Contra o sacrifício de animais no CCZ de Ouro Preto

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Contra o sacrifício de animais no CCZ de Ouro Preto.


Convidado

#326

2013-07-16 20:58

Um absurdo, são uns assassinos.

Convidado

#327

2013-07-17 15:52

Barbárie atentar contra vida de inocentes contentem contra a vergonha pela qual passam muitos professores etc.Muitos só tem o afeto de um animal inocente .Monstro é o que na essência são

Convidado

#328

2013-07-19 15:44

os animais precisa de respeito, eles sao maltratados sem piedade os humanos monstros sao cruel precisa de justiça cadeia pra quem mata animais ,precisa ser castrados urgente obrigada

Convidado

#329

2013-07-23 12:55

hoje em dia temos outras alternativas como feiras de adoção, castrações, etc...

Convidado

#330 Acionem o ministerio publico e cobrem punição ao Gestor da cidade pelo crime!!!

2013-07-25 13:47


Se essa lei existe na cidade de ouro Preto ela é inconstitucional e contraria totalmente a administração púb lica e a Prefeitura está cometendo crime previsto na lei 9605/98 e também violando a constituição Federal e Estadual e ainda cometendo improbidade administrativa usando dinheiro publico para se cometer crimes.Não há amparo técnico e legal para esse absurdo e cometimento de crimes por parte de uma Prefeitura.

Sugiro que se procure o ministerio publico desta cidade e solicitem providências e resposabilização do Gestor publico e o responsável por essa ilegalidade.dá para procurar o conselho nacional do ministerio publico também pedindo providencias para esses casos que infelizmente acontecem ainda no Brasil.

Estou fazendo pedido de informações e também entrando em contato com o ministerio publico solicitando providências!!!

Convidado

#331

2013-07-31 12:18

Ridículo !!! Só Deus tem o direito de colocar e tirar vida desse mundo !!!

Convidado

#332

2013-08-02 20:41

por favor, leiam e assinem!!!! basta dar um click e assinar....por favor, ajudem os animais indefesos!!!

Convidado

#333

2013-08-03 18:14

os cães são criaturas de Deus, devem ser tratados com carinho e acima de tudo respeitados, são nossos amigos os mais fiéis.
´
.

Convidado

#334

2013-08-05 22:19

realmente devemos cuidar bem de nosso bebes!

Convidado

#335

2013-08-07 14:15

Absurdo!!!
Isso tem que parar!!!

Convidado

#336

2013-08-08 11:22

Parabens a quem teve a iniativa e o mundo precisa aprender que castrar e a solução e NAO matar!!!!!!CHEGA de violência,ignorância e desamor!!!!!!!!!

Convidado

#337

2013-08-22 16:36

tem que tyer um hospital pra ajudar a cura não sacrificar
garrynice581@yahoo.com

#338 colenam

2013-11-15 16:59

Tenga cuidado aquí . Nadie puede ayudar aquí , e incluso sugieren cómo puede obtener ayuda financiera. Cualquier respuesta de un prestamista de préstamo a tu pregunta, debe pasar por alto , ya que son una estafa ... ESTAFAS reales ... yo era una víctima de la que fui estafado miles de dólares ... y gracias a Dios por una hermana cristiana que me remitió a una organización formada préstamo por algunas mujeres cristianas. se llama mujeres cristianas christainwomentrustloans@gmail.com fondos fiduciarios Organización Cooperativa. ( CWTCO ) hicieron que mi vida muy valiosa y le dieron un significado . Cuando la hermana me dio su contacto , entré en contacto con ellos. Entonces pedí un préstamo con todas las pruebas necesarias para demostrar que realmente necesitaba un préstamo, se aprobó un préstamo de US $ 60,000.00 dólares y en 48 horas después de reunirse con sus requisitos necesarios, mi préstamo fue depositado en mi cuenta bancaria sin garantía. Aunque yo estaba muy nervioso con la organización del préstamo en un principio debido a mis malas experiencias anteriores , sobre todo cuando el tema de mi liquidación de los gastos de seguro se acercó, me aferro a mi fe por el hecho de que mi pariente me conoce , tengo aclaró y como Dios debe tener, no me imaginaba que mis dificultades financieras ha llegado a su fin final. Si no fuera por que la remisión rápida de una hermana cristiana a esa fuente genuina , me he arrepentido de mi vida plena , porque en ese momento yo sólo divorciado del padre de mi hijo, y mi hijo ( Kennett ) se enfrentó a una vida y situación de muerte . Me encontré con sus cuentas del hospital y también me encontré con la ejecución hipotecaria en mi apartamento. Los detalles de esta organización enviado por Dios no se dan a conocer , por ahora , por temor a la suplantación (porque se ha descubierto que algunas personas no están realmente en necesidad de ayuda financiera, pero lo que quieren es recoger el dinero de esta organización genuinamente préstamo christian ) . Y es por esta razón que don , t dan crédito de todos modos. Usted debe ser capaz de convencerlos muy bien, y proporcionar buenas pruebas para demostrar que usted realmente necesita un préstamo antes de poder aprobarlo para usted. Su carga es muy asequible y fiable en comparación con muchos por ahí , sus tasas de interés es sólo el 2% , poca documentación y pequeña verificación de crédito. Como he dicho antes, por razones de seguridad sólo puedo proporcionar su dirección de correo electrónico. Abraza este nuevo initiative.Feel en contacto con ellos por correo electrónico ( christainwomentrustloans@gmail.com ) como su oficial de préstamo / rep señor Perry Smith asistirá a usted y usted será libre de las estafas y las cargas financieras

Convidado

#339

2014-10-15 16:05

Acho uma crueldade,sacrificar os animais de forma tão cruel chega a me dar ânsia,sinto mal em ver essas noticias fico deprimida.

Convidado

#340

2014-11-16 23:14

todos somos responsáveis pela vida não importa a espécie , o direito é o mesmo ; VIVER , com dignidade e amor , assinem está petição e declare amor a vida
Moreira

#341 endereço

2015-01-29 12:53

Qual o endereço do Centro de Controle de Zoonoses de Ouro Preto? Alguém aí pode me informar?


Convidado

#342

2015-10-03 15:42

POR QUE MALTRATAR ANIMAISÉ UMA COISA HORRÍCEL E NÃO QUERO QUE ISSO ACONTEÇA