Restituição do benefício dos Pensionistas dos Servidores Públicos

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Restituição do benefício dos Pensionistas dos Servidores Públicos.


Convidado

#1

2013-04-05 14:23

Tive que entrar na Justiça , deu trabalho, mas ganhamos. Eles voltaram a pagar mas äinda"não pagaram os atrasados e os prejuizos , inclusive o moral, que tivemos !!!

Convidado

#2

2013-04-05 15:30

É DE CHORAR SEM PARAR, MUITA INSENSIBILIDADE MESMO!!!

Convidado

#3

2013-04-05 15:33

A petição descreve a mais pura realidade da situação

Convidado

#4

2013-04-05 16:35

Assinado ! Muito justa a petição . E governador : a guerra é contra o PCC e não contra os servidores públicos !

Convidado

#5

2013-04-05 16:39

O descaso que o governo e sua autarquia anda fazendo com estas milhares de mulheres e outros, é de se lamentar, sem direito prévio de ampla defesa, em uma medida Ditatorial, na calada da noite estão tirando a paz de familias, levando todas aos desespero, dignidade humana não existe mais no Estado de SP, providos por seu Governo através da SPPrev.

Convidado

#6

2013-04-05 18:42

Uma decisão contraria as leis .......deixando muitas pessoas passando nessecidades,e com enormes dividas,algumas sendo despejadas e sem recurso algum
se a lei benficia não pode retroagir para prejudicar.
bruxa

#7 Pensão

2013-04-05 18:53

Fiquei totalmente desesperada,,,dependo disso, não sou mais criança tenho cardiopatia como vou começar denovo...Em minha vida toda nunca imaginei que isso pudese acontecer...não seu como eu ainda estou viva...

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2013-04-05 19:03


Escolha um apelido

#9 Suspensão das pensões

2013-04-05 19:07

Hoje somos nós pensionistas que estamos na mira do governo do Estado de SP...amanhã pode ser qualquer um de nós!!!Porque de um governo que usa e interpreta as leis erroneamente para cortar gastos e assim prejudicar pessoas sem sequer se importar com o que vai acontecer com elas,pode-se esperar qualquer coisa.Meu pai trabalhou por mais de 30 anos servindo ao Estado de SP,pra agora esse mesmo governo deixar seus familiares sem nenhum amparo.
loira

#10 Direito a pensão

2013-04-05 19:41

Um absurdo, os pais dessas senhoras terem contribuído por tantos anos, para resguardar suas filhas e esposas e agora esse golpe de estado...

Convidado

#11

2013-04-05 20:31

Minha filha é pensionista da minha mãe, hoje teve que parar de estudar o curso de contadora por conta do corte da pensão, oa se formar no final de 2013 como técnica de contabolidade e interrompi um tratamento odontológico. Gostaria de saber onde vamos parar com esta falta de respeito, enquanto uns acumulam aposentarias outros têm que interromper seus sonhos.

Convidado

#12

2013-04-05 21:12

Mais uma aberração jurídica feita pelo Governo, contra sua população.

Convidado

#13

2013-04-05 22:33

De acordo.

Convidado

#14

2013-04-06 00:49

É uma questão de justiça baseada na estabilidade juridica. Não se pode estar sujeito a mandos e desmandos através de atos administrativos que ferem direitos constitucionais acima de tudo.

Convidado

#15

2013-04-06 01:43

Nada mais justo que atualizar as perdas dos pensionistas do inss, que osfrem com a defasagem de todos os anos passados.

Convidado

#16

2013-04-06 01:44

mais uma injustiça do governador Alckimin
Esperança

#17 É só o começo

2013-04-06 02:09

Hj ele tira das pensionistas filhas, mas esta em votação tirar o das viúvas com até 40 anos, pôs ela pode trabalhar... O que mais vira. CHEGA,

Convidado

#18

2013-04-06 04:02

SPprev cancelou minha pensão sem nenhum prévio aviso em dezembro de 2012. Fiquei sem chão, logo veio o meu desespero sem dinheiro sem convenio e minha vontade de viver era zero. Passei por uma profunda depressão sozinha sem ajuda de ninguém. Mesmo entrando com um processo administrativo contra SPPREV e o júiz concedeu minha liminar. voltei receber no mes de Abril Não veio os atrasados. Mesmo assim continuo sem vontade de viver. Sem vida me olho e me pergunto: O por quê que eu não melhoro o por quê eu não volto ser a pessoa que eu era antes??? Eu não sei o que vou fazer da minha vida....
Rosamel

#19 Pensão

2013-04-06 04:09

Eu nunca imaginei na minha vida que um governante pudesse fazer isso com os brasileiros. Que eu saiba o governo tem que cuidar de seu povo e não fazer o que fez nôs jogar na lama. Hoje eu tenho vergonha de dizer que sou brasileira. Saber que um governante de um Pais tão iluminado possa ter agido com uma caneta contra nós!

Convidado

#20

2013-04-06 15:49

isso n pode ficar assim, a união faz a força.....
VIVOKA

#21 pensao

2013-04-06 15:55

minha filha tbm perdeu a pensao q reCEBIA, ESTA CURSANDO 5 SEMESTRE DE SERVIÇO SOCIAL, NOSSA VIDA ESTA ENROLADA, EU COM MUITOS PROBLEMAS E DE SAUDE TENDO Q MATAR UM LEAO POR DIA, NOSSA VIDA NAO ESTA FÁCIL,MAS JA ENTREI COM ACÃO, ESTOU AGURDANDO......... FORÇA GENTE Q TUDO DARA CERTO.....

Convidado

#22

2013-04-07 01:36

É um absurdo o descaso que o governo tem por pesssoas que deveriam auxiliar ao inves de DESAMPARAR.

Convidado

#23 PERDI TUDO POR CONTA DESTA LOUCURA DO GOVERNO

2013-04-07 01:37

TIVE A PENSAO SUSPENSA EM DEZEMBRO DE 2012 SEM AVISO PREVIO, AS DIVIDAS ACUMULARAM, PERDI MEU APARTAMENTO, MEU FILHO SAIU DA ESCOLA, PERDEMOS O CONVENIO MEDICO E VAMOS TER QUE MUDAR DE CIDADE. PERDI A IDENTIDADE, PERDI A VONTADE DE VIVER E QUE FIQUE BEM CLARO EU SEMPRE SEMPRE TRABALHEI, ESTA PENSÃO ERA PARTE DO ORÇAMENTO E RECEBIA COM BASE NA LEGALIDADE. O CORTE FOI ILEGAL, MAS ERA ALGO QUE JA FAZIA PARTE DA MINHA RENDA MENSAL A MAIS DE 8 ANOS, ME SINTO UM LIXO, JOGADA NA SARJETA. SABEM O QUE Ê PERDER A CASA QUE MORA COM O FILHO E NÃO PODER SEQUER FICAR NA MESMA CIDADE POR QUESTOES FINANCEIRAS....PENSEM....

Convidado

#24

2013-04-07 01:53

realmente essas leis de hj tem que ser tds revisadas pois quem merece mesmo de verdade acaba passando por apuros por causa de erros e fica dificil de sobreviver sem a ajuda que era data e de direito a ele.

Convidado

#25

2013-04-07 02:46

Gostaria que o nosso governador olhasse para nós pensionista do nosso brasil