Pelo Aumento Das Penas Para Crimes Contra Animais

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Pelo Aumento Das Penas Para Crimes Contra Animais.


Convidado

#676

2012-04-15 23:29

Esse é um dos caminhos do bem!!!!

Convidado

#677

2012-04-16 00:49

Maior tolerância a todos. Sejam os humanos, sejam os animais. Chega de absurdos a todos. Vamos viver em paz.

Convidado

#678

2012-04-16 00:50

Concordo plenamente!

Convidado

#679

2012-04-16 00:53

A PROTEÇÃO AOS ANIMAIS TEM QUE AVANÇAR NO SENTIDO DE TERMOS LEIS E PENALIDADES AOS INFRATORES. A CRUELDADE AOS ANIMAIS DEVE SER PASSÍVEL DE PENAS MAIS SEVERAS. MANIFESTO AQUI MINHA INDIGNAÇÃO PELO DESCASO FEITO PELAS AUTORIDADES ATÉ AGORA. CITO O CASO DOS CAVALOS NAS RUAS DE POA, PUXANDO CARGAS ACIMA DE SUAS FORÇAS E NINGUÉM FAZ NADA, MESMO QUANDO LIGO À DIFERENTES SETORES DA PREFEITURA OU IPTC. NÃO FAZEM NADA PORQUE NÃO QUEREM. CAVALO NÃO DÁ VOTO, ASSIM COMO TODOS OS OUTROS ANIMAIS.E ISTO ACONTECE EM TODO O PAIS, EM TODAS AS FORMAS DA NATUREZA. DEVE HAVER UM BASTA. DEVE EXISTIR ALGUÉM , UM SER HUMANO COM PODER PARA LUTAR PELO MEIO AMBIENTE E ANIMAIS. ATÉ AGORA É SÓ DENUNCIAS MAS NADA É FEITO COMO PREVENÇÃO E MEDIDA PUNITIVAS ADEQUADAS.

Convidado

#680

2012-04-16 01:11

PELA VIDA SEMPRE. NÃO A MORTE DE SERES VIVOS. ELES RESPIRAM. TEM SENTIMENTOS. VAMOS DEIXÁ-LOS VIVER. NÃO A MORTE.

Convidado

#681

2012-04-16 01:41

a vida tem que ser respeitada! se nao pode ser pelo bem entao que seja por lei! espero que essa peticao seja valida e verdadeira perante aos olhos, sentimentos e lei!

Convidado

#682

2012-04-16 01:51

Sou ABSOLUTAMENTE pela proteção e defeza dos animais! ELES merecem o nosso carinho e respeito!

Convidado

#683

2012-04-16 02:00

isso tem que ser feito
quem maltrata animais
tem que ir para a cadeia
os animais são criaturas do reino dos céus
e merecem nosso respeito carinho amor e dedicação segundo ensinou São Francisco de Assis
waldiogo
Convidado

#684

2012-04-16 02:14

chega de destruiçao do meio ambiente, e de crueldades contra animais indefezos,crueldades principalmente contra caes e gatos , cadeia para esses anormais psicopatas


Convidado

#685

2012-04-16 02:35

É imprescindivel que isso se torne realidade, afinal, agressão contra animais, é o mesmo que agressão a incapaz! Da mesma forma que defendemos nossas crianças, que não tem malícia, maldade e condições de se defender, devemos defender os animais, pois assim como as crianças, os animais fazem parte da sociedade, e também não sabem se defender de tamanhas crueldades que vem sido cometidas contra ambos.

Convidado

#686

2012-04-16 02:37

Essa Petição é muito importante, uma vez que os animais são seres viventes e que tem direitos. Acho que aqueles que estão discutindo as leis não tem noção da importância do animal, qualquer que seja.

Convidado

#687

2012-04-16 02:39

Estou muito feliz por poder ajudar o meio ambiente e os animais ♥♥

Convidado

#688

2012-04-16 02:45

Chega de impunidade!

Convidado

#689

2012-04-16 02:58

Por amor e em defesa dos nossos amados irmãos animais.

Convidado

#690

2012-04-16 03:04

Vamos ajudar os animais, eles precisam!!! Chega de Crueldade!!!
Pafnm

#691

2012-04-16 03:05

Chega de Crueldade, vamos ajudar os animais!!!

Convidado

#692

2012-04-16 03:36

"Reclamar nunca será a solução de nenhum problema!ATITUDES SIM!"

Convidado

#693

2012-04-16 03:53

Já passou da hora de lutarmos por aqueles que não podem se defender.

Convidado

#694

2012-04-16 03:58

O ser humano está tão irracional que se não fosse pelas leis já existentes, o mundo estaria sem controle na questão humanitária e ecológica.
eu, você, nós, vós, eles.

#695 Informação não mata, ensina a viver!

2012-04-16 04:15



Na técnica, animal não é o destinatário da norma ou sujeito de direitos, por mais "bonitinho" que seja. Preserva-se a fauna, por se compreender ser ela necessária à sobrevivência do homem, uma vez que se houver danos de maneira a reduzi-la, não é o animal prejudicado, sim o homem, que desequilibra o meio em que vive, sofrendo as consequências do ato indireta ou diretamente.
Verificando-se dano causado por homens, por que trancaficar o dito sujeito num canto qualquer de uma cadeia à pretesto de o reeducar para convívio social? o que se está ensinando a ele se não a não ser razoável em suas condutas? Quando o sujeito sair da cadeia e um pássaro "cagar" do carro dele, o dito vai pegar uma arma de fogo pra eliminar o animal... no mínimo.
Existem certos critérios que por mais que se nos assemelhem direitos, eles não são, por que não basta punir um mal injusto impondo outro mal injusto, a punição deve ser razoável e por isso condizente à conduta, respeitando o indivíduo, que por mais desrespeitoso que seja, ainda é sujeito de direitos, sob pena, inclusive de nos tornarmos hipócritas na gestão da sociedade, em não o respeitando por que ele não nos respeita.
Quer punir um sujeito que pratica crime ambiental? Imponha-se a ele a reparação do ato! Isso é mais eficaz e razoável que trancafiá-lo na cadeia e transformá-lo em sabe-se lá o que...
Como se cadeia fosse a solução pra tudo... daqui a pouco vão fazer correntes e petições pra criminalizar de maneira severa um mendigo por ser mendigo... (?)

P.S.: Discorde quem quiser, isto aqui é democracia, mas explique por que... Seja razoável, sim?

Convidado

#696

2012-04-16 04:26

Muitas pessoas me perguntam porque eu amo e protejo tanto os animais em vez de pessoas.A resposta é simples pessoas podem se defender sozinhas podem pedir amparo sem levar um chingo, sem ser maltratadas e serem jogadas nas ruas como qualquer saco de lixo.Os animais ao contrário de nós seres humanos depedem de nós pra protege-los por isso vamos ajudar essa petição que é tão importante para melhorar os direitos dos nossos amiguinhos.Vamos colaborar

Convidado

#697

2012-04-16 04:55

Precisamos alterar JÁ... adaptarmos o nosso Código de 1940 para as necessidades do dia a dia atual.

Convidado

#698

2012-04-16 05:08

Já estava na hora de tomarmos providencia contra essa violência a essas criaturinhas adoráveis. Fico revoltada com que esta acontecendo, já não vejo , mas tv pra não chorar com tanta maldade. Sinto-me impotente diante dessa monstruosidade, parabéns pra vocês por essa iniciativa em prol dos nossos amiguinhos.

Convidado

#699

2012-04-16 06:08

é muito importante somente nós entre todos podemos fazer algo pelos animais..Vamos lá! Divulguem mais assinaturas, faça a sua parte eu ja fiz a minha e me sinto feliz!

Convidado

#700

2012-04-16 08:43

precisamos urgentemente de leis que impecam a cresscente crueldade praticada contra seres indefesos.Precisamos evoluir