Contra extradição do Sr.Jorge

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Contra extradição do Sr.Jorge.

pela vida.

#51

2011-11-21 23:32

era nesseçário acabar com a ipócrisia americana,dentro de portas não faltam os verdadeiros assasínos,a começar pelo anterior presidente é preciso ter muita lata nas ventas.

Convidado

#52

2011-11-22 00:07

Um velho índio descreveu certa vez seus conflitos internos:
"Dentro de mim existem dois cachorros: um deles é cruel e mau; o outro é muito bom. Os dois estão sempre brigando."
Quando então lhe perguntaram qual dos dois cachorros ganharia a briga, o sábio índio parou, refletiu e respondeu:
"Aquele que eu alimento."

Acho que já pagou pelos seus crimes através da sua postura, sendo um bom chefe de família, um trabalhador honesto, prestando serviço de voluntariado e pela energia positiva que passou e passa aos que o rodeia.
Tem a felicidade de fazer parte de uma sociedade (a Portuguesa) com uma cultura de não-violência e adoptou-a, encaixando esses valores aos seus.
Se estivesse nos Estados Unidos, provavelmente, a cultura deles ter-lhe-ia despertado outros sentimentos.

Convidado

#53

2011-11-22 03:05

Por uma boa causa, e por um cidadão que também lotou por causas nobres !!!

Convidado

#54

2011-11-23 01:01

Jorge Santos, se num contexto extremamente violento, discriminatório, marginalizador, racista e não só, cometeu erros, demonstrou ao longo dos últimos quarenta anos ter mudado de vida. Temos que dizer perentoriamente não ao ódio e à vingança, em nome da justiça e dos direitos humanos. Não podemos permitir a sua extradição, para os calabouços do império, temos que estar alerta, as pressões vão continuar.
João Ninguém

#55 O importante é a verdade!

2011-11-23 17:28

Acho que o sr Jorge já espiou o seu crime tempo demais: isto de ser português há tanto tempo é pior que trabalhos forçados.Deixem-no em paz!Deixem-no escrever um livro e mais uma vez vamos ficar surpreendidos.Não é sr General?

Convidado

#56

2011-12-01 20:35

É aqui que o Jorge tem a familia, é aqui em Portugal que ele vive, é português mesmo que com nacionalidade adquirida, é aqui que ele deve ser julgado. Eu sou contra a extradição do Jorge, que se cometeu erros em novo, já pagou bem caro por eles.

Convidado

#57

2011-12-21 01:41

So tenho a dizer bem do "Jack"...Foi meu professor de basquetebol em Bissau.Anos depois reencontramo-nos em Mem-Martins e era o mesmo de sempre:educado,gentil,respeitador e amigo acima de tudo!O meu apelo e para que nao seja extraditado para os E.U.A.

Convidado

#58

2011-12-23 00:26

Concordo plenamente,temos de cntinuar com esta luta.