Contra o sacrifício de animais no CCZ de Ouro Preto

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Contra o sacrifício de animais no CCZ de Ouro Preto.


Convidado

#76

2013-06-28 17:04

CONTRA O SACRIFICIO DOS ANIMAIS EM OURO PRETO (MG), MINAS GERAIS

Convidado

#77

2013-06-28 17:19

Onde esta o direito dos animais? Isso é crime!!!

Convidado

#78

2013-06-28 17:28

Prefeito nao tem vergonha na cara mesmo...ta na hora de recolher os mendigos,as crianças de rua tbm e colocar pra sacrificar.Eles sim podem fazer mal a alguem,os animais nao.Maioria das crianças de rua crescem tudo bandido e nem por isso sao sacrificados....
Bando de fdp!!!!!!!!!!!!

Convidado

#79

2013-06-28 17:32

Tem que respeitar os animais. Eles tem sentimentos.

Convidado

#80

2013-06-28 18:04

Chega de crueldade!

Convidado

#81

2013-06-28 18:33

Isso é crueldade corvardia

Convidado

#82

2013-06-28 18:52

SÃO SEBASTIÃO DO ARARI MUDOU DE ESTADOOOO???

Convidado

#83

2013-06-28 18:52

Absurdo isso, nesses canis deveriam ter pessoas pra cuidar desses animais e prepara-los para adoção( se for o caso) pessoas que amam animais e não pessoas que estão ali só pra mata-los. Isso é revoltante!

Convidado

#84

2013-06-28 19:17

isso é um absurdo onde está o direito dos animais ?

Convidado

#85

2013-06-28 19:17

isto é um absurdo totalmente contra onde está o direito dos animais ?

Convidado

#86

2013-06-28 19:45

sou contra qualquer caso de maltratos aos animais ! isso precisa acabar porque eles sofrem como nos e nao sabem falar !

Convidado

#87

2013-06-28 19:54

É um absurdo que esses inocentes tenham os dias contados, temos que nos unir para mudar essa triste realidade.

Convidado

#88

2013-06-28 20:06

Ouro Preto jamais teve política de saúde pública que considerasse os Direitos dos Animais. Eu mesma já cheguei ver um cão morto e empalado, "decorando" a porta de um dos botecos da rua Direita. Vergonhoso, uma cidade turística proceder dessa forma! Mudem isso já!

Convidado

#89

2013-06-28 20:36

Totalmente contra!!!!Um absurdo!!!

Convidado

#90

2013-06-28 20:43

De Maristela Régia - notas
SACRIFÍCIO DE ANIMAIS
============================================

...Quem não tem poder de criar uma vida, jamais terá o direito de tirá-la...


Cada um tem uma maneira de pensar conforme as suas experiências, sua filosofia de vida, sua maneira de ser e sua escala de evolução espiritual! Portanto, o que eu penso ou você pensa não poderá dar espaço para questionamentos, desde quando, trata-se de vivências “meditacionais” em momentos de preces, reflexões profundas e gratificantes... Que as pessoas adquirem quando conectadas com a Inteligência Cósmica!


Eu digo e afirmo que em qualquer circunstância, sou extremamente contra o sacrifício de animais e/ou a eutanásia em humanos... É o que penso! E luto por esta ideia! Parabéns a quem teve, tem e terá o bom senso de não cometer um crime deste... Pois a opinião de profissionais, desta área, diverge da, de muitos PROTETORES...


Então se eu tenho um familiar doente e sofrendo... Ele está sem dignidade? Preciso matá-lo? E se for humano, ele ainda pode decidir e se for animal? É-nos dado este direito... Se o próprio suicídio é crime... Eu prefiro sofrer muito do que tirarem a minha vida, pois encaro o sofrimento como parte do crescimento espiritual... E a vida como um presente de DEUS.


Se eu tenho uma responsabilidade desta em minhas mãos, e sei que o animal não pode decidir por sacrificá-lo ou não... Prefiro seguir os meus princípios espirituais... Todos nós sofremos, mas eu daria todo o suporte para este ser (não me importando com nenhum trabalho ou despesas, como já fiz muito, em outras épocas e sempre continuarei fazendo... Tive grandes recompensas por isto). Eu decido sobre outros aspectos da vida do animal, mas em se tratando de uma dádiva dada por DEUS, jamais me atreveria a tomar uma decisão desta... Assim ficaria fácil eu matar (neste caso: eutanasiar) um familiar, só porque estava sofrendo: qual é a diferença entre vida humana e animal?
--------------------------------------
CONCLUSÃO:
==========
QUAL A DIFERENÇA ENTRE o José Leandro Filho (OURO PRETO - Minas gerais) - MATADOR DE CÃES II e o Marcelo Pamplona (Santa cruz do Arari - Pará) - MATADOR DE CÃES I?
------------------------------------------------ Eu faço questão de responder:
Em uma localidade, existe Centro de Zoonoses e feita a matança - assassinatos de forma mais sofisticada e menos alarmante, enquanto, a outra de forma arcaíca e sei lá mais o que a estas alturas do meu escrito!
================================================
Quero que estes dois se queimem no quinto dos infernos, chega de mesclar palavras, quando fico doida, fico mesmo e ninguém me segura, tropa de assassinos! Cadeia Já. Pois este tipo são demônios revestidos de HUMANOS...


Convidado

#91

2013-06-28 21:03

Pena maxima para quem maltrata animais!

Convidado

#92

2013-06-28 21:09

Seu prefeito se não tem noção como se administra uma cidade entregue para alguém com competência! De ande saiu essa idéia de sacrificar os inocentes. Trabalhe, lute em favor deles. Afinal eles são seres vivos! O senhor quer morrer? Então, não quer né? Deixe os anjos de quatro patas viver!!! É cada uma!

Convidado

#93

2013-06-28 22:11

Isso é um crime tirar das ruas e jogar, pois na ruas ainda tem mais chances de ser adotados e ai nessa crueldade que é a zoonose estão morrendo..vamos acabar com isso..

Convidado

#94

2013-06-28 22:17

Aí não tem nenhuma autoridade que conheça as leis de proteção animal?

Convidado

#95

2013-06-28 22:32

isso é crime ,essa lei deve ser revogada.


Convidado

#96

2013-06-28 22:33

esse prefeito éum louco.


Convidado

#97

2013-06-28 22:34

Temos que acabar com os maus contra os animais.

Convidado

#98

2013-06-28 22:36

Fico indignada com tanta covardia.Tenho 3 Pit Bull e os amo de paixão...

Convidado

#99

2013-06-28 22:43

A melhor solução para os animais abandonados é a castração pública obrigatória. Por favor, prefeitos, façam isso e resolvam para sempre este problema que assola todo o Brasil!!!!

Convidado

#100

2013-06-28 22:46

O homem devia ter mais compaixao,onde se viu sacrificar esses pobres animais...Quem faz isso naum é gente é o coisa ruim!!!