Pela Derrubada do Veto do projeto de lei 479/09 Lei da Rotulagem

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Pela Derrubada do Veto do projeto de lei 479/09 Lei da Rotulagem.


Convidado

#726

2014-01-14 03:20

com certeza não usarei mais os produtos que usam testes em animais. Tenho direito de saber, para não comprá-los, se eu tiver outra alternativa. Quero seguir meus princípios em todas as coisas da vida, e isto inclui saber de como são feitos estes produtos,

Convidado

#727

2014-01-20 18:21

Que tomem ad medidas necessarias o mais rapido possivel...chega de tamanha crueldade...justiça!!!!!

Convidado

#728

2014-01-23 01:07

precisamos saber de onde vem os produtos usador por nossa familia, para podermos garantir a segurança de nossos animais exigimos o rotulo de que sao testados ou nao em animais, que seja LEI

Convidado

#729

2014-01-28 15:18

Eu tenho o direito de saber em quê estou gastando meu dinheiro. Não quero consumir produtos de empresas fajutas que se negam a assumir que fazem pesquisa em animais, ou que abusam dos recursos naturais do meu país, ou que exploram mão de obra infantil ou escravizam seus funcionários.

Convidado

#730

2014-02-08 19:03

Quero meu direito garantido de obter os produtos que consumo com 100% de transparência. Empresas sérias e com responsabilidade sobre o que produz não teme disponibilizar todas as informações necessárias que garantam segurança e confiabilidade ao consumidor.

Convidado

#731

2014-02-09 05:59

Virei vegetariana por causa disso

Convidado

#732

2014-02-09 16:08

SABER O QUE ESTAMOS COMENDO É O MÍNIMO QUE PODEMOS QUERER. A ANVISA TEM QUE CRIAR UM DICIONÁRIO PARA ENTENDERMOS O QUE OS RÓTULOS DIZEM. O RÓTULO DOS COSMÉTICO TÊM QUE SER ESCRITOS EM PORTUGUÊS: " ESTAMOS NO BRASIL, NÉ ??? ". PRECISAMOS SABER O QUE ESTAMOS USANDO NO NOSSO CORPO. EM CASO DE ALERGIA, COMO SABER SE O COMPONENTE NOS É NOCIVO SE NÃO TEMOS COMO IDENTIFICÁ-LO NA EMBALAGEM ??? NO BRASIL ABSURDO É A REGRA. SOMOS O MELHOR PAÍS DO MUNDO E TEMOS QUE SER AS MELHORES PESSOAS TAMBÉM. VAMOS COPIAR AS COISAS BOAS: PATRIOTAS COMO OS NORTE AMERICANOS, INTELIGENTES COMO OS SUL COREANOS, PROATIVOS COMO OS JAPONESES, ... TODOS ESSES POVOS TÊM DEFEITOS GRAVÍSSIMOS, MAS AS SUAS QUALIDADES SOBRESSAEM. EMBORA SEJAMOS O POVO MAIS FELIZ DO MUNDO E O MAIS ABENÇOADO EM NATUREZA, O NOSSO DEFEITO É DE CONHECIMENTO MUNDIAL: A CORRUPÇÃO, O JEITINHO DE SE DAR BEM SOBRE O OUTRO, O EGOÍSMO, A PÉSSIMA EDUCAÇÃO. LUTAR POR NOSSOS DIREITOS É O BÁSICO PARA SERMOS RESPEITADOS ATÉ POR QUE COLOCAMOS NO COMANDO DE NOSSA NAÇÃO.JAQUELINE/BRASIL.

Convidado

#733

2015-02-23 23:25

NÓS CONSUMIDORES TEMOS TODOS OS DIREITOS DE SABER O Q ESTAMOS COMPRANDO, POIS OS DINHEIROS SÃ DO NOSSO TRABALHO E TEMOS TODOS OS DIREITOS,Ñ VOU ENRRRIQUECER UNS PILANTRAS Q FAZEM CRUELDADES C INDEFESOS, POR FVR O GOVERNADOR, TU COME MERDA???????