AUMENTO ABUSIVO MENSALIDADE 2012-COLÉGIO PORTO SEGURO-UNIDADE II


Convidado

/ #68 ORIENTAÇÕE​S CONTRATO - COLÉGIO VISCONDE DE PORTO SEGURO

2011-11-10 05:14

Srs. Pais,

muitos pais de Valinhos ainda não receberam o contrato para o ano de 2012. Infelizmente o colégio não divulgou nenhum comunicado oficial sobre prorrogação de prazo da matrícula. Pelo contrario, conforme comunicado do dia 07/11/2011, deixaram claro que não iriam adiar diante da solicitação formal que protocolamos em 04/11/2011.

Para alguns pais está sendo informado a data de 17/11/2011, para outros todo o mês de novembro/2011. Sugiro para os que não receberam, ligar no colégio e solicitar uma formalização que vão ter um prazo maior, pois oficialmente este prazo não existe. Se não quiserem enviar, que vão até o colégio para ver se eles conseguem imprimir uma segunda via na hora ou pelo menos para protocolar algum documento que não assinaram por não terem recebido.

Também solicito aos pais que não concordam com o valor da matrícula, que façam a ressalva no contrato conforme texto abaixo (serve também para o Portinho!):



“Valinhos, XX de novembro de 2011.

(nome do responsável), responsável pelo(s) aluno(s) (nome do aluno(s), tendo em vista a necessidade de respeitar o prazo para efetuar a matrícula para o ano letivo de 2012, venho, pela presente, ressalvar o direito de revisão dos valores das mensalidades contratadas nesta data, com o qual aproveito para reiterar minha discordância e me reservo o direito de vir a pleitear sua revisão em juízo, através de ação individual ou coletiva.

Atenciosamente,

(assinatura do responsável)”



Por favor, continuem solicitando aos pais que não assinaram a petição on-line para assinar:
http://www.peticao24.com/aumento_abusivo_mensalidade_2012-colegio_porto_seguro-unidade_ii

Quem ainda não entrou para o grupo do facebook, entre, pois é um ótimo canal de comunicação entre os pais.
Apesar do comunicado do colégio, não desistimos de lutar pelo que achamos justo!
Obrigado,

Guilherme José Rodrigues da Silva
José Henrique Poli