Punição para assassina do yorkshire Camila Correa

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Punição para assassina do yorkshire Camila Correa.

Esquecer jamais

#251 Manifestação em prol de mudança nas leis

2012-01-05 00:54

Vamos comparecer a Manifestação dia 22 no MASP na Av. Paulista.
Temos que forçar que os deputados votem a mudança das leis.
Parece que a midia já esqueceu o caso a Yorkshire Lana e muitos brasileiros tambem.
Vamos mostrar que não somos idiotas, vamos levar até o fim.
Justiça para a York Lana e mudanças urgentes na lei de proteção dos animais.

Convidado

#252

2012-01-05 00:58

Gente já assinei, mas o que será feito com essas assinaturas?
Entregar para Politicos, não adianta, o que faremos para que funcione?
Temos que entregar para o presidente da Camara, com a presença da midia e com um projeto de mudanças nas lei, juntamente.
E acompanhar o que está acontecendo.

Convidado

#253 Re: Tenho vergonha de mora em um Pais de tanta cruelda contra os indefesos como animais idosos

2012-01-05 05:28


Convidado

#254 Re: Re: Tenho vergonha de mora em um Pais de tanta cruelda contra os indefesos como animais idosos

2012-01-05 05:32

Lana, a cadelinha assassinada

#255 E disse um sábio...

2012-01-05 14:34

¨Chegará o dia em que o homem conhecerá a alma dos animais; neste dia, qualquer crime contra um animal, será um crime contra a humanidade¨. (Leonardo da Vinci)

Convidado

#256

2012-01-05 15:49

Só tem mais que ser penalizada, esse monstro está a educar a outro como todo mundo pode ver (de frente de uma criança) que esperam dessa criança no dia de amanhã??? Mata e fica impune mas em que mundo vivemos?????

Convidado

#257

2012-01-05 19:26

no minino perder a guarda da criança.

Convidado

#258

2012-01-06 02:41

Tenho pena do filho dessa moça, pois se teve coragem de fazer o que fez com um cãozinho que num faz mal a ninguem...imagina com uma criança: que chora, grita, faz pirraça, fala....

Convidado

#259

2012-01-10 20:25

Essa senhora deveria perder a guarda dos filhos e ser internada em um manicomio.

Convidado

#260 Re:

2012-01-11 04:07


Convidado

#261

2012-01-11 22:25

Justiça para os que não podem pedir por ela!

Convidado

#262

2012-01-14 21:09

CRIME É CRIME,ATO DE CRUELDADE,NÃO IMPORTA CONTRA QUEM.
UMA PESSOA QUE PRATICA UM ATO BÁRBARO,UM CRIME NÃOPODE CONTINUAR JUNTO NA SOCIEDADE LIVRE.CUANTAS VÍTIMAS TAL VEZ JÁ FEZ,E O TRABALHO QUANTO PERIGO PRÁ AQUELES QUE TAL VEZ DEPENDAM DE MEDICAMENTOS DADOS POR ELA,GENTE,A JUSTIÇA TEM QUE ACORDAR,NÃO TEM EXPLICAÇÃO.NÃO É CONTRA QUE FOI PRATICADO O ATO É SIM O ATO EM SÍ O CRIME QUE EXIGE PUNIÇÃO!!!!!!

Convidado

#263 3 minutos

2012-01-17 18:48

eu gostaria de 3 minutos de frente com ela! primeiro lhe daria um soco no nariz...então ela começaria a sangrar e engasgar com o própio sangue sujo dela em seguida pegaria pelos cabelos e lhe daria uma joelhada com toda a minha força, com toda mesmo!! teria mais ou menos 1min e meio então ela no chão começaria pisar! PISAR, PULAR EM CIMA com os dois pés até o rosto dela estar completamente desconfigurado, então tacaria fogo no corpo... ficaria olhando com o maior prazer e brilho nos olhos

Convidado

#264

2012-01-18 15:20

Fico triste em ver tão poucas assinaturas, pois espereva muito mais.Essa praga humana não merece ter sossego nunca mais na vida, assim como tantos outros.
anawhithy

#265 Falta de Punicao,incentiva novas Mortes...nunca esquecerei Camila Correa(Assasina de um flagil york

2012-01-19 12:16

#251: Esquecer jamais - Manifestação em prol de mudança nas leis

Ninguem esqueceu.,porem as Autoridade que nao punem esses Assassinos de Animais,incentivam novos casos.

Ha tanta Crueldade contra Animais ,que esta saindo do Controle.

A Policia mesmo presenciando a Morte do Animais, nao prendem os Assasinos. (Caso Formosa/GO e Camila Correa sendo flagada no ato do Crime,nao foi levada a Prisao)Porque?

Mas a Lei Federal n 9.605/98 art32 diz o que?

Afinal Lei pra que? e Policia para que?

Se nao tem Poderes de Prender ninguem?

Porem , no Brasil ainda tem pessoas de Carater e Boa Indole que exige a Prisao destes Criminosos que se fossemos fazer uma lista nao caberia nesta pagina.

Exigimos a mudanca da Lei Federal n 9.605/98 art 32 Prisao imediata e pena acima de 5 anos em Regime fechado.

 

 

Veronica Franca

#266 Ninguem esqueceu Camila Correa e sua Covardia que levou "Lana "a Morte.

2012-01-19 12:35

#251: Esquecer jamais - Manifestação em prol de mudança nas leis

Nenhum Caso contra Animais foi esquecido.,porem a Midia  a cada dia tras inumeros Casos de Crueldade Animal.

Resolver o Problema no Brasil tem Solucao, que iria demorar uns anos ,mas seria definitivo.

Solucao:

Implantacao de microchip (Gratuita )em todos animais em Territorio Nacional.,inclusive com a respectiva Castracao de Femeas e Macho.

Proibicao de Venda de Animais.

Cuidados com todos os Animais encontrados Perdidos e Abandonados e destinacao para a Doacao.

Em 10 anos nao haveria mais nenhum Animal Abandonado e todos estariam em um Lar.,uma vez que o Povo nao poderiam comprar ou adquirir Animais sem conhecimento das Autoridades.

Educacao vem dentro de casa e nas escolas.,as criancas desde a Infancia aprenderiam que Animais sao Seres Vivos e precisam ser Respeitados e nao sao Brinquedos que uma vez enjoados do "brinquedinho"ou velhos joga-se nas ruas.

Animais tem Sede,Fome, sentem Dor e sentem Medo.

 

 

 

Maria Suave

#267 Manifestacao Publica CRUELDADE NUNCA MAIS 22 janeiro 2012 10hs ate as 13hs

2012-01-19 12:45

Peticao Publica na Internet chega a quase 400.000(Quatrocentas Mil Assinaturas)contra Camila C.A.M.A ,Assassina do Yorkshire Lana.,o que acontece e que sao inumeras Peticoes Publicas contra ela,e assim as Assinaturas sao sendo dispersadas na Internet.
Nao esquecam 22 Janeiro 2012 as 10 hs (am) ate 13hs (pm)
Manifestacao Publica contra Crueldade dos Animais em todo Brasil.

Convidado

#268

2012-01-21 00:16

vamos todos por camila na cadeia. todos os bandidos e bandidas na cadeia que matam os indefesos. estou farta de ver tanto sofrimento neste mundo. vamos a luta e por essa estupida na rua. tenho odeio esse mostro tão imundo. não desejo sorte nenhuma bandida. cuidada da linda luna se não a queria não comprasse. animal não se compra adptota-se .

Convidado

#269

2012-01-21 05:26

Quem tem o sentimento de compaixão respeita toda a forma de vida. Se existem espíritos primários como essa, sei lá como qualifica-la, que é a própria crueldade personificada, então meus caros legisladores, façam o favor de trabalharem um pouco e criarem uma lei rigoroza que protejam nossos animais. Na verdade escrevi isso, mas, a minha vontade é de xingar essa monstra de todos os palavrões que conheço.
MF

#270

2012-01-21 05:32

Não aguento mais tanta tortura psicológica em por saber o quanto sofrem esses seres inocentes de Deus e não poder fazer nada.

Convidado

#271

2012-01-23 13:14

Vamos assinar,faça a sua parte!

Convidado

#272

2012-01-25 01:09

GALERA, VAMOS ASSINAR ESTA PETIÇÃO, PARA QUE A ASSASSINA PAGUE PELO CRIME!!!!

Convidado

#273

2012-01-26 00:02

é inacreditável que, após vermos o assassinato filmado em vários dias até o desfecho ,não haja punição à autora do crime , que o fez mesmo ouvindo os gritos de horror de sua própria criança. Isso repercutiu internacionalmente e há muitas críticas ao Brasil por conta disso, é vergonhoso! E ESsa Camila com certeza o fará de novo, pois como não há consequencia, ela própria ironizou as pessoas que estavam revoltadas e clamavam por justiça. Nossas leis estimulam o crime, é lamentável!

Convidado

#274

2012-01-26 00:21

punição sim e das duras, nada de moleza a esse monstro.

Convidado

#275

2012-01-26 01:52

FOI UMA GRANDE CRUELDADE UMA PESSOA ASSIM NÃO TEM AMO MEM A SIM PROPRIO