Não a actual alimentação nas escolas do A. E. Venda do Pinheiro

Quoted post


Convidado

#24

2011-05-18 17:29

Sou responsável pelas refeições, não só no Milharado mas tb em todo o agrupamento da Venda do Pinheiro e Malveira, com excepção das EB23. Os inqueritos de opinião aos Encarregados de Educação são de 82% satisfeitos e muito satisfeitos, os inquéritos feitos aos alunos são de 93,4% que gostam de comer na Escola. A Associação de Pais visitou o refeitório (23 de Novembro), almoçou, viu todo o processo e gostou muito do que viu e comeu! Por vezes fala-se sem saber... na petição referem pratos que nem sequer são servidos. O melhor é arranjarem um representante de cada turma e irem um dia almoçar à Escola, escolham o dia, (as ementas estão disponíveis no site da CMM) como outros já fizeram.

Respostas


Convidado

#26 Re:

2011-05-18 21:56:16

#24: -  

 Pois é Srº responsavel! Não deve de ter ninguem da sua familia a comer, nem come aquilo todos os dias que os meus filhos são obrigados a comer mesmo que não gostem. Se eu fosse rica e não trabalha-se ia busca-los e não precisava daquela porcaria... mas como não sou tenho que sujeita-los a comer aquilo, mas desculpe lá este ano é o pior, porque eles já almoçam na escola à varios anos (6 anos) e as queixas nunca foram assim .Faça as preguntas às pessoas correctas e não do vosso interesse...


Convidado

#27 Re:

2011-05-18 22:07:42

#24: -  

 O senhor não deve ter filhos a frequentar a escola e se a comida é tão boa como diz pode começar a ir lá comer todos os dias.Errar é o humano mas ao menos admita

 


Convidado

#29 Re:

2011-05-19 01:02:08

Exmo. Senhor/a
fico grata pela contribuição no entanto de nada vale uma vez que não esta assinada. Terá oportunidade de assinar o seu comentário, reformolando-o nas próximas 24 horas, caso contrário o seu comentário será eliminado.
Atentamente, Isabel Mota

Convidado

#30 Re:

2011-05-19 13:40:03

#24: -  

 em resposta ao seu comentario agredeço que disponibilize online os inqueritos a que se refere,  a alunos e encarregados de educação, para que se possa detectar que num agrupamento tão vasto qual a quantidade de pais e alunos que responderam a esse dito inquerito do qual eu como encarregada de educação nunca tive conhecimento. Isto deve ser pela falta de informação que se deixa transparecer de todos os lados, para que não se deixe chegar à verdade.

uma Encarregada de Educação do Agrupamento Venda do Pinheiro