Permanência da linha Casa Amarela/CDU


Convidado

/ #43

2016-07-11 00:00

Duas vezes ao dia preciso pegar o ônibus Casa Amarela/Cdu (TRT) e preciso esperar muito pra esse ônibus chegar. É um ônibus que tem um intervalo MINIMO de 40 minutos, é o único que liga a Caxangá até a Zona norte, visto que o Rio Doce/CDU passa por poucas ruas) e tanto eu quanto outros passageiros se sentem lesados com isso. Sei que os outros se sentem porque sempre (sempre, pra não dizer TODOS OS DIAS) escuto reclamações, dentro do ônibus e na parada. Essa linha já andava com uma quantidade reduzida de veículos, creio que 5 no total (são tão poucos na rua que decorei o número de cada um) e agora cortaram o ônibus das 15h, o que me deixa esperando quase uma hora na parada. O que é, pra não falar coisa pior, um absurdo! Independente da quantidade de passageiros que precisam dessa linha (que provavemente a empresa não faz ideia, pois muitas pessoas que precisam dessa linha acabam preferindo pegar dois ônibus pra não ter que esperar tanto tempo), a Transcol deveria ter o mínimo de respeito com os passageiros e colocar mais veículos dessa linha na rua ao invés de extinguir a linha.