APROCAN - Manifesto em repúdio ao Jornalista Paulo Santana

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição APROCAN - Manifesto em repúdio ao Jornalista Paulo Santana.


Convidado

#1

2012-04-14 05:58

Esse jornalista ultrapassado e preconceituoso,deve ser imparcial em suas informações. Não deve jamais usar a tv pra incitar o ódio a um ser vivo...já está na hora deste insensível aposentar as chuteiras e nos poupar de seus comentários ridículos... FORA PAULO SANTANA !!!

Convidado

#2

2012-04-14 06:21

Paulo Santana já era. Ele tem que se aposentar contar histórias para quem quiser ouvir.Está ficando sem moral, rídiculo.
joao kata
Convidado

#3

2012-04-14 19:04

Preconceitos sempre foram e serão o combustível inflamável das injustiças! Os cães não importa a raça,tem seu temperamento moldado pelas pessoas com as quais convivem.Responsabilizemos a quem de direito.Animais irracionais parecem ser os humanos!!!Incluindo aí o Sr. Paulo Santana


Convidado

#4

2012-04-15 02:23

Em proporção aos crimes hediondos q tem acontecido, os ataques de animais são mínimos, pq? esse sr. não usa essa coluna para fazer comentários contra esses crimes ou outros problemas sociais,melhor pq não fica de olho na corrupção politica etc...

Convidado

#5

2012-04-15 05:48

Entre a brutalidade para com o homem e a crueldade com " os animais há uma só diferença a vítima."
Sr.Paulo Santana " Antes de você falar, ouça, Antes de agir, pense, Antes de criticar conheça....

Convidado

#6 ATE A MORTE

2012-04-15 15:01

SE UM ANIMAL MATA,,E MORTO,O PAI QUE MATA A NETA,A ESPOSA,E A FILHA,SERA PRESO,ESSE MESMO HOMEM "ENSINOU" DAS PIORES MANEIRAS,COMO O SEU ANIMAL PODERIA SER,MAU,MAU,MAU,POIS O ANIMAL SEMPRE QUER AGRADAR AO DONO,SEMPRE QUER SER COMO O DONO,O DONO E A ESTRELA QUE ELES VEEM,E AS OPORTUNIDADES SAO AS MESMAS PARA AMBOS??ACHO QUE NAO!!!O SER HUMANO,E SEMPRE O CULPADO DE TUDO,MAS O QUE MENOS PAGA PELOS SEUS ACTOS,ISTO REFERINDO AS RAÇAS QUE TANTO AMAMOS,PITBULL 3MESES ATACA CAO DO VISINHO,ERA A BRINCAR,COM 6 MESES,NOVAMENTE,MAS DESTA VEZ FERE ATE A MORTE,QUE SERA QUE FOI ??CULPA DO DONO,TINHA QUE TER MOSTRADO DE INICIO QUE AQUILO NAO SE FAZIA E TODOS DEVERIAM SER AMIGOS...MAS O HUMANO ACHA GRAÇA,E O CAO,ACHA QUE COMO SEMPRE AGRADOU SEU DONO....EM FIM...

Convidado

#7

2012-04-15 18:19

É necessário dar um basta à ditadura midiática do referido jornalista e restabelecermos a razão nessa questão dos pitbulls. Deve haver controle sim, mas não com argumentos falsos, que tem somente a intenção de manipular e conduzir a sociedade ao ódio e aos maus-tratos a esses animais.

Convidado

#8

2012-04-16 02:37

Eugenia é crime contra qualquer espécie!

Convidado

#9

2012-04-16 10:07

É um absurdo,essa matança contra os animais,
São pequenos passos como este,que podem mudar
o mundo!!!

Convidado

#10

2012-04-16 16:42

Sem comentários. Chega de dar ibope pra quem não merece.

Convidado

#11

2012-04-17 00:54

POR UMA EDUCAÇÃO HUMANITÁRIA E PELO RESPEITO À VIDA.

Convidado

#12

2012-04-17 16:35

Ficou muito chato pra um jornalista que deveria ser neutro e apenas informar, pois esta é sua função, tomar partido de algo que ele não viu, já tinha dado mostras de total falta de informação no outro caso de Capão da Canoa onde afirmou que TODOS os cães pitbull são assassinos por natureza contrariando totalmente tantos e tantos casos de cães desta raça que dormem com crianças e até mesmo tem medo de animais menores como já fiquei sabendo de um que tinha medo da galinha que vivia na mesma residência. Qualquer animal criado amarrado se torna mais brabo, digo isso com certeza pois tenho poodles que por motivos meus tive que criá-los até certo tempo amarradinhos, eles latem mais e até uma delas se soltou e mordeu minha amiga, que dizer então de animais que além de viverem numa corrente sendo maltratados no fundo de um pátio sem ver ninguém? E sinceramente aquele caso de Capão da Canoa até hoje me pergunto onde estava a mãe irresponsável da criança que a solta na casa dos vizinhos sem a menor preocupação, nas mãos de outra criança? Uma criança pequena tem que estar sob cuidados constantes, não entregue a sua própria sorte. O animal estava apenas defendendo seu território, ele não estava na rua atacando pessoas, sua morte foi um assassinato e só pra finalizar um cão desta raça não morde e não solta por ser ruim, sua mandíbula prende e ele não consegue soltá-la, então este senhor deveria antes de falar coisas que atinge o ouvido dos outros, procurar se informar de verdade pois por causa disso o considero co-responsável pela morte desta outra cadela a Temis pois foi com o incentivo e falação dele que é como falei um formador de opinião que este covarde desequilibrado matou esta coitada que já havia sofrido muito na vida. Casa caso é um caso e não se pode generalizar senão daqui a pouco vamos virar todos uns nazistas exterminando tudo o que nos é estranho e que não somos capazes de aceitar com humanidade!

Convidado

#13

2012-04-17 17:21

A respeito dos comentários do Santana, me parece que ele, na verdade, expressa a sua condição em relação ao Grupo RBS. Percebo que o jornalista e colunista não passa de uma fera, ou uma besta descontrolada nas mãos de um tutor (RBS) sem condições nenhuma de manter esse “animal” controlado. Essa fera ataca inocentes espalhando sangue e dor, talvez por ser (ou estar) irracional e seu tutor, mostrando total despreparo não consegue controlar todo o mal que a boca dessa fera sanguinária pode causar, mal este de sua própria natureza e que poderia ser extirpado, pois quem cria esse tipo de animal, que faz maldades com sua boca (ou dedos), também avoca a responsabilidade por suas maldades!

Convidado

#14

2012-04-17 17:39

já assinei e concordo que esse jornalista é no minimo ´anti-ético!

Convidado

#15

2012-04-17 17:39

direitos a quem nunca pode pedi-los!!!

Convidado

#16

2012-04-19 02:17

Quem sabe se ele ficasse preso em uma cela com os Pitbuls ele iria aprender o que é o amor. Fora disso, ele com certeza nunca vai procurar entender o olhar sincero de um animal. Apesar dos pesares, o pitbul com certeza iria desconcertá-lo. E a covardia deste ser humano não iria nunca dar o braço a torcer que passou a amar e ser amado.

Convidado

#17

2012-04-19 18:46

Muito válida e útil para madar pra longe esses idiotas que não gostam e não respeitam os animais que valem mais que gente!

Convidado

#18

2012-04-20 18:53

O orgulho faz com que alguns seres humanos se achem superiores aos animais. Na verdade, nossos irmãos são filhos do mesmo Deus que nos criou. Aliás, na maioria das vezes, o orgulhoso não acredita em Deus. Pobre espirito imortal.

Convidado

#19

2012-04-25 04:36

Ignorante sem conhecimento de causa.

Convidado

#20

2012-04-29 02:57

Se não entende nada sobre cachorros, que escolha outro assunto.

Convidado

#21

2012-04-30 01:13

Realmente, precisamos tomar uma atitude contra esse homem chamado Paulo Santana. Ele está passando das medidas. Ele insita o povo contra animais de determinada raça. O grupo RBS, como seu empregador precisa se manifestar, afinal ele fala em nome da empresa.

Convidado

#22

2012-05-05 02:36

é um absurdo matarem animais so pelo os riscos que eles podem UM dia ocasionar, quer dizer que podemos sair matando por ai pessoas que nos achamos que podem nos afzer mal um dia, existem tantos bandidos que mataram varias pessoas e se alguem o matar é assasino e é respondido por isso. se é para maltratar ou matar um pit bull que não o tenhaaa. Respeite toda e qualquer ser vivo !!!

Convidado

#23

2012-05-05 09:49

Esse "jornalista" falacioso e desequilibrado não deveria se meter em assuntos que não conhece.Usando do nosso velho jargão, Quem não tem competência não se estabelece!

Convidado

#24

2012-05-05 10:16

O grupo RBS, que apoia esse pseudo jornalista nos seus arroubos de violência incontrolados deveria ser melhor investigado pelas autoridades. Qual é o interesse desse grupo ao espalhar sangue e morte
usando da fraqueza moral de um indivíduo cujo nome nem merece citação?

Convidado

#25

2012-05-05 22:07

Paulo Santana sempre foi um vaidoso, buscando assuntos polêmicos para se promover, nunca abraçou causa nenhuma se não a própria causa, é um egoísta, promovido à fama pela mídia...neste caso acusa sem conhecer a fundo o que diz, tenho 2 pitt buls com 8 e 10 anos, que convivem com pintores, jardineiros, faxineiros e visitas e minha casa, tomam banho em veterinárias, foram operados de cancer, ambos, tendo sido manejados por diversas pessoas sem rosnar para nenhuma. Convivem com 2 yorks de 5 kg, 1 poodle e 2 gatas. Um dia destes caiu um passarinho no páteo num temporal, o filhote não conseguia voar, ele ficou cuidando e latindo até irmos pegar a ave e levar na Faculdade de Veterinária, para cuidados até ter chance de voar...acho o Santana mais corrosivo e amargo que meus cães