Pelo Aumento Das Penas Para Crimes Contra Animais

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Pelo Aumento Das Penas Para Crimes Contra Animais.


Convidado

#1226

2012-04-26 19:22

Espero que isso resolva algo.

Convidado

#1227

2012-04-26 21:24

Acho uma excelente iniciativa
Gostaria de denunciar um caso onde uma pessoa abriga mais de 30 caes et 30 gatos numa residencia, onde sao mantidos fechados pelo menos
a tres anos.
Estes pobres animais idefesos latem, uivam et miolam dia e noite parecendo implorando socorro? Eles sao nutridos e recebem certos cuidados por terceiros que sao pagos para tal, mas vivem confinados, praticamente presos,uns afrontando os outros pois o espaco e bastante reduzido, poderiam ser adotados para que vivessem com a dignidade que merece todo ser vivo, mas a referida proprietaria desteabrigo mora longe da residencia dos caes resindencia, quem cuida sao empregados , deve se tratarde uma ONG, pretende amar estes animais ( como? confinando 60 animai num espaco total de 400 metros quadrados onde 2/3 sao ocupados pela casa , temos inumeros testemunhos ja fisemos denuncia no Ministerio publico, temos registro de sons e video gravado, mas nenhuma decisao ate agora foi tomada.

Tenho 2 caezinhos e fui obrigada a retira los da minha residencia porque viviam acuados, choravam e se escondendo debaixo das camas quando ouviam o barulho que faziam os animais da vizinha

Como agir numa tal situacao ? por favor oriente me e ficareimuito grata por estes animais

Convidado

#1228

2012-04-26 21:40

e um absurdo tirar um direito que é insignificante, não prejudica ninguém, vamos mudar a maneira de pensar sobre os animais.

Convidado

#1229

2012-04-26 21:51

Graças a Deus , que de alguma forma estamos tentando ajudar nossos amiguinhos.è uma excelente ideia, tem que mudar mesmos as leis penais e ser aplicadas em cima destes desumanos que mal trata os animais ou qualquer ser vivo.

Convidado

#1230

2012-04-26 22:05

Muito importante a nossa adesão a essa idéi para que haja mudanças na sociedade, como um todo.

Convidado

#1231

2012-04-26 22:19

importantissima....gostaria que todos os brasileiros tomassem conhecimento e dessem sua assinatura, pois a causa e muito nobre. defensores daqueles que nao tem defesa sozinhos...vamos colaborar...assino mil vezes de coracao.

Convidado

#1232

2012-04-26 22:29

Super importante eles são seres vivos não como nós pois perto da pureza deles somos os animais.

Convidado

#1233

2012-04-26 22:38

Esta é uma atitude verdadeiramente cidadã em defesa da Vida e do planeta terra, trata-se de uma petição e um ato urgente e necessário.

Convidado

#1234

2012-04-26 22:56

A sociedade precisa acordar para os absurdos que se faz com os animais no Brasil. Pena da reciprocidade para esses covardes medíocres. Tudo aquilo que o animal sofrer, o agressor sofrerá igual.

Convidado

#1235

2012-04-26 22:57

ESTA É UMA EXCELENTE ATITUDE, PARABÉNS E QUE NOSSOS IRMÃOS POSSAM TRATAR OS ANIMAIS COMO GOSTARIAM DE SER TRATADOS.

Convidado

#1236

2012-04-26 23:30

Estamos todos que gostamos de animais e da natureza, cansados de tanta impunidade. Recentemente, um homem foi condenado na Argentina por molestar uma cadela, à prisão e não poderá ter mais animais de estimação sob penas severas.

Convidado

#1237

2012-04-27 00:03

Acho muito importante este tipo de iniciativa, temos que ter mais consciência da nossa responsabilidade com todos os seres vivos.

Convidado

#1238

2012-04-27 00:15

Uma assinatura que vale muitas vidas... os animais merecem todo o respeito e proteção nossa!! Parabéns a todos que estão nesta luta. O bem e a ética hão de vencer!

Convidado

#1239

2012-04-27 00:22

Espero que nossas autoridades fiquem sensibilizados, com esse movimento, pois estamos tratando de seres vivos, e que sentem as mesmas coisas que nós. Apenas não podem se comunicar através da fala. Portanto as pessoas mais sensíveis,é que são capazes de notar seus sentimentos através de seu olhar.

Convidado

#1240

2012-04-27 01:34

Espero que essa petição sirva para que nossa presidente não aprove o projeto de lei que tramita no Congresso, pois é um retrocesso absurdo e um desrespeito a nossos animais e nossas florestas esse projeto que visa a descriminalização dos crimes contra os animais, entre outras condutas previstas no referido projeto.

Convidado

#1241

2012-04-27 01:57

Muito imnportante

Convidado

#1242

2012-04-27 02:30

LIBERTAÇÃO ANIMAL JÁ! PRECISAMOS RESPEITAR A VIDA!!!

Convidado

#1243

2012-04-27 03:26

Muito importante para o nosso futuro.

Convidado

#1244

2012-04-27 04:04

enquanto for derramado sangue dos animais também será derramado sangue humano, a humanidade só evoluirá quando cuidar dos reinos menores mineral, vegetal e animal e não destrui-lo, não estamos aqui para usarmos deles e sim para servirmos a eles.

Convidado

#1245

2012-04-27 06:54

ACREDITO QUE HOJE JA TEMOS UM MOVIMENTO MUITO GRANDE EM FAVOR AOS ANIMAIS, MAIS PRECISAMOS NOS UNIR E ASSIM PODEREMOS FAZER MAIS, POIS QUANDO ENCONTRO UM ANIMAL ABANDONADO TODOS PROTETORES QUE PROCURO ME DIZEM NÃO, MESMO EU PROPONDO AJUDA ESTA DIFICIL PARA ENCONTRAR ALGUEM QUE POSSA REALMENTE AJUDAR, E INFELISMENTE TENHO QUE DEIXAR ESTE ANIMALZINHO NOVAMENTE NA RUA A SUA PROPRIA SORTE, POIS NÃO CONSIGO APOIO DE ONG NENHUMA, E ISSO ME DOI MUITO.

Convidado

#1246

2012-04-27 07:09

Eu sou a favor da proteção aos animais , pois detesto pessoas que maltratam animais, isto é, pessoas não, monstros

Convidado

#1247

2012-04-27 08:06

Precisamos de leis mais rigidas, ou melhor de leis que funcionem em prol da defesa de nossas animais que vivem abandonados nas ruas sem nenhuma condição de vida, precisamos que os salafrarios que maltratam os animais pagem na cadeia. Pois se uma pessoa é capaz de bater ou matar um animal que não tem como se defender direito, imagina so o que fara com seus semelhantes no futuro.

Convidado

#1248

2012-04-27 08:50

Leis mais justas e severas já!!

Convidado

#1249

2012-04-27 08:56

precisamos urgente de locais como ZOONOSES para cuidar (bem entendido) não,não para matar aos indefesos e ou acidentados tb, em todas as onde nos protetores de animais possamos cuidar de nossos animais abandonados as regiões/zonas/áreas e locais possiveis de Sao Paulo apos tratarmos deles nunca temos onde deixa-los, pois não temos como deixa-los em nossas casas , retornando-os para as ruas novamente, inclusive revogação das leis para adota-los não estamos conseguindo principalmente os já crescidos que voltam a receber maus tratos. Precisamos URGENTE DE ZOONOZES nas Zonas leste,oeste, sul e norte e adjacências e isto o governo e a prefeitura pode sim nos ajudar . Está petição vem muito a calhar diante das nossas necessidades referente aos animais. e retorno da Vacina Antirábica urgente , nossos animais estão totalmente desprotegidos
selma

Convidado

#1250

2012-04-27 09:37

Sou super à favor pelo avanço da Proteção Penal ao Meio Ambiente e aos Animais,o mais rápido possível.Chega de tanta atrocidades com os animais,eles só querem viver,é um direito que eles tem,mas nós todos juntos temos obrigação e o dever de falar por eles e gritar:Leis tem que ser mais rígidas e cumprida ao total rigor da Lei.