PRODUTO E EM TODO BRASIL, A UM PREÇO BEM MENOR do que o praticado no mercado brasileiro. Posso garantir e sabemos que RECURSO TEM ATÉ DE MAIS. Os produtos seriam vendidos para os associados com preços bem, digo, BEM INFERIOR AO MERCADO REALMENTE, e não não enganação que fizeram, "SALVO MELHOR JUÍZO". E para o publico em geral seria também beneficiado com descontos bem inferior que mercado local;
Bom se colocarmos a cabeça para pensar iremos com boa vontade encontrar inúmeras soluções para essa LIDE.

AMIGO, Para ser PRESIDENTE OU DIRIGENTE DE UMA ORGANIZAÇÃO OU EMPRESA, NÃO BASTA ESTAR A FRENTE DOS NEGÓCIO, TEM TAMBEM QUE SER "DILIGENTE". As vezes as soluções SÃO SIMPLES, mas o que falta é descer do pedestal.

OS MAIORES PROBLEMAS DAS NOSSAS VIDAS, MUITAS DAS VEZES SE RESOLVEM COM SIMPLES DECISÕES, BASTA QUE ADMITIMOS "SÓ PARA NOS MESMOS, QUE ERRAMOS" e tudo ficará muito mais simples e sua CREDIBILIDADE SERÁ RESGATADA.

AMIGOS, também estou indignado com os resultados que Mister Colibri nos proporcionou até e o que foi resolvido. Os dirigentes, na minha opinião não tem visão de negócios e se os tivessem, já teriam mudado, digo voltado atrás na ultima decisão que culminou no que hoje estamos passando. Porque na minha visão eles não têm visão de negócio, nem um dono de negócio de fundo de quintal agiria ou continuaria agindo como eles que se dizem DIRIGENTES, "SALVO MELHOR JUIZO". Desde o momento que verificaram que foi um enorme erro terem começado com o tal "COMERCIO ELETRONICO", Já tiveram tempo pra voltar a atrás e dar soluções tão grande quanto o dano que causarão a empresa MISTER COLIBRI e seus e seus sócios e cotistas que somos nós, que investimos nossas vidas e dinheiro na MISTER COLIBRI. Ai alguém pode perguntar como? e ai lhe respondo o que qual empresário ou empreendedor de fundo de quintal faria ou até mesmo qualquer cidadão faria desde o momento que se colocou na frente de uma Organização, Empresa ou Empreendimento. Vou citar algumas soluções, SALVO MELHOR JUÍZO, que faria se estivesse na condição deles:
1º - Suspender temporariamente o COMÉRCIO ELETRONICO, que até o momento não nos trouxe beneficio lucrativo algum, muito pelo contrário, e o que no inicio, era o principal alvo para os chamados MISTER COLIBRIANOS;
2º - Os rendimentos que diziam e talvez fossem confirmados por alguns era de mais ou menos 28%(porcento) ao mês. Porque estes dirigentes não tiveram a idéia ou não tem, de voltar a trás e nos pagar pelos nossos investimentos, um valor menor como 10%, 9%, 8%, 7%, 6%, 5%, 4%, 3% 2% e 1%, um desses ao mês, haja visto que a poupança do nosso GRANDE BRASIL, nos paga perto de 0,6 ou 0,7%(porcento) ao mês. Seria um enorme lucro ainda para MISTER COLIBRI;
3º - Com o capital arrecadado dos Associados a MISTER COLIBRI, que é de MILHÕES DE REAIS, poderia e "PODE" , ser montado um grande revendedor de produtos Eletroeletrônico, digo ainda, GRANDE LOJA DE VAREJO DE TODO TIPO DE PRODUTO E EM TODO BRASIL, A UM PREÇO BEM MENOR do que o praticado no mercado brasileiro. Posso garantir e sabemos que RECURSO TEM ATÉ DE MAIS. Os produtos seriam vendidos para os associados com preços baixos e BEM INFERIORES AO MERCADO LOCAL, e não enganação que fizeram, "SALVO MELHOR JUÍZO". E a VENDA para os não associados, bem abaixo do mercado local.
Com essa atitude passaríamos a ser SÓCIOS COTISTAS e receberíamos dividendos todo mês, como as empresas que possuem Ações na bolsa de Valores fazem hoje em dia.
Bom se colocarmos a cabeça para pensar iremos, com boa vontade encontrar inúmeras soluções para essa LIDE.
AMIGOS, Para ser PRESIDENTE OU DIRIGENTE DE UMA ORGANIZAÇÃO, EMPRESA ou EMPREENDIMENTO, NÃO BASTA ESTAR A FRENTE DOS NEGÓCIO, TEM TAMBEM QUE SER "DILIGENTE". As vezes as soluções são SIMPLES, mas o que “NÓS FALTA É DESCER DO PEDESTAL”.
OS MAIORES PROBLEMAS DAS NOSSAS VIDAS, MUITAS DAS VEZES SE RESOLVEM COM SIMPLES DECISÕES, BASTA QUE ADMITIMOS " MESMO QUE SÓ PARA NOS MESMOS, QUE ERRAMOS!" e tudo ficará muito mais simples e sua CREDIBILIDADE SERÁ RESGATADA.
AMIGO, já assinei sua Petição, vai ser uma longa caminhada, mas venceremos, porque tudo que fazemos com honestidade e sinceridade DEUS não desampara, as vezes ele demora um pouco, mas é para o nosso BEM.
Existem muitas pessoas religiosas que também foram envolvidas, assim como nós. Não os julguem, porque COM A MESMA MEDIDA QUE MEDIRES TAMBÉM SERÁS MEDIDO, são vitimas como nós, a diferença é que eles entraram primeiro que nós e também acreditaram que era um bom negócio, por isso passaram para frente.
Estou montando também um grande movimento para as "VITIMAS DA MISTER COLIBRI", espero contar com sua e de todos os seus seguidores, o qual sou um deles. MUITA PAZ e TEREMOS SUCESSO. UCHOA TEC MMA.


DESEJO RESPOSTA A ESTA. 21 7815 8904.

Convidado

#78

2013-02-05 19:46

eu também fui vitima dessa armação mister colibri

Convidado

#79

2013-02-05 22:12

Bando de cabra safado, tudo é difícil na MC trocar LP´s, colocar pessoas, ter o retorno ou o reembolso da aplicação difícil ainda é perceber que vc foi enganado, e os tablet´s nem se fala devem esta vindo de ré, graças a Deus ainda tenho o comprovante do depósito, e filmagens das palestras desses charlatões filhos da p...! Vou procurar um advogado e a polícia e ver no que dá.

Convidado

#80

2013-02-05 23:15

Já nem acredito mais que vou receber o dinheiro, o que eu quero mesmo é colocar todos os pilantras da diretoria, inclusive seu presidente, na cadeia.

Convidado

#81

2013-02-06 12:56

BOM DIA,COMPREI TRES ASSINATURAS FAMILY NO CARTAO DE CREDITO CONTANDO COM O RETORNO DAS TAL LPS PARA PAGAR AS PARCELAS E CADE,NADA,ESTOU COM A CORDA NO PESCOÇO TIVE QUE FAZER UM EMPRESTIMO ALTISSIMO POIS COMPREI NO CARTAO DE UMA AMIGA E NAO PODIA DEIXAR DE PAGAR A ELA PORQUE SE FOSSE NO MEU NOME EU IRIA DEIXAR SUJAR POR CAUSA DESTE TIPO DE GENTE QUE ENGANA AS PESSOAS,NEM SEI COMO PAGAR O EMPRESTIMO ESPERO EM DEUS QUE EU CONSIGA PORQUE AINDA NAO FOI NO MEU NOME POIS NAO TENHO CREDITO PARA ISSO SOU AUTONOMA E NAO TENHO OFERTAS DE EMPRESTIMOS,AGORA E O NOME DO MEU MARIDO QUE ESTA EM JOGO E EU ESTOU COM MAIS DE 20.000,00 LPS E NADA AO MESMO TEMPO,ESPERO UMA SOLUÇAO E DEUS ABENÇOE QUE TODOS JUNTOS CONSIGAMOS,AGUARDO RETORNO,GRATA.

Convidado

#82

2013-02-07 15:33

falta respeito com as pessoas prometem uma coisa e depois e outra .a gente investe e nao ganha nada investi 6000$ e ate agora nao vi nen retorno prometido nem meu dinheiro de volta

Convidado

#83

2013-02-07 15:34

bravo cambada de safado se eu pego esses ladrao na reta eles vao ver o peso de meus braço

Convidado

#84

2013-02-07 19:48

Fui lezada absurdamente por esta falsa "empresa",quanta decepção para muitos da minha família que infelizmente caímos neste golpe,até agora estou muito prejudicada financeiramente sem saber o que fazer p tentar recuperar,me ajudem por favor,desde já agradeço.

#85 Mister colibri A FRAUDE

2013-02-08 01:08

A cada dia q passa fico mais decepcionada com o poder q o ser humano tem de enganar o seu proximo.Mais não pensem que vão ficar impunes.Se a Justiça dos homens falhar,Deus é JUSTIÇA.

Convidado

#86

2013-02-08 01:35

fui enganado e perdi 2.300,00 cambada de sem vergonha safado.

Convidado

#87

2013-02-08 20:29

Todos aqui de alguma forma foram lesados financeiramente e moralmente pela propaganda enganosa da Mister Colibri.Prometeram uma carteira de investimento financeiro com retorno do dinheiro investido em 3 meses e meio, e o restante seria lucro até o final do décimo segundo mês. Bastaria acumular pontuação vendo vídeos de propaganda e depois solicitar o resgata. Típico de esquema ponzi.

Convidado

#88

2013-02-08 20:38

acho uma perca de tempo,pois o golpe foi perfeito.
sabe o melhor a ser feito e mayar esses safados,ou esquecer!!!

Convidado

#89

2013-02-08 23:17

Eu e a minha esposa só queremos o nosso dinheiro que investimos de volta pro nosso bolso, que para nós significa muito

Convidado

#90

2013-02-08 23:55

Eu e meu marido, só queremos nosso dinheiro investido de volta no nosso bolso, pois para nós significa muito

Convidado

#91

2013-02-10 02:26

Fui Lesado com promessa de ganhar dinheiro só por assistir videos, mais na verdade não tive nenhum retorno, até uma moeda virtual q eles diziam valer dinheiro ELP,fiz o pedido para a conta bancaria desde 22/09/2012

Convidado

#92

2013-02-10 03:26

A insatisfação é grande por conta do que falaram no início que era um negócio seguro, e agora as pessoas sumiram,e não temos uma posição sobre o nosso investimento, quero o meu dinheiro de volta.

Convidado

#93

2013-02-10 16:24

fis o meu cadastro na tal colibri e arrumei dinheiro para mais dois cadastro de 2750 cada perdi tudo só recebi Lps q não vale nada,aí comprei 30 pim porque ganhava 2 tablett até hoje não recebi nada, só enganação.

Convidado

#94

2013-02-11 17:28

São uma tropa de ladroes

Convidado

#95

2013-02-11 21:04

ate que enfim alguém tomou uma posição segura e decisiva. estou na torcida.Flávia

Convidado

#96

2013-02-12 16:02

Espero que de certo esta petição tem muita gente que foi enganada por esta empresa mister colibri juntamente com os enganadores que montarão escritorios para enganar o povo eu fui enganado por uma pessoa que se dizia evangelica e honesta me levou 2.750.00 o nome dele SR Paulo Henrique

Convidado

#97

2013-02-12 18:09

Empresa de vigaristas...

Convidado

#98

2013-02-12 20:23

eu tambem fui enganada depositei o dinheiro na conta do policial do corpo de bombeiro Cleber Marcilio, que diria repaçar para a conta da colibri não consigo falar com ele eu quero o meu dinheiro de volta me ajude

Convidado

#99

2013-02-13 00:44

fui enganada mas ainda assim posso fazer alguma coisa para meu desabafo

Convidado

#100

2013-02-13 01:03

Estou me sentindo lesada pois acreditei em algo que parecia correto mais não é. Quero meu dinheiro investido devolta pois vendi o que tinha,e fiz empréstimos para entrar na Mister Colibri,todos nós temos direitos de cidadões....Queremos justiça