Pelo Aumento Das Penas Para Crimes Contra Animais

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Pelo Aumento Das Penas Para Crimes Contra Animais.

pink

#2326

2012-10-21 18:52

Vamos ajudar os animais, eles imploram por socorro, a sociedade tem que acordar pra todo esse sofrimento e humilhação em que eles são submetidos !!!
CLETA

#2327 Pelo Avanço da Proteção Penal ao Meio Ambiente e aos Animais

2012-10-21 22:18

LEIS MAIS SEVERAS PARA QUALQUER TIPO DE MAUS TRATOS DE ANIMAIS! E ABANDONO, PARA QUE ELES NÀO SEJAM VISTOS COM OBJETOS E SIM COM SERES QUE TEM VIDA.
E TEM SENTIMENTOS.
Calica

#2328 Maus tratos e abandono

2012-10-21 22:33

Denuncie sempre qualquer evento que não condiz com o que você congrega, e acredita você que é do bem. vamos combater juntos, fazer muito barulho em defesa aos animais. Não espere atitude de outrem tome você mesmo. Adote um animal, não compre, castre, vermifugue.
bia

#2329

2012-10-23 12:02

BASTA DE VIOLENCIA...TANTO CONTRA NOS...COMO CONTRA OS POBRES ANIMAIS!!!...QUE NAO TEM...MESMO!!!...CO MO SE DEFENDER...POLITICOS!!!...CHEGUEM JUNTO...CO MO O FAZEM...NA HORA DE PEDIR VOTOS!!!...


ritaplaneta

#2330 Assunto

2012-10-25 02:24

Mais do que um movimento de cidadania este é um ato de consciência à luz da preservação da dignidade de todas as vidas.Esta interação é a que assemelha todos os seres ,humanos e não humanos,à viventes essenciais á manutenção do planeta.

André Silva

#2331

2012-10-25 15:44

É um absurdo o que certas pessoas fazem com os animais, então já que os mesmos são irracionais nada melhor do que uma lei que defenda-os. Eu aprovo em 100% esta lei.

Convidado

#2332

2012-10-25 20:43

Juntos venceremos!

Convidado

#2333

2012-10-26 07:03

Esta petição não deve ser aplicada apenas aos maus tratos, mas também a todo o tipo de abandono e violência,e por uma qualidade de vida melhor para esses bichinhos. Se vc ama cuide e proteja até o fim, afinal assim como nós eles sofrem, choram e sentem tristeza, criaturinhas tão ternas que assim como as crianças não merecem sofrer.

Convidado

#2334

2012-10-26 15:02

Vamos assinar, para proteger o meio ambiente e nossos queridos animais!
VALCIMARA-MONTE BELO-MG

#2335

2012-10-26 16:27

Parabéns pela iniciativa. São atitudes como esta que certamente ajudarão a criminalizar o abandono e instituir penas mais graves para os covardes que abandonam e maltratam animais.
SBSEL

#2336

2012-10-27 02:55

SIM ,TODO ANIMAL SEJA ELE QUAL FOR ,INCLUSIVE AS AVES TEM DIREITO AO AMOR E RESPEITO. POIS SOMOS NÓS SERES HUMANOS QUE ESTAMOS OCUPANDO SEUS ESPAÇOS E E TIRANDO SEU HABITAT NATURAL ONDE MENSMO INDEFESOS SABIAM COMO E DE QUEM SE DEFENDER OU CORRER, COMO IR ATRAS DE SEU PRÓPRIO ALIMENTO ELES NÃO TEM CULPA NENHUMA AO TENTAR SE DEFENDER DE NÓS ("VULGOS ANIMAIS MAIS INTELIGENTES QUE ELE")SOMOS NÓS MESMOS QUE O TORNAMOS AGRESSIVOS AS VEZES INTENCIONALMENTE O QUE JÁ É UM ERRO, MAS QUANDO É INTENCIONAL AI SE TORNA HABITO SE NÃO DENUNCIAR-MOS A TEMPO. PARTINDO PARA A CRUELDADE .
ANIMAIS MESMO SELVAGEM SE SABERMOS NOS APROXIMAR/CHEGAR BEM NELES ELES ,SÓ NOS AGRADECERÃO UM DIA POIS NO FINAL DAS CONTAS PERCEBEM QUE AO DOMESTICA-LOS, CUIDARMOS DELES ,ELES É QUE SERÃO PREMIADRS COM CARINHO, E NÓS COM AMOR O INCONDICIONAL QUE ALÉM DE NOSSAS MÃES SÓ ELES SABEM NOS DAR EM TROCA DE AMIZADE FRATERNAL
SBSEL

#2337

2012-10-27 03:01

É PRECISO QUE O AVANÇO PENAL SEJA EXTREMAMENTE RIGOROSO NÃO HAVENDO DIREITO FIANÇA E JAMAIS TERMINE EM APENAS CESTAS BÁSICAS

Convidado

#2338 Ótima campanha

2012-10-28 15:26

a favor pelo avanço da proteção penal ao meio ambiente e aos animais
Willian

#2339 Crueldade contra animais

2012-10-29 04:49

Quero leis mais duras contra quem mal trata animais. Eles tem muito mais humanidade do que quem os mal trata!
Willian

#2340 Leis de proteção aos animais

2012-10-29 05:02

Essa petição já deveria ter sido feita há muito mais tempo pois, os animais sofrem crueldades desde de muito tempo!!! Nosso governo tem que aprovar e colocar em prática leis severas de proteção aos animais.
Guto

#2341

2012-10-29 16:45

Pela Vida Inocente, com Amor e As Bênçãos de Deus !

By The Innocent Life, with Love and The Blesses of God !
Bilú

#2342

2012-10-29 23:31

Está mais do que na hora do governo agir em relação aos nossos animais e ao nosso querido meio ambiente! É preciso agir pois ambos pedem socorro!
Lina
Convidado

#2343 FATO NOVO: Os animais possuem consciência

2012-10-30 12:52

Um dia o ser humano conhecerá a alma dos animais e um crime contra um animal será um crime contra a humanidade.Leonardo da Vinci
FATO NOVO: A Francis Crick Memorial Conference, conferência que ocorreu em 07 de julho de 2012 na Universidade de Cambridge (Reino Unido), sob o tema “Consciousness in Human and Non-Human Animals”, abordou sobre as bases neurais da consciência do animal humano e do animal não humano. Teve como palestrantes 13 renomados neurocientistas,com o objetivo de fornecer “uma perspectiva baseada unicamente em dados científicos”.Resultado:os conceituados nerocientistas assinaram um manifesto admitindo a consciência nos animais e ficou estabelecido que o sinal cerebral dos diversos animais analisados (pássaros, macacos, elefantes, golfinhos, polvos, cães etc.) eram semelhantes aos sinais dos seres humanos. Nas palavras de Philip Low na conferência de Cambridge:As evidências mostram que os seres humanos não são os únicos a apresentarem estados mentais, sentimentos, ações intencionais e inteligência”; “enquanto cientistas, nós sentimos que tínhamos um dever profissional e moral de relatar essas observações para o público", “é uma verdade inconveniente: sempre foi fácil afirmar que animais não têm consciência.

Angela

#2344

2012-10-30 13:37

Sempre gostei dessa frase: "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." (Mahatma Gandhi)
Diz tudo não é?????
Audrey

#2345 Vamos mudar isso....

2012-10-31 00:13

Vamos mudar isso esta ação e agora vamos mudar eu quero que todos os animais do mundo em qualquer,situação sejam bem tratados quero que eles sempre estejam com uma vida que eles merecem quero que todos os dia o meu animal acorde,vendo todos os animais abandonados,desabrigados etc... felizes como ele como alguém, pode ser feliz assim eu tenho uma cachorrinha chamada Peneloupi ela estava jogada na rua muito machucada até que a mandei para um até que mandaram ela para um asilo até que eu,vi uma imagens dela pela internet até que eu peguei ela de um asilo de cães viu como esta historia e bonita eu quero que a de todos os cães seja da mesma forma que a dela,que seja FELIZES como todo cão merece vamos mudar isso vamos acabar com isto assine em www.crueldadenuncamais.com.br vamos fazer diferença

Convidado

#2346

2012-10-31 03:32

Merece total atenção, talvez somente sob penas severas faça com que as pessoas se conscientizem.
Max de Avalon

#2347 Pelo Avanço da Proteção Penal ao Meio Ambiente e aos Animais

2012-11-01 00:16

Muito importante e oportuna pelos alvos de proteção que, sistematicamente, vêm sendo vítimas da insesatez do homem hodierno, não somente no âmbito da sua própria individualidade, mas, também e sobretudo, no âmbito de clínicas e de petshops, bem como na ciência (experiências genéticas deformadoras e mutilantes, quando não letais, produção e experimentos de cosméticos e outras atividades agressivas aos animais) e na produção industrial, devastando florestas, impactando em toda a biodiversidade das regiões exploradas, não somente no Brasil, infelizmente no mundo todo. Parabéns pela iniciativa e, naquilo que estiver ao meu alcance, podem fazer contato comigo pelo e-mail informado no processo de assinatura da petição em questão.
Amara Antara

#2348

2012-11-03 05:19

Nunca se esqueçam a nossa sobrevivência dependerá como os tratamos. Sem os animais e sem a Natureza não haverá gerações futuras.
MC

#2349

2012-11-06 12:45

Só com amor se vive...
famadormachado

#2350 Abuso contra animais

2012-11-06 18:19

Repudio qualquer prática realizada que cause danos a animais, a lei tem que ser reformulada e tonada mais rígida contra estes tipos de abuso. E ainda queremos sediar uma copa do mundo?