PELO DIREITO DA PRESERVAÇÃO DAS RAÇAS COMBATENTES

Quoted post

Pierre Sieben

#1 GALOS COMBATENTES

2012-09-29 03:59

Nos somos os verdeiros protetores. Mantemos estas aves vivas no planeta desde 5 mil anos atras. Temos aves em nossos criatorios gozando de plena saude com 3,5 10 e 15 anos de idade e as SEPULTAMOS quando morrem de velhice. QUEM MALTRATA, QUEM AS MANTEM? As ONGS, o IBAMA,O IAP, a POLICIA??? NAO, CLARO QUE NAO, OS GALISTAS AS MANTEM VIVAS, estes sim SAO OS VERDADEIROS PROTETORES. Porque nao querem enxergar isso?? Nao estao vendo que voces vao EXTERMINA-LAS?? Pois ninguem mais as mantera muito menos os alcaguetas.
Exterminio significa BOM TRATO?? que tipo de protetores dos animais sao estes??
Pensem direito antes de mudarem leis, escutem QUEM CRIA, QUEM OS AMA.

Respostas

asilbrasil

#6 Re: GALOS COMBATENTES

2012-10-01 15:24:15

#1: Pierre Sieben - GALOS COMBATENTES

A sociedade precisa definir formalmente qual será o fim das varias linhagens de galos e galinhas combatentes, hoje já no limiar de sua existencia no Brasil. Vamos continuar criando ou exterminar todas. A legislação sobre o assunto torna-se urgentissima neste momento. Esqueça-se o preconceito e busque-se a solução, pois a ave é altamente diferente dos demais galináceos comuns, com genética para ganho e eficiencia muscular. Não desejo o arrependimento futuro pela perda de material genético, o que é contrario à nossa constituição federal.

HUITER

#7 Re: GALOS COMBATENTES

2012-10-04 01:42:46

#1: Pierre Sieben - GALOS COMBATENTES 

 A LEI JAMAIS IRÁ PUNIR QUEM SOMENTE CRIA E PRESERVA A ESPÉCIE.

Stud Treviso

#10 Re: GALOS COMBATENTES

2012-10-05 03:58:07

#1: Pierre Sieben - GALOS COMBATENTES

Parabéns pela iniciativa. Quem cria estas aves é o verdadeiro preservador. Somente os criadores, amantes da raça, conseguem e conseguirão manter a espécie para eternidade.

Veber

#63 Re: GALOS COMBATENTES

2013-02-13 18:24:39

#1: Pierre Sieben - GALOS COMBATENTES

Criei galos combatentes desde menino, depois por questões profissionais tive que parar. Mas acho um verdadeiro absurdo o que as Secretarias de Meio Ambiente estão fazendo, ignorando as normas constitucionais em relação ao direito de propriedade, na verdade eles querem são os holofotes, por que não vão fiscalizar quem polui os rios, provoca desmatamentos, esta é a verdadeira função de tais secretarias. Agora, se querem acabar com as brigas de galos, acabem antes com as corridas de cavalos, os rodeios, as lutas de MMA; com certeza dirão que não são competentes para isto. Está na hora das pessoas que sofrerem o abuso de poder, fazerem um boletim de ocorrência, e denunciarem na imprensa, nas corregedorias, e talvez até o ingresso de ação judicial contra o Poder Público que praticou o ato, pois é inadmissível que no Brasil pode ser usuário de drogas e não ser criminalizado, mas criar galinhas é crime!! Só por aqui mesmo.

Meuri Lee

#132 Re: GALOS COMBATENTES

2013-06-23 03:21:25

#1: Pierre Sieben - GALOS COMB

Querido,  " quem ama, não explora... "  Vá,   conta outra !


Convidado

#399 Re: GALOS COMBATENTES

2015-03-18 19:54:49

#1: Pierre Sieben - GALOS COMBATENTES 

 concordo em genero numero e grau meu amigo defensor dos galos combatentes.