Restituição do benefício dos Pensionistas dos Servidores Públicos

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Restituição do benefício dos Pensionistas dos Servidores Públicos.


Convidado

#26

2013-04-07 03:36

Assinei
MONICA_FARIA

#27

2013-04-07 11:19

Um ato contraditório retirar a pensão sem nenhum aviso prévio, pessoas doentes, idosas, sem nenhuma outra fonte de renda. Mas unidas venceremos.
MONICA_FARIA

#28 Pensão militar cortada sem aviso prévio

2013-04-07 11:22

A grande maioria das pensionistas já é idosa e doente, estudantes que tiveram que largar os estudos, a pensão é direito nosso, a lei é que foi atrás de nós para recebermos a pensão, vontade de nossos pais e entes queridos. Estamos lutando e com certeza teremos a vitória!

Convidado

#29

2013-04-07 17:36

Na verdade eu sou viúva e recebi, mas minha filha não recebe desde dezembro e nem mais o abono ela recebeu. Qto a essa petição, esperamos que atinja um número alto de assinaturas, pois qto mais as chances de sermos ouvidos aumenta. Obrigado

Convidado

#30

2013-04-07 17:59

Sr.Governador necessitamos da sua ajuda neste momento tão complicado de nossas vidas.Todos nós estamos deprimidas sem saber qual rumo tomar diante do corte de nossas pensões. Precisamos que o Sr.reveja o que determinou, por favor.Muitos estão sofrendo muito.Grata.Felicitações. Marlene
07.04.2013

Convidado

#31

2013-04-07 19:19

Uma vergonha nacional!
Paty

#32 ajuda

2013-04-07 19:32

Presciso do seu SOCORRO....
Meu pai era bombeiro, e veio a falecer em 2000 com nosso direito recebos a pesao , agora eles estão cortando os pagamentos de muitos pensionistas, sem dar uma informaçao, sei de muitas esposas de ex pm que estao passando fome, devido sua idade, e eles nao estao se preocupando com isso, sabe nos somente
Faziamos as coisas com base em nossos pagamentos que no caso eu mesma achava q somente seria anulado se um dia eu realmente eu fosse casada. Eu eu muitas, como eu, fizemos emprestimos em banco, eu precisei para pagar um tratamento medico que o plano de saude nao cobriu. Estou pedindo ajuda a Deus e ao mundo. Precisamos entender a razao q levou eles fazerem isso com nos, filhas,netas,netos... No meu caso sou filha de bombeiro, que saia de madrugada p arriscar a vida dele p se dedicar em salvar outras vidas, meu foi um anjo, porque foram muitas vezes q ouvi ele falar p minha mae q tambem ja faleceu, que ele quase havia morrido, entao qndo ele saia para o trabalho sentia tanta dor no coraçao pq eu era uma criança e meu maior medo era nunca mais ver meu pai. Ele pagava p um dia nos deixar algo q ele lutou para isso porque nos amava e tmb nao sabia o dia de amanha. Nao concordo com o que eles estao fazendo, muitoss homens de familia passam por isso tendo filhos pequenos
Eles contavam com essa pensao. O gorverno nao se manifestou tudo esta sendo abafado, a tv esta proibida de comentar isso???Pq muitas pensionistas q tiveram seus pagamentos suspensos em Dezembro estao passando por muitos problemas . A lei voltou, regrediu, e nao sei o que realmente ocorreu. Estou aqui para pedir a vc p nos ajudar a colocar isso na midia,se muito bem do seu carater da sua lealdade para com o povo que sofre.
Sao muitas pensionistas e poucas sabem o motivo de terem seus pagamentos suspensos sem aviso, por favor nos ajude
Estarei esperando. . . Por favor em nome de muitos que salvaram a vida sem olhar se tinham ou nao dinhero, diferente daqueles malditos governadores. Espero q vc entenda o que estamos enfrentando, pq a midia nao comenta e nao quer deixar nos nos manifestarmos. Agora a quem vamos pedir Socorro?
somente a quem confiamos de verdade ....

Convidado

#33

2013-04-07 19:40

quem mora na regiao de Araraquara e perdeu a pensao?

Convidado

#34 Re: É só o começo

2013-04-07 20:09

#17: Esperança - É só o começo

Eu já tinha pensado isso! Hoje tiram das filhas dos militatres  , amanhã das esposas mais jovens dos militares também . Já estão para fazer uma lei previdenciária nesse sentido. Como querem a nossa equiparação com o Regime Geral , as viúvas serão as próximas vitímas.

E aí fica a família daquele servidor, muitas das vezes morto na luta pela segurança de todos, desamparadas e sozinhas no mundo. Num mundo que muitas vezes viu só pela janela de casa .

Esta postagem foi removida pelo autor desta petição (Apresentar detalhes)

2013-04-07 22:02


Esta postagem foi removida pelo autor desta petição (Apresentar detalhes)

2013-04-07 23:14


Esta postagem foi removida pelo autor desta petição (Apresentar detalhes)

2013-04-07 23:15


Esta postagem foi removida pelo autor desta petição (Apresentar detalhes)

2013-04-07 23:17


Esta postagem foi removida pelo autor desta petição (Apresentar detalhes)

2013-04-07 23:18


Esta postagem foi removida pelo autor desta petição (Apresentar detalhes)

2013-04-07 23:19



Convidado

#41

2013-04-07 23:22

A realidade de se achar brejas em leis na maioria das vezes é somente para favorecer o governo e os órgãos estadual,federal e municipal.Na realidade a suspensão das pensões por falta de verba é uma farsa pois,todas nós mantínhamos este beneficio com o soldo de 11% descontados de nossos salários mensalmente,simplemente suspendederam o beneficio o qual temos direito adquirido e em nenhum momento foi comentando sobre a devolução deste desconto.O que posso dizer aqui é somente o seguinte voltar em quem e acreditar em qual governante.na realidade são uma cambada de escrotos e lixos humanos.

Convidado

#42

2013-04-08 01:09

lamentável...

Esta postagem foi removida pelo autor desta petição (Apresentar detalhes)

2013-04-08 06:42


Esta postagem foi removida pelo autor desta petição (Apresentar detalhes)

2013-04-08 06:57


Esta postagem foi removida pelo autor desta petição (Apresentar detalhes)

2013-04-08 10:33


Esta postagem foi removida pelo autor desta petição (Apresentar detalhes)

2013-04-08 10:33


Esta postagem foi removida pelo autor desta petição (Apresentar detalhes)

2013-04-08 10:34


Esta postagem foi removida pelo autor desta petição (Apresentar detalhes)

2013-04-08 10:34


Esta postagem foi removida pelo autor desta petição (Apresentar detalhes)

2013-04-08 10:35


Esta postagem foi removida pelo autor desta petição (Apresentar detalhes)

2013-04-08 10:35