PETIÇÃO CONTRA A APROVAÇÃO DA LEI "CURA GAY"

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição PETIÇÃO CONTRA A APROVAÇÃO DA LEI "CURA GAY".


Convidado

#1

2013-06-20 16:02

Um retrocesso para a política brasileira. Essa petição é um sinal da ameaça reacionária e retrógrada que almeja o poder no país e ameaça a conquista republicana de laicidade da nação.

Convidado

#2

2013-06-20 18:07

Simplesmente é um absurdo, não temos médicos nem curar virose dirai homossexualidade, que é algo que não tem cura nem tratamento e nem precisa pois é algo natural de algumas pessoas, teria que ter tratamento é a insanidade de pessoas que criam leis como essa.
Celia Carvalho

#3 Cura ou ajuste?

2013-06-22 22:09

Quero colocar aqui um aspecto desse problema . Quando uma espécie entra em extinção? Não é porque para de procriar? Não é uma doença , mas é um caso muito serio de desvio de comportamento. Os ursos Pandas perderam o interesse nas fêmeas e iniciou-se o declínio nos nascimentos. Imediatamente os cientistas e zootcnistas cuidaram para ajustar essa anomalia, me digam agora qual é a diferença? Assim, vale e muito cuidarmos para que os profissionais da área, ajudem os que não querem ou não estão sabendo lidar com essas deficiencias, porque a expectativa da família e da sociedade é que apesar de contido, os nasciemntos continuem acontecendo.

Convidado

#4

2013-06-24 15:59

Estou rezando para que Deus Cure o preconceito contra os gays.
Aproveitando a oportunidade, sugiro uma "Lei da cura do preconceito gay".

Convidado

#5

2013-06-24 16:44

Tenho amigos gays e são pessoas normais e muito felizes com a opção deles! Não pertimirei que sejam tratados como doentes e a petição é único canal que possuo para manifestar meu repúdio a esta Lei absurda! São cidadãos comuns que trabalham, pagam seus impostos etc. Merecem ter os mesmos direitos que todos os casais héteros se beneficiam!
Nah

#6 Re:

2013-07-01 19:32

Gente esse projeto é só para tirar 2 clausulas da lei dos psicologos, pois nessa lei tinha a clausula que os psicologos nao poderiam tratar de pessoas homosexuais. O Feliciano não criou esta lei, ele só deu um empurrão para que ela fosse julgada e tirada esta clausula que fala q homosexual nao poderia ser tratado, mas agora pode. Obs: não gosto do Feliciano e sou Gay, e não assinei a pedicão ok.

 


Convidado

#7

2013-07-01 21:33

Estou de pleno acordo em derrubar uma lei tão absurda e imoral como essa,se deixarmos passar o que virá depois??/ as pessoas nascem livres e iguais perante a lei, então pq permitir uma aberração dessas de um insano como esse que colocaram num lugar onde só pessoas sã poderiam estar???