Punição para assassina do yorkshire Camila Correa

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Punição para assassina do yorkshire Camila Correa.


Convidado

#226

2011-12-28 20:24

Aliás presos só com os NARDONI é pouco, deveriam ficar na mesma cela, o casal, os Nardoni junto com a Suzane Richtofen... cambada de bandidos e assassinos... pra mim não há diferença entre quem mata os pais, quem mata uma menininha de 5 anos e de quem mata uma cadelinha indefesa... corja de assassinos...

Convidado

#227

2011-12-28 21:26

oCÃES VIERAM AO MUNDO PARA ENSINAR O AMOR AO SER HUMANO.vEIO AINDA PARA AJUDAR OS SERES HUMANOS NA FORMA DO AMOR,CARINHO,COMPANHIA,COMO FIEL ESCUDEIRO......nA POLICIA AJUDA-NOS A COLOCAR OS TRAFICANTE,LADÕES NA CADEIA,JÁ QUE SÃO TRINADOS A SER PEQUENOS POLICIAIS...SERVEM AINDA AOS IRMÃOS CEGOS..ELES SÃO OS OLHOS,AS PERNAS, ESCUDOS PARA OS DEFIECIENTES VISUAIS..GUARDAM NOSSAS CASAS....BRINCAM COM OS PEQUENOS (CRIANÇAS),TRAZEM ALEGRIA PARA O LAR....PARA CRIANÇAS,IDOSOS...ENFERMOS, QUASE NÃO DÃO TRABALHO QUANDO BEM TRATADOS,NÃO PEDEM NADA,SÓ SABEM DAR TODO O TEMPO!!! POR ESTA RAZÃO SÃO PUROS, INDEFESOS, DIGO : N Ã O A I M P U N I D A D E!! AOS INSANOS E COVARDES!!

Convidado

#228

2011-12-28 21:54

CAMILA CORREA COVARDE, MAU CARÁTER, ASSASSINA E MENTIROSA, VEM DIZER AO JORNAL QUE ESTÁ ARREPENDIDA??? TENTANDO COMOVER E SENSIBILIZAR A POPULAÇÃO QUANDO TODOS VIRAM A FORMA CRUEL E MONSTRUOSA COM QUE ELA MATOU A CACHORRINHA LANA... ARREPENDIDA UMA OVA, SUA MENTIROSA E DISSIMULADAAA, VC QUER É SER ABSOLVIDA ISSO SIM... SUA ORDINÁRIA!!! VC MATOU A CACHORRINHA SEM DÓ E NEM PIEDADE!!! PERDER A GUARDA DA SUA FILHA É O MÍNIMO QUE VC MERECE, SUA MOCRÉIA... QUEREMOS A JUSTIÇA, QUE VC LEVE UMA SURRA DAKELAS DE FICAR MANCA... MISERÁVEL!!!

Convidado

#229

2011-12-28 22:00

PESSOAL, AJUDEM A DIVULGAR ESTA MANIFESTAÇÃO!!! PRECISAMOS E CONTAMOS COM A AJUDA DE TODOS AKELES QUE AMAM OS NOSSOS ANIMAIS E QUE SE PREOCUPAM COM A VIDA E A SEGURANÇA DELES... NOS AJUDEM POR FAVOR... TODOS JUNTOS CONTRA ESSA ASSASSINA E CONTRA TODOS OS OUTROS QUE DEVAM EXISTIR POR AÍ!!! QUEREMOS JUSTIÇA PELA VIDA DA CADELINHA LANA !!! CAMILA CORREA NA CADEIA!!!

Convidado

#230

2011-12-28 23:23

Queremos essa ordinária na cadeia!!! e o marido dela que se cuide... pq ele compactuou com a tamanha atrocidade!!! ele foi alertado que a psicopata da mulher dele torturava a cachorrinha Lana, mas ele não fez absolutamente nada... e depois vem dizer que não conhecia este lado negro da mulher?????????????? hahahahahah... ele pensa que o povo é imbecil??? se toda a vizinhança já tinha conhecimento do crime da vagabunda, como ele que sendo o próprio marido da ordinária alega que não sabia de nada??? acordem... é evidente que ele sabia sim!!! é mentiroso tanto quanto ela!!! e pior... compactuou com esta cretina... QUEREMOS ESTA ORDINÁRIA PRESA!!! E O MARIDO QUE SE CUIDE, POR QUE ELE VAI LOGO ATRÁS!!!

Convidado

#231

2011-12-28 23:34

punição para todos aqueles que fazem mal aos indefesos. principalmente essa bandida que não tem sentimentos nenhuns. como foi capaz fazer semelhante disparate. morte para essa estupida. quando um animal morde alguém é abatido, porque não é ao contrario.

Convidado

#232 Re: justiça

2011-12-28 23:47

#29: Justiça -

quero que este mostro morra na cadeia, sem perdão. e que as reclusas lhe fazam o diabo. odeio essa estupida. o marido dela não vale nada. se amasse a filha não fazia um disparate desses. não consegui esquecer a luna. se ela vivesse aqui no meu apartamente ela não ia ter sorte.


Convidado

#233

2011-12-29 05:04

Justiça seja feita!!!! JUSTIÇA!!!
Isis

#234

2011-12-29 05:47

GEnnnnteeeeeeeeeeeee vamos nos mexerrrrrrrrrr isssooo já vai para o esquecimento!!!! vamos mandar o video para mais gente, artistas que gostãooo de animaisss, não vamos ficar paradoss, porr favorrr!! pelo sogrimento desse cãozinho

Convidado

#235

2011-12-29 17:19

AJUDEM A DIVULGAR ESTA MANIFESTAÇÃO!!! QUANTO MAIS PESSOAS AJUDAREM MELHOR... ESTA ORDINÁRIA ESTÁ SOLTA!!! A CADELINHA ESTÁ MORTA!!! VAMOS EXIGIR JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAA!!! NOS AJUDEM!!!
TODOS UNIDOS CONTRA A MONSTRUOSIDADE QUE FOI COMETIDA!!!

Convidado

#236

2011-12-29 18:26

Que Deus jamais permita que esta mulher cruze o meu caminho, pq se algum dia isso acontecer... EU MATO ELA A PAULADA!!! Que Deus me perdõe, mas esta vadia não merece a misericórdia de ninguém...ela que se esconda mesmo... se não quiser ficar tetraplégica. DESGRAÇADA, FDP E MAU AMADA.
jade

#237 Re: de todo jeito ela vai ser judiada,se ela for presa ,vai ser linchada na cadeia.

2011-12-29 22:06


Convidado

#238

2011-12-29 22:11

queremos justiça ,aqui em casa ,meus filhos viram o video ,ficaram 1 semana sem dormir direito ;tenho 4 cães ,são como filhos tambm.meus filhos ficaram traumatizados ao ver o video como muitas crianças tambm viram,justiça já.oq temos pra falar.obrigado!

Convidado

#239

2011-12-29 22:15

se essa mulher tivesse nos estados unidos,pena de morte na certa!aqui no brazil infelismente é assim,como ela deve ter um advogado bom ,capaz de não virar nada ,se ela fosse uma pobre,estaria atraz das grades ,talvez morta já.mais DEUS ESTÁ VENDO,ESPERO!

Convidado

#240

2011-12-29 23:05

ORDINÁRIAAAAAAAAAAAAAAAAA, CRETINAAAAAAAAAAAAAAAA, FILHA DO DIABO!!! VC É UMA DESGRAÇADA!!! QUE VC QUEIME NO INFERNO SUA GORDA RAMPERA!!! CAMILA CORREA BRUXA MALDITA!!! QUE O SEU CÚ PEGUE FOGOOOOOOOOO

Convidado

#241

2011-12-31 06:23

Prisão a esta mulher que na verdade é um mostro!!!!

Convidado

#242

2011-12-31 14:30

Este é o nosso país!!! a ordinária mata a cachorrinha espancada e tudo o que ela terá que fazer é pagar cestas básicas e plantar flores no jardim da prefeitura provavelmente, desgraçada!!! depois, reclamam quando o povo faz justiça com as próprias mãos, mas se formos esperar para a justiça fazer justiça estamos lascados... que o povo pegue esta vagabunda e encha de porrada mesmo!!! se a justiça não faz justiça, o povo faz... vagabunda!!!

Convidado

#243

2012-01-02 14:45

O impressionante é que ela devia ter prazer em torturar,uma verdadeira psicopata, porque não foi um fato isolado, ela já vinha torturando a cadelinha há tempo, espero que ela seja bem recebida na cadeia, porque não deixaremos que ela se safe disso. Se depender de advogado e dinheiro ela já esta atras das grades.
vivi

#244 chorei muito como pode fazer isso indefesa cachhorinha,vc não sabe cachorro fazer xixi, evacuam, do

2012-01-02 16:53

porque fez doação.tadinha da cadelinha,pagou pela sua ira,que isso profissional da saude vc envergonha classe da enfermagem , vc monstro, e sua filha vc faz isso tbem ?to muito triste com tudo isso, o q sofreu essa cachorra porque tadinha, quero justiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ela

#245 quero justiça ,

2012-01-02 16:56

toda dor cachorrinha quero q camila pague dobro

Convidado

#246

2012-01-02 17:22

essa maldita tm que pagar por esse crime
Detetives 24 hs

#247

2012-01-02 19:03

Isso não pode ser esquecido, VAMOS SEGUIR OS PASSOS DESSA PSICOPATA, ELA NÃO TERÁ PAZ, já que a justiça não está sendo feita nesse país, vamos fazer nós mesmos, vamos passar informações na In ternet sobtre tudo que ela está fazendo e aí agiremos, informando a quem tem contato com ela, quem ela é.
Não deixemos que esse fato cruel seja esquecido pelas pessoas, vamos manter viva na memoria das pessoas o que ela fez e quem ela é.
Emprego para ela jamais, sua vida tem que ser no mínimo mutilada já que não está presa.
Tina
Convidado

#248

2012-01-04 15:18

Tem que haver punição sim, só dessa maneira as pessoas podem ser chamadas de RACIONAIS.Essa atitude dessa tal de Camila, mostra a frieza de um ser humano, que chocou a todos. Matar um ser indefeso, que só sabe amar, e não sabe se defender.Vamos fazer justiça, e tentarmos ser igual aos bichos, apenas AMAR.


Convidado

#249 Assassina Camila

2012-01-05 00:46

O nome de um dos advogados da Camila é Gilson Afonso SAAD.
O nome da esposa do Prefeito de Formosa tambem é Saad, serão parentes?
Já está tudo armado para beneficiar essa psicopata, o Delegado, o advogado parente do Prefeito e o Prefeito.
Sabe quando essa enfermeira e seu marido vão perder o cargo?
Outra, o pai do Prefeito é Desembargador.
E agora como fica a Justiça?
Nunca!

Convidado

#250 Está tudo armado

2012-01-05 00:48

Por isso que o Delegado está protegendo a psicopata.
Logico, ela está sendo assessorada pelo advogado parente do prefeito.
Está tudo em cas, a coitadinha sofreu e tudo acabará em pizza.