Pela preservação do segmento de videolocadoras no Brasil

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Pela preservação do segmento de videolocadoras no Brasil.


Convidado

#276

2013-12-07 01:06

Amo videolocadora , enfim alguem pra somar

Convidado

#277

2013-12-07 11:45

Parabéns aos heróis que ainda sobrevivem no mercado de videolocadoras!!!

Convidado

#278

2013-12-08 14:08

muito importante, uma coisa muito importante e

reduzir impostos e de fiilmes e games

Convidado

#279

2013-12-09 03:12

Os impostos cobrados sobre os filmes são exorbitantes,pagamos mais de R$ 100,00 por um lançamento, absurdos do Brsil !

Convidado

#280 Re:

2013-12-09 19:08

#235: - É verdade, nesse pais parece que qualquer um pode fazer o que quer! Vi um comentario aqui dizendo que as locadoras  deveriam alugar dvds piratas e estou quase dando razao, pois quem anda conforme a lei é prejudicado e esta falindo!


Convidado

#281

2013-12-10 18:19

se faz já atrasado e urgente proteger o segmento tão sofrido e mal tratado por todos. Tomara que se consiga fazer algo. Obrigado.

Convidado

#282

2013-12-10 20:47

Achei ótima a ideia dessa petição, pois dependemos de muito esforço para combater o mal que nos atinge hoje que é a concorrência desleal (Pirataria Física, Internet e TVs de Canal Fechado)que lançam os filmes antes das locadoras.

Convidado

#283

2013-12-12 12:26

Que as pessoas não abram mão da qualidade como Blu Ray e 3D por exemplo e que as DISTRIBUIDORAS ABAIXEM O PREÇO DOS FILMES, isso é um bom começo para ajudar as locadoras a sobreviverem.

Convidado

#284

2013-12-12 16:19

Eu apoio e peço a assinatura de todos !!

Convidado

#285

2013-12-12 16:32

acho que tem que continuar

Convidado

#286

2013-12-12 16:39

Eu fico muito triste quando veja qualquer animal sendo maltratado acho eu q as pessoas teria q se consientizar q um animal sente dores igual a um ser como nos.

Convidado

#287

2013-12-12 17:33

necessário...

Convidado

#288 Re:

2013-12-13 19:01

#286: -

Oq q isso tem a ver com locadora ????


Convidado

#289

2013-12-13 19:36

Esta petição vem defender a preservação da cultura brasileira e internacional, a liberdade de expressão e de pensamento. A iniciativa veio em boa hora. Aliado a esta petição, as salas de cinema, os produtores e distribuidores de filmes lançados no mercado de home video e os donos de videolocadoras também poderiam trabalhar no sentido de reunir esforços e colaboradores para divulgar mais e melhor os filmes lançados no mercado. A mídia tradicional, através de reportagens e trailers exibidos em programas de TV, divulgação em rádio, e reportagens em jornais e revistas, sejam eles, de alcance geral ou direcionados, ainda são grandes parceiros e meios excelentes de divulgação do cinema e da videolocação. Quando um crítico fala bem de um filme, ele divulga também uma ideia e um hábito, além de determinado produto cultural. O trabalho dos produtores e divulgadores culturais deve ser incentivado.

Convidado

#290

2013-12-16 22:41

Essa petição vai ser importante para municípios pequenos, onde a diversão , lazer e emprego é precário..
Att.

Convidado

#291

2013-12-17 12:38

A iniciativa é de fundamental importância para o setor.

Convidado

#292

2013-12-23 14:10

Essa petição veio tarde demais não passou de 3.000 assinaturas somente os donos das vídeo locadoras assinaram, também sou dono de vídeo locadora o que mais me deixa chateado e que existem filmes que nós só teremos em janeiro, fevereiro de e março de 2014 e os mesmo já se encontram disponíveis para download em qualidade DVD e Blu-Ray como :
- os estagiários
- Tá chovendo hambúrguer 2.
- Acorrentados
- Obsessão
- Mandela: Long Walk to Freedom
- As Bem Armadas
- A Família
- Palooza: Pura Curtição
- Último Desejo
- A Memória que Me Contam
- Elysium
- Thor: O Mundo Sombrio
- Rota de Fuga
- Aventuras de Um Domador de Dragões Adolescente
- Família do Bagulho
- Morte Por Um Ideal
- Gravidade
- Percy Jackson e o Mar de Monstros
- Conexão Perigosa
- A Fronteira
- Última Viagem a Vegas
- Os Suspeitos
- R.I.P.D. - Agentes do Além
- Invocação Do Mal
Não coloquei todos os filmes não ainda existem muitos que não coloquei nessa lista, resumindo então antigamente os clientes compravam filmes piratas ou baixavam, mas somente com qualidade de filmagem de cinema, mas hoje é diferente os filmes estão vazando antes da data de lançamento alguns com um ou dois meses de antecedência já com imagem em DVD ou Blu-ray você escolhe. Então fica muito difícil competir porque você paga em apenas um filme como o Elysium aproximadamente R$ 200,00 porque você tem que comprar ele na versão DVD e na versão Blu-ray, se sua locadora for grande você compra uns dois dvd’s ou mais, por um filme que já está disponível para download com um mês de prejuízo para sua locadora.
Nossas distribuidoras não fazem e nunca fizeram nada a respeito, a ubv já cansei de copiar as url e denunciar os sites que disponibilizam os downloads ilegais. Então acho que a melhor medida é sem duvida liberar a pirataria paras as locadora ou os filmes digitais para que pudéssemos grava-los e alugar eles. Ou então melhor baixar os preços dos filmes Rentais, vende-los como sell-thru pois eles são realmente sell-thru pois não existem mais filmes rentais pois todos eles já estão disponíveis na internet.
Obrigado pelo desabafo.

Convidado

#293

2013-12-26 18:07

Seria conveniente batalhar para não permitir que a TV aberta e paga exiba filmes novos que ainda não
chegaram às locadoras. Um exemplo: CINEMA HOLLYÚDI, que adquirimos recentemente e ainda não recebemos foi exibido há alguns dias atrás na Rede Globo de Televisão. MEU PASSADO ME CONDENA que ainda não chegou às locadoras está sendo oferecido pela SKY on-line.
JOSÉ CARLOS

#294

2013-12-26 18:21

o ANÚNCIO DA NETFLIX NESSA PÁGINA TEM TUDO A VER!!!

Convidado

#295

2013-12-26 19:31

Esta petição é muito importante para permanência das videolocadoras no mercado de video, pois se não fizermos algo estaremos fadados a desaparecer, minha empresa tem 4 filiais e só estou ainda no mercado porque não pagamos aluguel, o que não é o caso das maiorias das videolocadoras do Brasil, algo tem de ser feito para que continuemos fornecendo produtos de primeira qualidade para quem gosta de cinema e video, parabens pela iniciativa.

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2013-12-30 12:05



Convidado

#297

2014-01-04 00:41

Preciso de ajuda em minha região as cidades estão fechado as locadoras por falta de fiscalização as cidades são Espera Feliz, Carangola, Divino, Tombos, Manhumirim e outras na região. Estou de acordo e aprovo a atitude tomará que d certo

Brasil melhor

#298

2014-01-04 00:44

Tem que ser fiscalizado o canal youtube que disponibiliza filmes online ou melhor pirataria online.
Brasil melhor

#299 Pirataria

2014-01-04 00:47

#293: -

estou totalmente de acordo temos que nos unir e pedir providencia por parte do governo:

Brasil melhor

#300 de acordo com o amigo

2014-01-04 00:54

#292: -

Tambem não entendo como a UBV que poderia nos ajudar não esta fazendo nada tambem fiz varias denuncias tanto de bancas de camelos como de varios canais de filmes online gratis e ate mesmo o youtube. Eu tentei criar uma central com os filmes que eu ja tenho e vender o canal por mês para serem acessados e foi dito que não é possivel pelos diretos autorais das distribuidoras. Então porque as districuidoras não fazem nada com relação a pirataria?