DIGA NÃO A MISTER COLIBRI - QUEREMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição DIGA NÃO A MISTER COLIBRI - QUEREMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA.


Convidado

#151

2013-02-21 19:31

Desde o dia que entrei nessa, não vi a cor de dinheiro algum, só estou assistindo vídeo e até agora nada! Quero meu dinheiro de volta!!!

Convidado

#152

2013-02-22 00:49

Entrei na mister colibri influenciado por pessoas que que diziam ser grande investimento e que tinham ganhado muito dinheiro assistindo videos, que era um mercado revolucionário da publicidade mundial, que em 120 dias eu teria meu dinheiro de volta e continuaria com rendimentos na empresa. Investi 2400 reais em agosto de 2012 e até o momento não recebi nenhum valor em real de volta, a política da empresa está sempre mudando, continuo assistindo os vídeos para não correr o risco de dar motivo de justificativa para eles. Minhas 4 contas são do mesmo mês e ano e estou com valores diferentes. Deve estar desaparecendo lps por algum motivo que desconheço e não estou sendo informado.
Espero que as autoridades acompanhem os anseios da população brasileira que se sente enganada por promessas fictícias da mister colibri.
Todos os membros querem receber o dinheiro de volta o mais breve possível...

Quando entrei na mister colibri as lps serviam para renovar as contas, agora já não consigo mais devido as constantes mudanças da política da empresa contra os associados.

Quando é que vão devolver nosso dinheiro???
Alex Deltar

Convidado

#153

2013-02-22 01:09

Estou completamente decepicionado com a mister colibri por sua falta de respeito com os assossiados, Quero meu dinheiro de volta.

Convidado

#154

2013-02-22 01:24

fui convidado ,e muitas promessas,hj tenho muitos lps e naõ tem o que faser e mais minha assinatura vence em abril,minha esposa perdeu um monte porque a assinatura dela venceu em dezembro e ela não renovou espero que exista alguem nestye brasil alguma lei que faça estes malandros devolverem nosso dinheiro
guilhrme

#155

2013-02-22 04:19

Bando de ladrões enganadores.a mister colibri é uma farsa mundial ladrões mesmo.vocês amigos que foram enganados procurem seus direitos,entren já na justiça contra esses farsantes malditos,todos irão pagar muito caro...

Convidado

#156

2013-02-22 15:06

isso ai é maior mentira, os se ganha dinehiro é trabalhando mesmo ...

Convidado

#157

2013-02-22 17:28

Esta Tal de Mister Colibrir é a Maior Robalheira que já passou por qui, merdi meu dinheiro e agara quem vai me pagar?

Convidado

#158

2013-02-22 18:39

EU COMPREI PINS, ME CADASTREI, POR SUGESTÃO DE COLEGAS MAL INFORMADO, ACREDITO EU, QUE TENTARAM GANHAR DINHEIRO, ME APRESENTARAM PESSOAS QUE DIZIAM ESTAR GANHANDO MUITO DINHEIRO, O QUE NÃO DÁ PRA ACREDITAR EM MAIS NADA, TUDO É UMA TREMENDA MENTIRA, LEVEI MUITA FÉ NESTA DROGA DE EMPRESA QUE É A MISTER COLIBRI, E AGORA TUDO QUE EU GANHO PARA ASSISTIR COMERCIAIS FICAM RETIDOS EM EPs COMO ELES CHAMAM, QUERO VENDER LPs, QUERO COMPRAR PRODUTOS,PARA PODER DIMINUIR MEU PREJUISO, NÃO CONSIGO, QUALQUER COISA QUE QUERO COMPRAR NÃO DÁ, QUANDO DÁ O VALOR DOS LPs NÃO VALEM QUASE NADA, TENDO QUE PAGAR EM DINHEIRO UM VALOR MUITO ACIMA DO QUE VALE, É UMA TREMENDA FRIA, É UM GOLPE MUITO GRANDE; EU E TODOS QUE CONHEÇO ESTÃO COM OS SEUS LPs TRANCADOS; ISSO É UMA VERGONHA, E A POLÍCIA FEDERAL, NADA FAZ, E O GOVERNO TÃO POUCO, ELES ESTÃO À SOLTA NO PAÍS, TODOS, AQUI DO SUL PARARAM DE CADASTRAR AFILIADOS, ESSA EMPRESA FALCATRUA, CONOSCO, NÃO ESTÁ TENDO NEM UM LUCRO, JÁ FATURARAM, AGORA NÃO; ESTÁ TUDO PARADO E ASSIM, NO QUE DEPENDER DE NÓS, IRÁ CONTINUAR.


Convidado

#159

2013-02-22 21:46

colibri e uma merda pois e so enganaçao,nao caiã nessa burrada tbem denunciem....

Convidado

#160

2013-02-22 23:48

Isso é para aprendamos a não acreditar no próximo como diz:INFELIZ DO HOMEM QUE CONFIA EM OUTRO. Qual será a próxma? Será a TELEXFREE? Me respondam vocês que gostam de ganhar dinheiro fácil.

Convidado

#161

2013-02-23 03:09

Também fui lesado. mais de três mil reais ;\ , e agora perder esse dinheiro ?

Justiça.

Convidado

#162

2013-02-23 21:19

a mister colibri é uma farsa na promessa
de melhorar de vida peguei dinheiro
emprestado e hoje estou no sufoco

porem nao faça o que eu fiz por favor
atençao autoridade investiga essa empresa
quero meu dinheiro de volta

Convidado

#163

2013-02-25 03:00

ótimo, pois não podemos ficar de boca fechada e deixar a Mister Colibri roubar mais pessoas.

Convidado

#164

2013-02-25 14:41

Fui induzido a essa grande farça por usarem um nome de uma grande igreja evangélica! e Nome de Deus.

Convidado

#165 Re: Re: Mister Colibri - Golpe

2013-02-25 15:22

#23: - Re: Mister Colibri - Golpe

Gente eu procurei um escritorio dessa porcaria e sabe o que me disseram...que estava tarde de mais para procurar pois a empresa passou por mudanças e começaram a dizer que iriam me ajudar sabe como...me falam como faço para te esse dinheiro enrolando(incluindo) mais pessoas...eu naõ sou louca nem bati a cabeça na parede de ferrar outros inocentes que querem crescer na vida sem pisar nos outros..pronto e até hoje eles não me procuraram mais...mais me deram esse telefone não sei se existe...(85) 3045.9133 pois hoje não acredito em nada que venham desses bandidos...


Convidado

#166 Re:

2013-02-25 15:44

#156: -

Trabalhando não...enrolando gente...e outrar não há nada para trocarmos por esses LP's que sejam 100% em LP's então qual a vantagem nisso???


Convidado

#167

2013-02-26 00:55

Fui atraido por pessoas que se diziamo honestas, para participar de um grande negocio, acabei descobrindo que tinha caido no golpe da pirâmide.

Convidado

#168

2013-02-26 15:44

me sinto um iresponsavel por colocar minha familia em dificuldade joguei 2.500,00 no ralo. acreditem não vale a pena ariscar. sera que posso um dia reaver meu dinheiro?

Convidado

#169

2013-02-26 16:50

ainda bem ki eu entrei e so colokei mais um coitado ke perdeu o dinheiro como eu ke so pagou e naum teve resultado neum grato

Convidado

#170

2013-02-26 22:06

APliquei e não recebo nada de retorno do valor de R$ 8.000, reais. Uma das coisas mais erradas, quando venceu a 1ª adstatio cancelam automaticamente as outras quatro que eu tinh ainda com mais de cino meses para vencer.Na promoção dos tablet eu tenho dois para recfeber e o prazo ja esgotou à três meses. tenho 2 BIO3GEN comprados ca promoção com os pins. tenho mais de 80 pins comprados por essa promoção. a Mister Colibri garantiu que seria entregue até 60 dias depois da promoção ja demanda mais de 90 dias. Isso é o que tem me indignado muito mais. Comprei 3 perfumes há 20 dias E seria pagos com os meus Elp's e Lp's, fizeram a fatura e queria que eu pagasse o boleto da parte dos Elp's. SERÁ QUE NENHUMA AUTORIDADE NESSE PAÍS FAZ TOMAR PROVIDENCIAS CONTRA ESSA EMPRESA?

FRANCISCO FERREIRA

Convidado

#171

2013-02-27 02:01

Entrei na mister colibri com a intenção de ganhar um dinheiro extra investi R$1200,00 reais, ganhei apenas lps que antes valia em reais , hoje não vale nada. fiquei no prejuizo

Convidado

#172

2013-02-27 15:53

estou muito indignado, triste, como essas pessoas conseguem dormir depois de ter enganado milhares de brasileiros, quero justiça!

Convidado

#173

2013-02-28 03:13

Essa mister colibri e a pior furada que eu ja vi.

Convidado

#174

2013-02-28 14:21

alguém precisa se mexer ... obrigado por ter dado um passo para acabar com essas empresa que só querem se aproveitar , infelismente caimos , mas iremos se levantar muito mais fortes. Mistercolibri pagará pelo o que fizeram com pessoas de bem .

Convidado

#175

2013-02-28 17:03

Eu fui lesada por esta empresa, pois entrei em agosto do ano passado, através de um amigo, mas só descobri que era um golpe depois de 3 meses. Quero meu dinheiro de volta. Deixo aqui minha assinatura.