DIGA NÃO A MISTER COLIBRI - QUEREMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição DIGA NÃO A MISTER COLIBRI - QUEREMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA.

Jorge

#1 Justicia

2012-09-22 01:49

Olá meus amigos...minha solidaridade com as pessoas que ficarom roubadas na mister colibrí. Espero que seu dinheiro investido seja devolvido pronto e façan justicia com eles. Brasil nao deve permitir ningun estelionato em forma de negocio o que façan falsas promesas. Mister Colibri deve devolver tudo o dinheiro a tudas as pessoas que foram estafadas.

Convidado

#2 como receber dinheiro de volta

2012-09-23 23:11

#1: Jorge - Justicia

caro jorge investi 1800 reais e nao sei como fazr para receber meu dinheiro devolta.

Josimar

#3 Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

2012-09-24 00:28

Como é que vocês entrar em um negócio sem estudar ele antes ? parem com isso, como pode dizer que foram enganados pela empresa?, vocês por acaso não sabem ler?, se foi enganado por algum lider com informações erradas, tipo, você vai ganhar dinheiro sem FAZER NADA, deveria pelo menos descofiar...pois, dinheiro facil não existe...na mister colibri, vc precisa trabalhar, ou no minimo entender que LP não é dinheiro na conta.
Cajado

#4 Mister Colibri e suas falsas promessas

2012-09-28 18:44

Fui lesado em R$800,00 até agora não recebi NADA! é triste ver pessoas de nosso país sendo enganada por nossa própria gente, aliados com GRINGOS!!! e ainda por cima usando a fé do povo.
payback

#5 Re: Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

2012-10-08 14:30

#3: Josimar - Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR Caro Josimar, pelo que parece você deve ter colocado várias pessoas na MC e ganhado em ELP. Mas qual discurso você usou para convencê-las a entrar nessa furada? Pois os discursos que vinham sendo propagados eram o de que você ganhava dinheiro assistindo os vídeos ou colocando novos membros... Pra você estar a favor da MC acredito que você deve ter, no mínimo, recuperado seu investimento. Agora, não chame ninguém que você convenceu de ignorante, pois quem poderia estar nessa situação né você.

alci

#6 tem um safado interprete de libras laerte leonaldo pereira

2012-10-14 20:49

membro da mister colbiri que está colocando surdos de sao paulo e rj tudo na furada. ele sai lá de caruaru. pra ficar dando golpes nos surdo.
link you tube privado.
http://trabalheonlineemcasa.blogspot.com.br/2012/09/donos-da-mister-colibri-sendo-presos.html?showComment=1350232984085#c1234231395277555408


foi um tal laerte leonaldo que colocou nos na furada safado!!! pilantra olha a cara de pau delel

http://www.youtube.com/watch?v=lSi6u7g1h0Q

http://www.youtube.com/watch?v=HnzTg235lJg

http://www.youtube.com/watch?v=sSoxwi9v8_Q
alci

#7

2012-10-14 20:53

https://www.eclock.com.br/relogio/relogios-mormaii/relogio-feminino-digital-mormaii-yp9443-8t-poliuretano.html o mesmo relogio que a mister colibri ta vendendo falando que e barato pram mebros achei por 179,00. e amister picareta vende por 211,00.

Convidado

#8 maior furada a mister colibri. lp não vale nada!!!!!!

2012-10-15 02:06

a mister colibri é um roubo!!! fui enganada!!!
Kate

#9 comprei as contas de 1800 e nao tive nenhum retorno

2012-10-15 06:07

Antes a mister colibri funcionava direitinho, todos estavam recebendo dinheiro so para ver videos, quando eu entrei (Agosto) passou um mes e pararam tudo dizendo que iriam mudar para melhor, e ate agora nao normalizou. Algum advogado sabe como proceder nesse caso??????? So quero meu dinheiro de volta, nao cheguei a receber nada.
SANTANA

#10 Re: comprei as contas de 1800 e nao tive nenhum retorno

2012-10-31 17:07

#9: Kate - comprei as contas de 1800 e nao tive nenhum retorno

PROCESSE QUEM INDICOU VC. DIA 10/11/2012 VAI TER UMA PASSEATA CEARA.

https://www.facebook.com/groups/reclameaquimistercolibri/?fref=ts

ENTRE E LÁ VC VAI TER VARIAS INFORMAÇOES

 

MEL

#11 Re: Re: Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

2012-10-31 17:10

SANTANA

#13 Re: como receber dinheiro de volta

2012-10-31 17:12

#2: - como receber dinheiro de volta

PROCESSE QUEM O INDICOU

ALCI

#14 Re: tem um safado interprete de libras laerte leonaldo pereira

2012-11-05 13:49

Kleciane

#15 Insatisfação com a MISTER COLIBRI

2012-11-16 14:14

Ola pessoal, que como eu entraram nessa enganação que é a MISTER COLIBRI, entrei com 3 family de R$ 2.750,00 tirei da minha poupança onde eu iria usar esse dinheiro para fazer compra agora final de ano para vender, pois trabalho com confecção, e chegou final de ano não consegui recuperar nada e estou sem mercadoria para trabalhar. Não entrem mais nessa empresa, hoje não consigo falar com ninguém.
Maria Kleciane de Lima
Chacau_JF

#16 Petição contra a Mister Colibri

2012-12-06 15:00

Que realmente esta petição ajude aos lesados a receberem o que investiram na MC!!!
Ao autor, parabéns e tome as providências para fazer valer esta!!!
Chacau_JF

#17 Re: Insatisfação com a MISTER COLIBRI

2012-12-06 15:03

#15: Kleciane - Insatisfação com a MISTER COLIBRI

Essa Mister Colibri foi uma praga dissiminada para o Brasil!!! Precisamos todos unirmos para tentarmos pelo menos receber o que investimos!!! Meu primo investiu 11 mil reais e não viu a cor de nada!!! Eu investi R$ 1.200,00 e não recebi nada!!! Estou querendo entrar na justiça com ação conjunta, se você souber de alguma ação e puder me dar detalhes eu agradeço!

Abraço.

Chacau_jf

Juiz de Fora - MG

Chacau_JF

#18 Ação na Justiça contra a Mister Colibir

2012-12-06 15:05

Aos que assinaram esta petição, estou querendo participar de uma ação conjunta na Justiça contra a Mister Colibri!!! Se alguém souber e puder passar detalhes da ação, gostaria de participar e reunir um número de pessoas para tal!!!

Abraço;
Chacau_JF
o vencedor

#19

2013-01-11 15:59

também fui enganado por esses bandidos vestidos de gente de bem. precisamos nos unir e colocar essa quadrilha na cadeia que é o lugar dessa raça.
Advogado

#20 Re: Ação na Justiça contra a Mister Colibir

2013-01-14 14:39

#18: Chacau_JF - Ação na Justiça contra a Mister Colibir

Bom dia Chacau_JF!

Colocamos nosso escritório de advocacia à sua disposição. Estamos situados à rua: Halfeld 181/201 - Praça da Estação - Cidade de Juiz de Fora/MG

Fones:

(32) 3083-3300

(32) 3235-2607

Marcos

#21 Mister Colibri - Golpe

2013-01-15 20:16

Esse pessoal da Colibri são tudo picareta, estilionatários. Entrei na Colibri, e dono da rede que entrei, que se diz ser "apóstolo", usou da crença juntamente com os filhos dele, para enganar o povo! Depois que comecei a assistir aos vídeos, percebi que eram tudos produtos antigos anunciados. Como que a suposta empresa que estaria patrocinando iria divulgar um produto fora de linha! Quando eu fazia a transferencia dos ELP e LP para o dono da rede para ele trocar por real, o safado pediu meu CPF e fazia o depósito como sendo o próprio favorecido o depositante, pra se livrar da Receita Federal, mais é um vagabundo mesmo, e se diz "apóstolo".

Convidado

#22 Re: Justicia

2013-01-16 22:04


Convidado

#23 Re: Mister Colibri - Golpe

2013-01-16 22:09

Só sei que eu quero meu dinheiro de volta! E que essa porcaria de Mister Colibri pague cada centavo pra quem investiu nessa merda.Se houver justiça nesse país,que faça algo então.

Convidado

#24

2013-01-17 16:34

-Hely Silva.

Bem,entrei no MIster colibri em junho de 2012 e um mes e meio depois recebi uma contia minima.Depois disso nada aconteceu,temos que nos unir,esse dinheiro é nosso!Nao de empresa fajuta e mau caráter.Será que as marcas reconhecidas mundialmente sabem da existem das imagens deles nesse site?Rumo a vitoria pessoal!
Evaldo Magalhaes

#25

2013-01-18 19:43

Muito Bom Vamos ver o que vai dá? essa cabada de bandidos que andam pelo mundo emeganamdo a populaçao tem que esta em cana ou seja na cadeia!