Punição para assassina do yorkshire Camila Correa

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Punição para assassina do yorkshire Camila Correa.


Convidado

#51

2011-12-21 00:33

Que esta infeliz pague pelos seus atos e maus tratos do yorkshire.Que seja feita justiça.!

Convidado

#52

2011-12-21 00:56

Essa mulher tem que ser punida.

Convidado

#53

2011-12-21 01:15

maldita seja ...

Convidado

#54

2011-12-21 02:11

Nem preciso dizer nada né, merece ir pra cadeia e perder a guarda da criança. E outra, se estivesse com depressão ela nem estaria trabalhando, DEPRESSÃO É PERCEPTÍVEL ¬¬

Convidado

#55

2011-12-21 02:19

Essa é a hora de punir essas pessoas que insistem em maltratar animais, pois acreditam na impunidade. Chega de descaso, vamos em frente com todo rigor e fazer valer a lei de proteçao ambiental.

Convidado

#56

2011-12-21 02:19

Ela disse que isso nao ia dar em nada no twitter.vamos ver !!!!

Convidado

#57

2011-12-21 03:33

Leis severas contra o crime de maus tratos aos animais.

Convidado

#58

2011-12-21 03:41

É inadimissível tamanha agressão, e, ainda, diante de uma criança.
Se não tinha competência p/ criar um animalzinho, porque não o doou.
Creio que se não pode cuidar de um bichinho mínimo, que dirá de seres humanos.

Convidado

#59

2011-12-21 03:48

Não tenho palavras para demonstrar minha indignação com tal pessoa, essa mulher não tem condições de conviver em sociedade e como professora acredito que também que ela não deve continuar com a guarda da sua filha!!!

Convidado

#60

2011-12-21 03:53

Punição máxima à essa assassina covarde, que assassinou à um pequeno ser indefeso. Lugar de louco é no hospício, agora louca e assassina é na cadeia, e apanhando todo dia pq pra ela morrer é pouco.

Convidado

#61

2011-12-21 04:53

Merece cadeia
lm

#62 VADIA

2011-12-21 05:47

é extremamente triste e desumano ver coisas desse tipo, e uma vadia dessa ainda diz que so se deu conta do que fez depois q viu o video,uma mentirosa DESGRAÇADA, ASSASSINA, que matou um serzinho indefeso e que merecia todo amor e carinho, e uma nojenta dessa merecia todo o sofrimento por ser um ser humano tão desprezivel que é capaz de despertar os piores sentimentos e insitinto assassino em tanta gente,pq se eu encontrasse essa mulher daria muito soco na cara dela ate a morte!

Convidado

#63 Enfermeira do Inferno

2011-12-21 06:31

incrivel como uma pessoa passa 4 anos em uma universidade se aprofunada na arte de cuidar de crianças adultos e idosos para depois cometer tamanho ato de crueldade. Depressão, traição nada justifica! essa @#$%¨& deveria ter tirado sua própria vida! e não de um cachorrinho tão indefeso como aquele. MEU DEUS eu nem consigo ver outra vez aquela cena em que ela arremessa o cachorrinho contra o chão, vejo essa cena todos os dias em minha cabeça e fico tomado pelo sentimento de vingança espero não topar com essa assassina que se diz enfermeira, pois não sei o que poderia fazer a essse ser despresível.

manu

#64 Re:

2011-12-21 14:48

#29: Justiça -

Concordo plenamente, este lixo humano tem que pagar pelo que fez, que va para a cadeia.


Convidado

#65

2011-12-21 15:01

O hospital onde ela trabalha deve dispensar esta insana!! e se ela fizer isso com um bebe?
denize

#66

2011-12-21 15:14

Nada justifica tanta frieza e crueldade,este ser podre e maldito como todos que maltratam animais deviam morrer,COVARDES!!!!
Esta besta humana nao pode sair impune , cobramos das autoridades deste pais que facam justica,queremos que este monstro pague pela barbaridade que fez. CHEGA DE IMPUNIDADE ou o povo vai comecar fazer juistica com as proprias maos,os cidadaos de bem nao aguentam mais o descaso das autoridades em cumprir as leis, em um pais serio ela ja estava na cadeia sem direito a nada,TODOS QUEREMOS JUSTICA!!!!MALDITA CAMILA CORREA, maldita a hora que vc nasceu e maldito o ventre que te criou, o que mais me revolta e que ela descontava na fragil cachorrinha todas as suas frustracoes e maldades,repetida vezes ate mata-la,MALDITA!!!!seja miuto infeliz para sempre,e o que eu desejo do fundo da minha alma,para vcs e todos os covardes que maltratam os animais.

Convidado

#67

2011-12-21 15:25

Que toda a covardia e maldade que ela teve com a aquele indifeso animal,retorne para ela atravez do odio da sociedade ,que esta indignada com esta miseravel assassina,espero que alguem consiga te pegar e fazer vc sentir na pele o que vc provocou de sofrimento e dor naquela indefesa cachorrinha, que com certeza so te daria amor sua MALDITA ASSASSINA!!!

Convidado

#68 anonimo

2011-12-21 16:19

Gostaria muito de ve-la fazendo tudo o que fez com o coitado do yorkshire, a um pitbul adulto, aí sim eu diria que ela esta com depressao com problemas. Porque ela so dava a 1°porrada.
Na sociedade temos monstros vestidos de cidadaos que presta serviço a população. Esta criatura vai pagar com certeza e o esposo dela foi cumplice sim, como voce mora em um imovel e nao sabe o que esta acontecendo, se ja estava com dias esta criatura torturava o pobre cachorro ou para ele deve ser normal este comportamento desta monstrenga? ELE É CUMPLICE SIM E SAFADO IGUAL A ELA.

Convidado

#69

2011-12-21 16:40

Agora, Camila relata estar arrependida e disse que estava nervosa no dia, imagine se cada pessoa quando ficar nervosa resolver assassinar um animal inocente.
O que ela merecia era ser sacrificada como ela fez com o cão!!!

Convidado

#70

2011-12-21 16:54

Não entendo muito sobre lei, mas parabenizo pela atitude. Excelente!
cristal

#71 Cadeia nela!

2011-12-21 16:54

Pessoal, não vamos esmorecer, mesmo que nossa justiça seja falha e lenta, vamos brigar pelo mínimo que temos. Essa criatura sem alma não pode ficar impune, vamos lutar para que ela perca seu emprego, a guarda da filha, pague idenização e cadeia, depois preste serviço comunitário. Não vamos esquecer de estender para seu cúmplice (seu marido). Esse cachorrinho não tem ninguém por ele, a não ser nós. Peço que os meios de comunicação continuem acompanhando esse caso, os internautas divulgando, as ONG’s tomando providências, e os Órgãos competentes agindo dentro da lei. Os demais, se encontrá-la dêm um surra nela, e joguem ovo podre.


Convidado

#72

2011-12-21 17:36

Parabéns vamos meter todos os assssinos que maltratam animais na cadeia
#lo

#73

2011-12-21 18:36

Onde está essa vaca? Qual será a punição para ela?

Convidado

#74

2011-12-21 18:49

vamos espanca ela!!
como ela fez com a cadelinha

Convidado

#75 Natalia

2011-12-21 19:48

Q ela encontre quem faça o mesmo com ela!!!!