Pela preservação do segmento de videolocadoras no Brasil

Pela preservação do segmento de videolocadoras no Brasil / Anúncios / COMUNICADO (02/12/2013) / Comentários


Convidado

#1

2013-12-02 11:53

Parabenizo-o pela iniciativa . E agora que as distribuidoras e produtoras abram os olhos e ajudem , com aciones e não só com promessas e palavras .

Att.
Ricardo Ferrini

Convidado

#2

2013-12-02 12:19

OLA TUDO BEM TENHO LOCADORA,SERA QUE O NOVO SATÉLITE AMAZONAS QUE VÃO LANÇAR,VAI RESOLVER O PROBLEMA DA SKY GATO,NA REUNIÃO FALAM SOBRE ISSO TAMBÉM,O PROBLEMA MAIOR É A SKY GATO,TODO MUNDO TEM E NINGUÉM RESOLVE NADA,C SOUBEREM ALGUMA COISA ME DE RETORNO,UM GRANDE ABRAÇO,TENHAM UMA BOA SEMANA.

Convidado

#3

2013-12-02 12:52

Realmente, o maior problema é a tal SKY GATO. Na minha cidade, quase 90% da população possui. O controle da internet e de dvd's piratas é praticamente impossível de acabar. Mas terminando de vez com a sky gato e impedindo as tv's de exibirem lançamentos em tão pouco tempo aliviará em muito o nosso problema. Por exemplo, a Globo vai passar SERRA PELADA em Janeiro como seriado, o mesmo que aconteceu com filmes como O Bem Amado, Gonzaguinha e Xingu. Isso não pode acontecer!!! Um filme deve passar na TV em uma janela de tempo de no mínimo 6 meses depois do lançamento nas locadoras. Só assim iremos sobreviver. Espero que isso esteja na pauta.

Convidado

#4

2013-12-02 14:18

Parabenizo a ação desta entidade, no intuito reivindicar o nosso direito de exercer nosso trabalho com dignidade e respeito, os governantes precisam compreender a importância deste segmento, parabéns. Outra questão é as distribuidoras que achatam as locadoras com preços absurtos e ainda por cima são coniventes com as tva por assinatura, precisamos de respeito

Convidado

#5

2013-12-02 14:30

ACABEM COM O DVD DEIXEM SÓ O BLU-RAY E REUNÃO FORÇAS COM PRODUTORAS E DISTRIBUIDORAS PARA CUSTEAR UMA EQUIPE RACKERS PARA ACABAR COM A PIRATARIA ON-LINE TÁ RESOLVIDO O 90% DO PROBLEMA.
Julia

#6

2013-12-02 18:30

Esta difícil de concorrer com SKY Gato, Net Gato, antes os filmes lançamento passavam pelo menos três meses após chegar na locadora, agora passam junto e as vezes antes da Locadora, não é justo.

Convidado

#7

2013-12-02 18:52

Boa Tarde a todos.
Meu nome é Flávio, sou proprietário da Fox Vídeo em Belo Horizonte que funciona desde 1986. Quero comunicar que já assinei a petição e compartilhei na minha página no Face e que estou a disposição de vcs para qualquer coisa que se faça necessária aqui em BH ou Minas. Fico aqui na torcida para que tenhamos êxito, pois adoro esse trabalho. Um grande abraço.
Flavio Vieira Rios
foxrios@bol.com.br

Convidado

#8

2013-12-02 20:09

Ótima noticia parabéns a todos -
Onde será feita está reunião seria possível participar ?

Att
Alexandre Schussler
Visocopy Video Produções

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2013-12-03 00:24



Convidado

#10 Re: oi alexandre vc pode mandar email para saracamargo@videotecaonline.com.br que darei os detalhes

2013-12-03 00:28

#8: -  

 


Convidado

#11 Re: obrigada flavio, daremos noticias sobre a reuniao

2013-12-03 00:30

#7: -  

 


Convidado

#12

2013-12-09 14:44

parabéns pela iniciativa, se houver união teremos um mercado mais forte.