Pela preservação do segmento de videolocadoras no Brasil


Convidado

/ #40

2013-11-25 22:15

Há tantos pontos a serem ressaltados que chega a ser complicado começar, mas vamos tentar.
Primeiro, hoje em dia são raras as pessoas que querem comprar um filme, tê-lo em casa faz uma demanda de espaço que não temos o luxo de gastar limitando outros tipos de conforto, então a locadora é a opção mais viável.
Segundo mesmo com a Tv por assinatura seja qual for o pacote pode ser o super com todos os canais liberados, uma hora ou outra dá aquela vontade de ver um filme diferente, antigo, ou que ainda não entrou na programação, mais uma vez ai entra a locadora.
Terceiro, qualidade de imagem sem danificar o leitor do meu aparelho, logico a pirataria sempre vai estar presente, mas quando as pessoas querem o 3D e imagem limpa sem pessoas rindo ou levantando no meio do filme a solução é um filme de qualidade ou seja mais uma vez entra a locadora, afinal qualidade de imagem sem comprar locadora, sem dizer que o DVD pirata também entra na demanda de espaço e depois ou você joga fora ou fica acumulando lixo em casa.
Quarto devemos pensar a longo prazo, sem ir ao cinema, sem ter locadora que gere lucro para as produtoras, quem vai manter o cachê dos filmes produzidos? Logo se não houver procura não haverá demanda, então quem gosta de filmes deve pagar o preço deles, por que se não cada vez mais vai diminuir até sumir simples assim. Locadora é e sempre será uma opção de laser.
Obrigado.
Luana Kiel