Pela preservação do segmento de videolocadoras no Brasil

Pela preservação do segmento de videolocadoras no Brasil / Anúncios / Apagão dos sinais piratas começa pelo DTH / Comentários


Convidado

#1

2014-02-03 12:46

Aqui na minha região esta tudo funcionando perfeitamente.

Convidado

#2

2014-02-03 13:54

Não vai adiantar meus amigos, já está sendo vendido no mercado um aparelho que se chama dongle que é conectado no netline ou azbox que atualiza os canais via internet. Tempo perdido, lodadora não tem mais solução, vamos partir para outro segmento.!!!!!

Convidado

#3

2014-02-03 14:06

Boa Tarde.Me chamo Elisangela e tenho uma vídeo locadora em Blumenau SC, estou cansada de ouvir de clientes: baixei esse filme na internet...o que será feito para impedir esse comportamento?
Aguardo contato.

Convidado

#4

2014-02-03 15:56

Pessoal,

Estamos remando contra a maré! O negócio é unir as lojas para um projeto inovador. Algo que uma rede ou 1 loja não possam fazer sozinhos, mas sim que algo conjunto que possa desbancar o poder do netflix, now, entre outros produtos que estão no mercado ou que estão para entrar como a amazon. Vamos lá pessoal! Vamos trabalhar novas ideias! Chegar de combater isso ou aquilo! Vamos inovar! e se o cinema pode investir milhões em produções, também pode investir em um projeto de locadoras. Admiro a todos que estão há anos no mercado, muito mais que os 8 anos da minha loja, mas está na hora de fazermos algo diferente. Se as locadoras fecharem suas portas, eles terão outros meios para vender seus filmes. O que temos que mostrar para as produtoras é que podemos ser mais rentável e que o atendimento pessoal e magia do vídeo ainda contagia as pessoas. Vamos ser diferente. :)

At.te

André Gomes
048 99358759
Cine Café - O sabor da diversão


Convidado

#5

2014-02-03 16:31

E quanto as midias piratas vendidas nas ruas e nos camelódromos das cidades????
Não entra na pauta da reunião????
A PIRATARIA mais nociva para as videolocadoras é esta, e em segundo lugar as caixinhas de TV por assinatura. Acho que falta ouvir as bases, os donos de locadora que estão no ramo a décadas sofrendo com a impunidade da pirataria a céu aberto.
Se é para falar dos problemas da videolocadoras que se fale a VERDADE. Em Pelotas/RS o grande vilão das locadoras são as midias pirateadas, inclusive no novo camelódromo que foi construido com dinheiro publico, arrecada aluguel dos ocupantes e não fiscaliza as bancas, onde existem algumas que vendem exclusivamente midias piratas, chegam a ter por lá estações de reprodução maciça de filmes. Já coloquei esta questão antes, assim como vi o mesmo comentário de outros proprietários de videolocadoras neste forum, mas este grave problema não entrou na pauta de vocês.

Mara Anita

Pelotas


Convidado

#6

2014-02-03 17:27

Eu gostaria de saber o que as Videolocadoras tem a ver com isso? Se são exatamente as Operadoras de Televisão por assinatura que estão nos levando a falência, em sua maioria grandes multinacionais.

Convidado

#7

2014-02-03 17:42

Percebi que alguns clientes apareceram na Locadora neste final de semana e eles afirmaram que estavam com as Sky gato fora do ar, parabéns...vamos a luta

Convidado

#8

2014-02-03 17:57

isso e muito bom agora como faram com os piratas da internet??????? sera que tambem terao esses acessos restrito

Convidado

#9

2014-02-03 18:12

e como disse o colega da cine cafe agora temos que nos unir sermos diferentes mas o que fazer para continuarmos ainda trabalhando neste ramo???? o que faram contra os piratas da internet porque da forma que esta ja ja nao consigueremos mais sobreviver pois a maioria dos lançamentos alguns clientes ja assistiram na internet nao e facil voce trabalhar dessa forma as distribuidoras tambem deveriam nos ajudar pois se acabar as locadoras como elas sobreviveram como nos podemos competir,pagamos um valor x por filmes temos que pagar a vista para recuperar esse valor temos que fazer x locaçoes bem eles poderiam baixar o preço pelo menos....

Convidado

#10

2014-02-03 22:24

Parabéns pelo sucesso da operação.

Convidado

#11

2014-02-03 22:49

Ajudaria sabermos qual foi a grande operadora que cortou o sinal.

Convidado

#12

2014-02-04 00:44

Parabéns pela iniciativa estamos juntos nessa.

Convidado

#13

2014-02-04 00:49

Estão de parabéns pelo trabalho que estão fazendo, pois, através dessa petição será bloqueado pelo menos os mais importantes canais de entretenimento que estão atrapalhando as videos locadoras que é na verdade uma concorrência desleal.

Convidado

#14

2014-02-04 16:34

Na cidade onde moro, Linhares-ES, por R$1.000,00 tem um monte de gente que coloca Sky completo na sua casa. Sem necessidade de acesso a internet. Tudo liberado. Ja é uma sacanagem filme que chegou na locadora a 20 dias estar disponivel no pay-per-view e agora esses caras liberando tudo. Minha locadora ja entrou para lista da saudades a muito tempo...

Convidado

#15

2014-02-04 19:44

Finalmente estão fazendo algum trabalho contra essa pirataria de sinal roubado.Esperamos que continuem, mas com rigidez e punição contra esse roubo da tv pirata. sou muito grato a vocês. obrigado!!!!!

Convidado

#16

2014-02-04 21:09

Adorei a notícia! Espero que tudo realmente se concretize. Um abraço

Convidado

#17 Re:

2014-02-05 13:31

#5: -

Realmente Mara, aqui em Porto Alegre ocorre o mesmo.

Retirar os vendedores de filme pirata já seria um grande passo!

Não entendo como donos de mercados, que trabalham de forma legal, aceitam vendedores de DVDs ilegais na porta de seus comércios. Acredito até que os donos de locadoras deveriam se unir ao pessoal do comércio para apoiar e evitar a venda.


Convidado

#18

2014-02-06 11:32

Como agir contra as Empresas de Publicidade, responsáveis por inserir anúncios nos sites de "filmes grátis", maior responsável pela situação de penúria das videolocadoras ?
Sem a verba de publicidade os sites não existiriam.
Bruno

#19 Parabéns !!

2014-02-06 14:32

Espero que possa acabar com isso q pode ajudar sem dúvidas as locadoras !!!

Convidado

#20 Re: Re:

2014-02-06 17:25

na minha cidade, eu como proprietário de videolocadora, quando entro em um estabelecimento  e vejo produtos piratas, não retorno mais, e ainda falo para o proprietário o motivo de ele estar perdendo um cliente, e como a cidfade é pequena, um cliente faz diferença


 


Convidado

#21

2014-02-08 22:28

tenho videolocadora dentro de um hipermercado, e neste mercado como em quase todos os outros vendem
dvds a 7,90!!!!????, como a minha locadora vai
continuar sobrevivendo com este tipo de concorrência, por que a maioria das pessoas vão alugar filmes se depois de 2 ou 3 meses eles são vendidos a preço de banana em qualquer supermercado, para que desvalorizar tanto os DVDS????, por que vender tão barato????

Convidado

#22

2014-02-10 00:16

ótima notícia quem sabe desta vez seja liquidada de vez esse câncer que é a pirataria.

Convidado

#23

2014-02-10 00:17

pode ser que desta vez seja liquidada essa maldita pirataria

Convidado

#24

2014-02-11 11:20

Acho de grande avanço, mas tem a pirataria virtual e um canal extremamente pirata é o youtube. Existe sites de filmes online grátis. A internet no Brasil é uma cidade sem lei.
brasilmelhor

#25 porumbrasilmelhor

2014-02-11 11:25

#18: -

O programa de venda shoptime divulga que as tvs vem com aplicativos onde o cliente pode assistir filmes online gratis. Isto é um insentivo para que o cliente não procure as videoslocadoras.