Permanência da linha Casa Amarela/CDU

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Permanência da linha Casa Amarela/CDU.


Convidado

#1

2016-06-28 13:23

Necessidade do transporte nesta rota.

Convidado

#2

2016-06-28 13:45

Pelo simples fato dalte o mesmo faz o trajeto na UFPE, onde transporta não só os alunos entre outros, em uma área que Infelizmente de números autismo de violência.

Convidado

#3

2016-06-28 13:52

É um absurdo, já não tem ônibus suficiente e ainda vem com essa invenção, só pode ter vindo essa ideia de quem NÃO utiliza os ônibus, os principais prejudicados são os estudantes.

Convidado

#4

2016-06-28 13:57

Isto é um absurdo! As empresas só pensam em lucros gigantes, independentemente de prejudicarem ou não os outros. Certeza que as outras linhas absurdamente lotadas e desumanas (já passei mal nesses ônibus lotados mais de dez vezes e a mãe de um amigo meu fraturou a coluna numa freiada brusca que jogou outras pessoas também em pé em cima dela. Isso é certo porque dá lucro, não é? Nesses absurdos os donos das empresas de ônibus não pensam) já dão lucro o suficiente. Palhaçada isso.

Convidado

#5

2016-06-28 14:14

Empatia pelas pessoas que dependem dessa linha de ônibus para se locomover pela cidade.

Convidado

#6

2016-06-28 18:34

espero que dê certo!

Convidado

#7

2016-06-28 21:39

Gente, esse ônibus é uma ótima alternativa pra que mora na madalena/torre e estuda na federal, por exemplo, como eu. Pois fora ele, só posso pegar o Rio Doce/CDU, que é tarifa B e lotado quase sempre. Não pego tanto a linha CDU/Casa Amarela pelo fato de ele quase não passar quando estou na parada. Além de pega-lo quando estou na UFPE, também pego quando saio do Estágio na Caxangá. Espero muito que essa linha não deixe de existir e espero também que a frota aumente. Vejo muita gente reclamar da demora desse ônibus, o que contribui para que muita gente não espere por ele e que alguns nem conheçam o trajeto da linha.

Convidado

#8

2016-06-29 00:33

Acho que os usuarios desse transporte devem ser consultados, pq quem faz uso do mesmo somos nos, e nao esses q fazem umas pesquisas furadas e vem dizer que nao tem passageiros p essa linha, passageiro tem sim, so que muitas vezes eles desistem de esperar e pega um onibus a mais p nao chegar atrasado no trabalho, pq o intervalo de um onibus p outro e de 40min a 1:00h ou mais.
E a passagem dessa linha nao e barata, custa 3,00.

Convidado

#9

2016-06-29 00:42

Uso essa linha todos os dias para ir e voltar da faculdade, e é a única linha direto que disponho!!

Convidado

#10

2016-06-29 14:54

é vergonhosa a atitude do Grande Recife que sempre aponta para os interesses das empresas que gerem esse transporte público falido e caro.

Convidado

#11

2016-06-29 16:28

A própria necessidade de mobilização popular para que uma linha que atende tantos e tantas estudantes e trabalhadoras(es) seja mantida é, em si, absurda. Contra todo e qualquer prejuízo aos usuários de ônibus da zona norte recifense!

Convidado

#12

2016-06-29 18:15

muita gente usa diariamente essa linha! não podemos deixar de pensar nessas pessoas

Convidado

#13

2016-06-29 18:33

Tem muita gente que necessita dessa linha dáriamente.


Convidado

#14

2016-06-29 23:14

A ideia de retirar mais uma linha que serve à UFPE pe absurda! Pego esse ônibus na av. Caxangá e sempre está cheio, alegar "FALTA DE PASSAGEIROS" é a coisa mais sem nexo que eu poderia imaginar!

Convidado

#15

2016-06-30 00:15

Por ser de extrema necessidade para mim e muitas pessoas

Convidado

#16

2016-06-30 00:16

De fundamental importância para o deslocamento de Casa Amarela e adjacências principalmente para universidade, economia de tempo e e financeiro.

Convidado

#17

2016-06-30 01:01

Um absurdo tirar uma linha de ônibus em que várias pessoas dependem.

Convidado

#18

2016-07-01 20:47

Vale a pena fazer o q der para manter a linha cdu casa amarela esse ônibus apesar da demora ele atinge um grande número de pessoas

Convidado

#19

2016-07-02 16:22

Eu moro numa área onde este é o único ônibus que passa que vai direto para a UFPE. Todas as linhas que vão para a CDU já são superlotadas, e retirar o Casa Amarela/CDU de circulação só iria aumentar a lotação dessas linhas e dificultar ainda mais o trajeto de quem vai de ônibus para a universidade, que é cansativo o suficiente do jeito que está agora. Além disso, não vejo essa falta de passageiros que tanto falam, visto que sempre que pego esse ônibus de manhã ele está lotado.

Convidado

#20

2016-07-09 23:54

Porque eu o utilizo para chegar a UFPE

Convidado

#21

2016-07-09 23:56

Uma linha que passa por 4 grandes hospitais de Recife (Agamenon Magalhães, Getúlio Vargas, Barão de Lucena e Hospital das Clínicas); Uma das poucas linhas que ligam diretamente a região norte à avenidas importantes como a Av. Caxangá e Br 101; Única linha que liga a zona norte ao campus da UFPE/IFPE.

Convidado

#22

2016-07-10 00:04

Retirar o CDU/ Casa Amarela de linha vai causar efeito  negativo em todas as outras pessoas que utilizam o transporte público diáriamente para chegar a UFPE, muitas pessoas pegam esse ônibus na caxangá, e sem ele, as pessoas continuarão indo de ônibus, porém, irão pegar outros CDUs que já vivem super lotados e aumentar ainda mais a lotação, a retirada de uma linha nunca é algo bom, mesmo que você não seja usuário desta linha será impactado de forma negativa.


Convidado

#23

2016-07-10 01:10

É uma linha imprescindível pra mim pois não tenho como chegar até a Iputinga usando quatro transportes por dia e a integração além de impossível é desumano.

Convidado

#24

2016-07-10 01:52

Utilizo a linha para me locomover até a faculdade.

Convidado

#25

2016-07-10 01:55

Uso o casamarela cdu para ir e vim do ifpe todos os dias,minha renda não permite que eu uso o rio doce cdu todos os dias