Pelo Aumento Das Penas Para Crimes Contra Animais

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Pelo Aumento Das Penas Para Crimes Contra Animais.


Convidado

#376

2012-04-10 18:10

O chamado ser humano, na verdade, esqueceu-se da lei da evolução dos seres. Considera-se o maior, e com direito de maltratar aqueles que na escala da evolução ainda são inferiores, porém , inferiores em espécie mas muitíssimo superiores aos sentimentos, alegria, companheirismo. Quem não protege os animais ´pode ser considerado um ser infeliz, porque não conheceu o verdadeiro amor, amor desinteressado e incondicional. Pobres seres humanos!!!

Convidado

#377

2012-04-10 19:48

Tem que ter leis mais brandas e severas neste país, onde não se respeita animais e mto menos o meio ambiente. É penas máximas para quem faz maldades e maus tratos.

Convidado

#378 Pelo amor a Deus! Ajudem os animais, colaborem com essa peticäo!

2012-04-10 20:33

Porque? principalmente no Brasil se comete a maior crueldade com os pobres animais idefesos!A Record Internacional mostra todos os dias as atrocidades que fazem contra os animais. É inacreditável tamanha violencia! pois a imprensa já está fazendo a sua parte, e muitas outras pessoas, filiadas às ONGs e mesmo pessoas particularmente o fazem. Portanto Espero que os Senhores Deputados e Senadores, demonstrem sensibilidade e humanidade, criando leis mais severas e que funcionem, dessa forma se educará melhor o povo, consequentemente a violencia de uma forma geral diminuirá. e quem sabe com medidas mais eficazes a indole desses crápulas tambem mudará.
AJAM Senhores políticos, voces tem esse poder.


Convidado

#379

2012-04-10 20:54

Sou uma apaixonada por animais. Tenho em meu apto, três cadelinhas que recolhi da rua e uma gatinha que alimento-a e vive no predio. Portanto, jamais deixaria de assinar esta petição.Sempre que houver algum movimento em relação ao bem estar dos animais eu assinarei!!!!

Convidado

#380

2012-04-10 20:58

O mais recente caso de agressão aos animais, vi hoje no jornal, a senhora batendo com a vassoura no cachorro, que absurdo, temos obrigação de lutar contra isso, enm fiança deveria ter, é cadeia direto. abçs

Convidado

#381

2012-04-10 21:19

O mundo evoluiu o suficente para percebermos que é absolutamente desnecessário essa crueldade com os animais. O quanto sofrem esses pobres animais indefesos. O unico pedido de socorro é o grito e a morte. Vamos falar por eles! Levantarmos a verdadeira bandeira da Paz! Crueldade jamais! É inadmissivel!!!!


Convidado

#382

2012-04-10 23:02

Sempre devera acontecer petições neste sentido, por que os animais não podem fazer nada por si; parabéns pla iniciativa. Celina Cestari.

Convidado

#383

2012-04-10 23:07

É preciso que todos saibam que aqueles que maltratam, ferem ou matam um animal são capazes de repetir essas mesmas ações contra um ser humano, havendo provas científicas de que isso realmente ocorre. É preciso punir de forma exemplar tais agressores. Mantenha-se a criminalização de atos de violência contra animais de qualquer espécie e contra o meio-ambiente também!!! Vamos mostrar que o Brasil está de fato evoluindo.

Convidado

#384

2012-04-10 23:07

SABEMOS O QUANTO É DIFÍCIL RESPEITAR O CIDADÃO NESTE NOSSO BRASIL, IMAGINEM O ANIMAIS.... SÓ QUE OS BICHINHOS DEPENDEM EXCLUSIVAMENTE DE OUTRAS PESSOAS PARA AJUDÁ-LOS, e me incluo nestas outras pessoas, com muito amor!
PINK BJOS!

Convidado

#385

2012-04-11 00:55

A crueldade contra animais é um crime. Como alguém pode machucar um bichinho indefeso? Incluo aí cortes estéticos de rabo e orelha.

Convidado

#386

2012-04-11 01:37

Devemso CRIMINALIZAR cada vez mais estes bandidos,monstros covardes que praticam maldades contra os animais.
As barras da LEI para eles.
Nádia Oliveira

Convidado

#387

2012-04-11 02:26

Tudo pode e deve ser feito para que haja justiça e solidariedade com seres que vivem e dividem o mesmo espaço que nós.Espero ver resultados positivos brevemente.esse documento pode ser o primeiro passo.

Convidado

#388

2012-04-11 02:42

Acho esse movimento mto importante. Tds nós devemos nos mobilizar em defesa dos animais, eles ñ falam e portanto ñ têm como pleitear direitos, portanto cabe-nos fazê-lo por eles. Eu Amo Meus Animais!!

Convidado

#389

2012-04-11 04:03

"Os animais devem ser protegidos por todos os cidadãos, por isso devem ser criadas leis que realmente punam, todos os que maltratam animais, e os que cometem todos os tipos de crimes ambientais. Como denunciar alguém sabendo que esse alguém vai rir da condenação, pois não há punição funcional no momento, punição real e rígida".

Convidado

#390

2012-04-11 04:55

Gente, é um absurdo o que essas "pessoas" estão tentando fazer! Com tantos casos de maus-tratos, abandono, barbáries, etc. fora o que nem sabemos... Não podemos permitir que o pouco conquistado se perca e o mal prevaleça! Vamos nos unir em prol dos animais!!!!!!! Eles(tão excluídos) merecem proteção! É nossa obrigação, como seres "evoluídos" proteger e cuidar de NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS. Não somos os donos do planeta! Somos todos filhos de DEUS e irmãos de jornada. Sejamos "humanos", façamos por merecer. Por favor, vamos divulgar a PETIÇÃO a favor dos animais.

Convidado

#391

2012-04-11 05:08

Espero com convicção que as Entidades de Defesa Animal e Ambiental consigam levar ao Poder Público os gritos de revolta que estão sufocados na minha garganta,e na garganta de muitos outros, diante de tanta crueldade que somos obrigados a ver e não podermos fazer praticamente nada.Que a Lei de Proteção Animal ao invés de sofrer retrocesso, seja ampliada e aplicada , para tentarmos coibir um pouco a crueldade que se propaga cada vez mais contra seres indefesos que só tem a nós como porta-voz .Boa sorte.

Convidado

#392

2012-04-11 05:11

Não é possível mais conviver com tanta crueldade e tanta covardia com os animais!

Convidado

#393

2012-04-11 05:12

"Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo de um animal e nesse dia todo crime contra um animal, será um crime contra a humanidade". Leonardo da Vinci.
Tomara que não demore mais. Olhem quem escreveu isso! "Os tempos estão chegando"!!!!!!! Temos o livre-arbítrio, ou somos do bem ou somos do mal! Vamos nos posicionar divulgando a Petição pela proteção dos animais e meio ambiente.

Convidado

#394

2012-04-11 05:25

Escrever um comentário...Que seja feita Justiça em nome dos Animais!!

Convidado

#395

2012-04-11 05:27

nao podemos permitir que a lei se torne mais branda ela ser mais rigorosa ,tem que haver puniçao p quem pratica a crueldade com os animais


Convidado

#396 Re: maria celia franco g henrique

2012-04-11 05:38

#390: -

eu ja assineiiiiiiiiiiiiiiiii vamos simmmmmmmmmmmm


Convidado

#397

2012-04-11 13:00

Pelo amor de Deus, em vez de ter leis mais rígidas, querem abrandar ? Não pode acontecer isso, já que brasileiro gosta tanto de copiar os EUA, porque não copiam as leis americanas ? Eu os admiro muito, la as leis são rígidas e quem maltrata os animais vai pra cadeia sim, e por muitos anos. Temos que mudar, senão nossos animais vão continuar sofrendo torturas e crueldades com seres humanos podres.

Convidado

#398

2012-04-11 15:35

Pelo respeito ao Criador.

Convidado

#399

2012-04-11 16:59

O Brasil precisa criar leis severas,para a proteção ao meio ambiente e os animais.
Os animais são umas das obras de arte de Deus.Nunca pensei que fosse viver com psicopatas na terra.Quando nasci não sabia que este mundo existia,violência,maldade com os animais.Covardes.

Convidado

#400

2012-04-11 17:43

Gente... é preciso proteger os nossos animais de atos tão insanos e absurdos de alguns seres tão cruéis! Nos ajudee!