Level Up troque o anti-cheat do sudden

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Level Up troque o anti-cheat do sudden.


Convidado

#1

2013-11-17 01:41

troka esse ani hacker do sudden pra tenta acaba os haker

Convidado

#2

2013-11-17 13:29

Ta na hora de deixar de ser lixa level up . Bora trocar o anti cheat.

Convidado

#3

2013-11-19 01:11

Troca esse ant cheater pelo amr ...

Convidado

#4

2013-11-19 23:24

#SABR sem hacker GO !
Marcelo Siqueira
O autor desta petição

#5

2013-11-19 23:31

Não tem mais como jogar sudden attack,é só hack,só hack em todas as salas.
Level up atualiza e continua a mesma coisa,não fazem nada pra melhora o jogo,ta cada vez pior,os jogadores que eram fieis ao jogo,que jogam limpo,estão abandonando
pois não tem mais condições...

Um maluco mando uma msg,dizendo que a level up não pode troca o ati-cheat,porque só a desenvolvedora do jogo pode fazer,que a level up só publica,mas a LEVEL UP também pode cobrar melhorias da desenvolvedora,e a LEVEL UP também poderia bloquear o IP ou o endereço mac dos jogadores que forem banidos por usar hack.

O que adianta a LEVEL UP banir,se você pode criar outra conta e continuar a usar hack.

Será que nem um jogo pode ser livre de trapaças.

E o pior são os jogadores que deixam os hack na sala,dão DOWN na hora de kika.


Convidado

#6

2013-11-20 02:34

troque o antcheat por favor esse é um lixo

Convidado

#7

2014-07-19 19:56

kkk

Esta postagem foi removida pelo administrador do site (Apresentar detalhes)

2014-07-30 14:10



Convidado

#9

2015-09-08 23:26

O que eu quero é o Sudden Attack como era antes. Um jogo ótimo de se jogar sem hack né, Um jogo como SABR não pode está nessa condições. Esse jogo era pra ser um dos maiores jogos jogado do mundo, claro sem "HACK", mais nem querem saber disso os administradores. Por Favor Level Up SABR não é um jogo que se desisti Fácil assim, Tentem trocar o AntiCheats do jogo. Level Up não será o mesmo sem o SABR. O jogo que eu mais dava valor era ele. :(