Não queremos fogos de artifício em Porto Alegre !

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Não queremos fogos de artifício em Porto Alegre !.


Convidado

#1

2011-12-30 12:58

Convido todos a divulgarem e a assinarem a petição urgentemente !

Eliane Carmanim lima


Convidado

#2

2011-12-30 13:10

Fogos de artifício são bonitos de se ver, mas maltratam nossos ouvidos, os dos animais e ainda assustam crianças e animais. Fora isso tudo, são perigosos: machucam, mutilam... Não vale a pena a beleza de segundos. A segurança é para sempre!

Convidado

#3

2011-12-30 13:40

Senhores fogueteiros;
As sua alegria acaba com a minha e aterroriza meus cães e tantos outros espalhados pela cidade. A sua alegria acaba com a minha, pois por vc. largar esses malditos fogos a minha festa é solitária em casa ao lado dos meus cães pra protegê-los. Favor não me venham falar de paz e amor e sua saude egoísta!

Convidado

#4

2011-12-30 13:50

Essa barulheira sem graça assusta todos os animais, a começar por mim.

Convidado

#5

2011-12-30 13:57

Vamos seguir o exemplo de Porto Alegre,demais capitais e cidades..

Convidado

#6

2011-12-30 14:04

Possuímos um Grupo contra os Fogos de artifícios que já conta com mais de 13000 Membros! Logo seremos centenas de milhares contra essa cultura ultrapassada de comemorar com BOMBAS!

Convidado

#7

2011-12-30 14:09

Criamos o Grupo ABAIXO FOGOS DE ARTIFÍCIOS, no FACEBOOK, para tentar minimizar o sofrimento de vários seres e do meio ambiente com os "EFEITOS COLATERAIS" dessa ação ultrapassada de comemorar com fogos. Se você ama animais, meio ambiente, crianças e idosos, ASSINE nossa Petição Pública contra os Fogos de Artifícios: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=soares11
... Convide seus amigos para entrarem no Grupo e assinarem tbém! Essa CAUSA precisa da tua AÇÃO!!! Nos ajudem a ajudar nossos amigos animais e o meio ambiente.

Convidado

#8

2011-12-30 14:23

e so uma questao de raciosinio, vc tem ideia de quanto o barulho desses fogos ferem os ouvidos dos animais, acamados, idosos?

Convidado

#9

2011-12-30 14:30

No reveillon passado meu cachorro morreu em função dos fogos de artifício. Não acho necessário pagar para fogos que incomodem animais e crianças. A beleza de um reveillon não pode ser fogos de artifício!!!

Convidado

#10

2011-12-30 15:09

quando cortarmos a ultima arvore,(para fazermos nossos lindos moveis), pescarmos o ultimo peiche, (para saciarmos a fome de sertos humanos que nem deverian estar no mundo), matarmos o ultimo animal, as veses em ritmo de festa, vide ´´tiro ao pombo, tourada, rinha de galo etc etc,para comermos os seus cadaveres.então! caira a ficha´´, e o homen vera então que ´´dinheiro não da pra comer´´. correra para os templos pedimdo socorro ao deus pai,sertamente sera recebido pelo diabo, que colocara tudo na nas mãos da mãe natureza que nada perdoa nos dara a resposta que ja estamos tendo, tipo tiçunames terr.ench. etc etc

Esta postagem foi removida pelo autor desta petição (Apresentar detalhes)

2011-12-30 15:36



Convidado

#12

2011-12-30 15:51

QUEM DEVE FAZER USO DE FOGOS DE ARTIFICIOS SOMENTE DEVERIA SER DEFESA CIVIL E OS BOMBEIROS E MILITARES PARA LOCALIZAR VIDAS HUMANAS. O RESTO É FALTA DE CONSCIENCIA E BESTIALIDADE.

Convidado

#13

2011-12-30 16:29

Postos veterinários de proteção aos animais

Convidado

#14

2011-12-30 17:45

Sinceramente, não há graça nenhuma em ver fogos. Só há riscos como mutilação, incêndio, maus tratos indiretos a animais que assustados fogem de suas casas e as vezes são até atropelados ou atingidos por estes fogos, como por exemplo, várias espécies de pássaros.
Não vale a pena este risco para nós, nem para os animais.

Convidado

#15 Re: sem noção

2011-12-30 17:47

#11: Ricardo - sem noção

E os pássaros e animais silvestres que são atingidos por essa bestialidade, como ficam?

Existem modos melhores de comemorar o final de ano, o show de luzes é um exemplo...


Convidado

#16

2011-12-30 20:28

Esperamos que seja mantido a proibição dos fogos em Porto Alegre. As pessoas não sabem comemorar de outra maneira? Isto é coisa de trogloditas. Graças a Deus pessoas e animais estarão a salvo desta idiotice!!!!
Vera

#17 Fogos de artifício

2011-12-30 20:36

Esperamos que seja mantido a proibição dos malditos fogos de artifício, pois quantos cães, gatos, pássaros... irão morrer? Se esta imbecilidade for usada nos rios, lagos, mar, quantos animais marinhos irão perecer, para os humanos comemorarem a vida às custas da morte de seres indefesos????


Convidado

#18

2011-12-30 20:56

Feliz de quem teve a ideia de solicitar assinaturas àqueles que já se conscientizaram que fogos só trazem prejuízos de várias ordens e não cabem mais no espaço das nossas vidas e dos animais.

Convidado

#19

2011-12-30 21:30

FOGOS DE ARTIFICIO, SE FOSSEM SÓ LUMINOSOS SERIA LINDO, MAS PQ FAZER ESTES BARULHOS HORRIVEIS? Ñ É APENAS ENSURDECEDOR, MAS É PERIGOSOS, QUANTAS MORTES JÁ OCORRERAM, E QUANTAS PESSOAS JÁ SOFRERAM PERDAS DE SEUS MEMBROS, E QUANTOS ANIMAIS SOFREM COM HUMANOS IDIOTAS QUE COLOCAM FOGOS NOS ANIMAIS PQ? PQ? PQ?

Convidado

#20

2011-12-30 21:59

Na verdade, não queremos fogos de artificio em todo o Brasil. Se prejudica os animais, porque ter?
Erika Emrich

#21

2011-12-31 00:38

#18: -

Eu sinceramente, não gosto nada daquela barulhada, pois me dá taquicardia e penso naqueles animais que não têm lar, não têm quem os conforte e dê a segurança de um carinho, um colo na hora do foguetório, que os deixa tão apavorados. Não deixo minha filha Ursula (minha cadelinha de 6 anos e meio) sozinha de jeito nenhum!

Mas sinceramente, acho muito pouco provável, que ocorra alguma mudança nesse sentido, pois o espetáculo de fogos é bonito e atrai turistas e consequentemente traz lucros, ainda que às custas do sofrimento alheio!


Convidado

#22

2011-12-31 01:43

FOGOS, POR MAIS QUE SEJA UMA SIMPLES INOCENTETE BRINCADEIRA, É PAR AQUEM NÃO QUER PAZ NO MUNDO.

Convidado

#23

2011-12-31 01:59

VAMOS PARAR COM ESSA BARBARIDADE!!!

Convidado

#24

2011-12-31 04:50

Comemorações saudáveis, tem de ser feitas de forma saudável. E isso não inclui e nem requer uso de fogos de artificio. Pois como o nome já diz, são artificiais. E tal qual um veículo. Se manejado de forma inconsequente, a resultante é mais inconsequente ainda. Queres comemorar tua alegria, comemore abraçando teu próximo lhe desejando, fraternalmente, Paz e Harmonia. Que o ano que se avizinha, acenda no teu coração a chama REAL do amor ao próximo e não um fogo de ARTIFICIO. Tim....tim, SALUD!

Convidado

#25

2011-12-31 15:51

existe muitas maneiras de comemorar algo sem prejudicar os outros.