Contra o sacrifício de animais no CCZ de Ouro Preto

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Contra o sacrifício de animais no CCZ de Ouro Preto.


Convidado

#51

2013-06-09 00:11

Isso é uma vergonha. Animais também têm o direito de viver, vc gostaria que lhe tirassem o direito de viver? Acho que não. Por favor, vamos tentar acabar com isso, cachorros também amam, também precisam de cuidados, de um lar, de uma família, mesmo quando você passa o dia inteiro longe de casa seu cão é o primeiro a fazer festa quando você chega. Ele daria a vida dele se fosse preciso para preservar a sua. Ele te ama, agora imagine seu cão nessas condições? Lembre - se que existem cãos precisando da nossa ajuda. Vamos lutar por esses seres tão especiais que estão sendo ASSASSINADOS, isso é uma crueldade, quem faz isso não tem coração,é desumano.
Roberta

#52 Re:

2013-06-26 20:40

#2: Astrologo -

Você foi irônico? Se não foi, tenho pena de alguém que pensa como vc, sofrerá muito para evoluir espiritualmente....

Em primeiro lugar nem todos os animais são simplesmente descartados por seus donos como você supôs, alguns fogem e não encontram o caminho de casa, já vi casos de roubos e depois abandonaram os animais, ainda há animais que procriam e os filhotes já nascem sem um lar...eles não merecem respeito, cuidados e amor? Mesmo aqueles que foram abandonados à sorte das ruas, tem culpa da ignorância e descaso de seus "donos" e não merecem viver? Concordo que em qualquer lugar é necessário investimento em educação e saúde, mas sem tanta corrupção e desvio de dinheiro público seria muito bem possível tal investimento e ainda investir em lugares maiores e mais profissionais para cuidar dos animais abandonados.... Tem de haver melhor distribuição do dinheiro público que é suficiente para investir em tudo....

Não tenho certeza, mas acredito que não são todos os CCZ que atuam desta forma, acho que o prazo é maior, o de São Caetano do Sul/SP constantemente consegue doar animais, até contam com voluntários para ajudar na doação!

 


Convidado

#53

2013-06-28 13:25

Espero que essa lei em Ouro Preto mude,pois todos tem chance de viver!!!!Se for assim então vão começar a eutanasiar crianças nos abrigos que não conseguem ser adotadas???

Convidado

#54

2013-06-28 13:25

Absurdo..aliás mais um dos absurdos do Brasil

Convidado

#55

2013-06-28 13:56

Pessoal precisamos muito de voces, de suas assinaturas, para acabar com o sacrificio de animais no CCZ de OURO PRETO.Devemos dar um BASTA, isto e´um crime.

Convidado

#56

2013-06-28 14:03

Parem com isso pelo amor de deus...

Convidado

#57

2013-06-28 14:09

MEDIEVAL, PSICOPATA, BASTA!!!!

Convidado

#58

2013-06-28 14:29

Pessoas do bem vamos assinar pela não autanasia dos animais do CCZ deOuro Preto, vamos dar a chance de serem adotados.

Convidado

#59

2013-06-28 14:50

Assino e assinarei sempre.
Como pode pessoas que se dizem cheias de sabedoria, cultas, ficar resolvendo as coisas só falando em "matar". E depois pregão amor e falam de Deus. Estou com o saco cheio disso.

Convidado

#60

2013-06-28 14:52

Isso é um absurdo,por isso assino essa petição

Convidado

#61

2013-06-28 14:57

que absurdo sacrificar animais saudáveis, fala sério...temos que acabar com essa matança!!

Convidado

#62

2013-06-28 14:57

Cachorro, assim como ser humano sente o que é um carinho e o que é uma dor. São seres vivos e sofrem como nós. Merecem compaixão, merecem cuidados, pois dependem de quem cuide deles e não de pessoas que os maltrate. Uma cidade turistica, que eu inclusive já visitei, mas que possui lei que autoriza a eutanásia, é uma vergonha, não merece mais ser visitada, seus governantes - prefeito, vereadores e secretários são politicos sem escrupulos e sem dignidade. É uma cidade que não merece o respeito do resto do país.

Convidado

#63 Re:

2013-06-28 14:58

#53: -

 

tmb acho, nada justifica essa matança!!!


Convidado

#64

2013-06-28 15:05

gente assinem ai por favor , eles estao morrendo nao merecem isso . vc sovai perder um minutinho dar seu nome, bairro e email, nao custa nada

Convidado

#65 Re:

2013-06-28 15:10

#2: Astrologo -

vc quis dizer que tem mesmo que sacrificar os inocêntes animais????  que isso, que absurdo!!!! então as crianças que os pais não querem tmb teram que ser sacrificadas?? todos temos direito a vida , até nossos anjinhos de 4 patas.....


Convidado

#66

2013-06-28 15:16

A Prefeitura deveria castrar os animais de rua e não sacrificar.......

Convidado

#67

2013-06-28 15:16

eu não concordo com matança, concordo com castração.

Convidado

#68

2013-06-28 15:25

]QUEM MATA ANIMAL É UM MONSTRO.N ÃO TEM DEUS NO CORAÇÃO.

Convidado

#69

2013-06-28 15:46

Precisamos de petições para fazer valer leis existentes. Só no Brasil que acontece isso!

Convidado

#70 Re:

2013-06-28 16:05

#2: Astrologo -

E por causa disso tem que ser mortos? Eles tbs são seres vivos, tem necessidades. O que vc sente eles tb sentem. Sentem fome, frio, dor, tristeza... Eles devem ser respeitados! Chega desse abuso contra os animais!! Sendo assim vamos acabar com o abandono de recem nascidos, mendigos e vamos levar pra eutanasiar ao invés de achar uma solução para o problema.


Convidado

#71

2013-06-28 16:15

chega de maltratar os animais

Convidado

#72

2013-06-28 16:33

ISSO É ABSURDO ANIMAIS COM SAÚDE SENDO SACRIFICADOS!! PELO AMOR DE DEUS ISSO NÃO PODE ACONTECER!!!!!!!

Convidado

#73

2013-06-28 16:48

nÃO podemos concordar com esse procedimento de controle de cães e gatos, enfim animais domésticos. Temos meios de combater a proliferação de animais que é através de castração, atendendo as pessoas mais carentes. Há o projeto de José Franson que é de grande valia e que é necessário que haja boa vontade do prefeito e da sociedade. Isso já comporta nos dias de hoje é meio contra os direitos dos animais e de uma sociedade que vem lutando contra essas arbitrariedades do poder público.

Convidado

#74

2013-06-28 16:51

Eles tbm tem sentimentos

Convidado

#75

2013-06-28 16:51

É inacreditável, ainda continuam sacrificando esses seres tão indefesos, ah por Deus, vamos acabar com isso de uma vez por todas, qtas mais assinaturas, melhor!!!