Pela preservação do segmento de videolocadoras no Brasil

Pela preservação do segmento de videolocadoras no Brasil / Anúncios / COMUNICADO (26/12/2013) / Comentários


Convidado

#26 Re:isso nao seria uma soluçao pra nos,,,e sim uma queda pra o cinema...

2013-12-27 12:53

nizio/jlle

#27 tv por assinatura.

2013-12-27 13:13

se as PRODUTORAS respeitassem mais as VIDEOLOCADORAS,ja seria um passo enorme dado,pois os filmes são lançados a um preço absurdo no rentall e na semana seguinte já estão na tv por assinatura, e logo após no sell tru em menos de 40 dias, e se observarem,tem filmes que vão direto pra netflix,net,sky ou outras,e a propaganda deles:"pra que videolocadora? veja seus filmes sem sair de casa, é mais barato,seguro,confortável,não precisa devolver...e ainda chega primeiro"...outro exemplo disto são os filmes da WARNER BROS...videolocadora dia 10 $39,90,varejo dia 11 $19,9,(é sacanagem ate pra distribuidora...)e se derem uma olhada nesta pagina vao ver uma propaganda legal da netflix...(em uma campanha a favor das vídeo locadoras)

Convidado

#28

2013-12-27 14:41

Para min o maior problema é os clientes q lokan e não devolvem filmes lançamentos q nem conseg pagar ainda e a cobrança fk difisil

Convidado

#29

2013-12-27 15:51

As ruas tambem estao cheio de DVDS pirata,quem mora proximo a fronteira esta tendo maior dificuldade ainda,nao tem policiamento,tem dvd na feira livre ,centro da cidade,toda quadra tem uma banca de piratas,e ninguem p fiscalizar.
ATT:
Marileia Nazario
Video Mania Locadora.
(67)3421 6771

Convidado

#30

2013-12-27 18:00

Nossa locadora fica numa cidade do extremo oeste de SC, e o principal "concorrente" das videolocadoras daqui é o DVD pirata, que é vendido de porta em porta e em várias lojas, e apesar de já termos feito várias denuncias, inclusive dando a placa do carro para a policia, eles falaram que isto compete à prefeitura fiscalizar se este vendedor está legalizado p/ vender este produto, já a prefeitura diz que não tem pessoal para isto... e aí? Vamos fazer o quê? Sem contar nas sky gato que já virou moda e até mesmo a sky paga, que o próprio vendedor instala uma antena com varios pontos em casas vizinhas para ficar um valor bem acessivel à todos. Aqui só com a redução do valor do DVD original para conseguirmos manter as locadoras abertas, pois com o preço atual das mídias a locação custa mais que o DVD pirata, e precisa também maior comprometimento dos órgãos públicos no combate à pirataria.


Convidado

#31

2013-12-27 20:14

aindo acho que é pouco pelo o que estamos enfrentando,mas ja é um começo,esperamos que realmente essas providencias sejam tomados em pleno vigor,pois o contrario estaremos em uma decline total,que nos levara a falecia absoluta do ramo de video locadora.

Convidado

#32

2013-12-28 13:52

Obrigada por nos deixar a par dos detalhes...espero q realmente dê tudo certo!

Convidado

#33

2013-12-29 13:40

Se não houver um combate sério a todos os tipos de pirataria, nosso segmento tende a diminuir ainda mais. Temos que cobrar das autoridades o combate a pirataria física, da Net e da Sky, um controle do seu sinal, e das distribuidoras uma luta contra a pirataria online, que roubou o público jovem da locadora. A Ubv junto com as distribuidoras poderiam fazer uma campanha de mídia, reforçando as vantagens da Videolocadora, e combatendo os argumentos das tvs por assinatura.

Convidado

#34

2014-01-02 12:06

a minha maior preocupação e as janelas pois tira totalmente o atrativo do rental.¨o rental não existe

Convidado

#35

2014-01-03 11:01

Estou com vocês no que der e vier, pois tenho duas locadoras e não queria fechar por gostar de filmes.
Fox

#36 Re: tv por assinatura.

2014-01-03 11:10

#27: nizio/jlle - tv por assinatura.

Eu concordo e vejo que pelo menos na net era para haver uma ficalização mais segura. O YOUTUBE disponibiliza filmes online sem pagar nada, muita das vezes com imagem de cinema provando que a pirataria pode ser comercializada sem nenhuma punição. O cliente começa a assistir aquela porcaria com imagem e som ruim e depois quer que tenha o filme na locadora sem ao menos ter saido do cinema.


Convidado

#37

2014-01-06 17:12

Apesar de não ser de SC, estou atento e acompanho a presente campanha. E se necessário for, criaremos associações para reforçar o apoio ao combate a queda das Videolocadoras.

Convidado

#38

2014-01-06 17:18

Como explicar esta campanha, se aqui ao lado da minha pagina está um BANNER DA NETFLIX oferecendo até um mês grátis? Já trabalho sem perspectiva de futuro para as videolocadoras.

Convidado

#39

2014-01-08 22:27

Sou dono de uma videolocadora e descobri um site fortissimo em downloads de filmes que acabou com quase toodos os meus clientes, mandei para os diretores de algumas produtoras e nenhuma providencia foi tomada, o site continua no ar.
Locadoras mudem de ramo, as produtoras não estão nem ai pra nós !!!!

Convidado

#40

2014-01-17 14:23

Bom o trabalho. temos que tentar achar uma solucao urgente, sem muito bla-bla-bla. e agir e ver o que acontece. no meu caso transformei meu acervo todo em digital codificado. o cliente aluga e nao precisa devolver mais, se quiser assistir, paga um pequena taxa com um novo codigo fornecido a ele por email. e uma assinatura mensal barata. simples, rapido, minha clientela que ja estava perdida, voltou 90%.muitos desistiram de ser assinantes de tv, e pararamm com os downloads e filmes on line sem qualidade. todos os meus filmes estao em HD.Se nao fizesse assim, ja estaria com portas fechadas.a legislacao emperra o desenvolvimento do trabalho.
infelizmente e o brasil. do futebol, do carnaval, da cachaca etc. Se eu for pensar em lei, que nao ajuda em muita coisa para nos legais. estava catando papelao e latinha na rua. enquanto os ilegais comem caviar. impressionante.
Sem Esperanca

#41 Re:

2014-01-17 14:32

#39: -

esta certo mesmo, ate parecem que deixam de proposito isso acontecer. codifiquei tudo em digital. o cliente chega escolhe na tela o quer ver, aluga o filme e nao precisa devolver. tem um prazo para ver de 30 dias apos isso expira. minha clientela voltou tudo. 100%. assim desbanquei os pirateiros,pois a uma assinatura de 44,90 mes, tenho tudo o que o clinte quer. Tudo mesmo, menos adulto.  com 1,49 dia, o cliente aluga quantos filmes quiser, sem se preocupar em devolver. porque se for esperar produtora, distribuidoras etc. catariamos papelao e latinhas. agi assim porque vi que nao acontece nada. e verifiquei isso tudo estou dentro da lei. pois nao estou pirateando, so mudei a forma fisica de locacao. Foi um sucesso.


Convidado

#42

2014-02-03 12:57

Vamos aguardar a solução do problema e torcer para que tudo de certo desse ano 2014, para todas as empresa de entretenimentos...

Convidado

#43

2014-02-03 13:24

Se isso acontecer, vai ser muito bom para as Locadoras.

Convidado

#44

2014-02-03 19:38

O Iate Clube do Rio de Janeiro (urca)aluga filmes em locadoras e exibe no cinema do clube. Isso é ilegal. Já denunciei por email à UBV e nunca se mexeram. O Iate aluga um filme e exibe para mais de cem expectadores, duas vezes por semana. As locadoras da região são prejudicadas, mas a UBV nada faz. Isso é ilegal e a UBV nada faz. E não temos outro orgão para reclamar. É frustrante

Convidado

#45

2014-10-24 18:55

Os combos de Blu-ray 2D e 3D poderiam conter capas diferenciando os produtos, ou seja, em destaque a discriminação da mídia. Atualmente apresentam uma capa com a informação "2D e 3D" e outra adicional com a informação "3D". Más como alugo separadas, sempre preciso corrigir a informação.
AcordeJÀ

#46 Re: tv por assinatura.

2014-10-24 19:22

#27: nizio/jlle - tv por assinatura. 

 Absurdo mesmo! Mal essas produtoras sabem que estão preparando o proprio veneno!