nao a caes como iscas

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição nao a caes como iscas.


Convidado

#1

2011-10-16 10:07

e essa ULTIMA NOVIDADE EM MATERIA DA CRIATIVIDADE HUMANA* sempre mostrando comO sao superiores a essas coisas chamadas *animais*.e CLARO UQE ELES ACHAM MESMO ISSO.... e eu estou ficando.....fraca...........NAO E POSSIVEL QUE EU (grao de areia de uma minoria) seja a *certa* e o PLANETA TA ENLOUQUECIDO O MAL DOMINOU SO VEJO O MAL praticado porr BESTASSSSSS COVARDES E NOJENTASSSSSSSSS

Convidado

#2

2011-10-16 20:28

NNao da mais para ver tanta imbecilidade covardia ignorancia. Temos de parar com esses horrores onde a bestialidade de seres sub humanos e tristemente praticada a *titulo de *cultural* ha tempos deviamos ter deixado para tras A barbarie. Seria interessante entao voltarmos jogar estes*humanos*aos leoes, atitulo * historico. Deviamos ter evoluido,mas nao...estes seres sim se trasformaram em VERDADEIRAS. FERAS. TENHO NOJO DE PERTENCER A ESTA RACA

Convidado

#3

2011-11-14 01:37

FIM DE MUNDO!
Aramis

#4

2011-12-26 20:00

O ideal seria unir as 2 petições numa só.
De qualquer forma posto aui o endereço da outra petição.
http://www.peticao24.com/diga_nao_a_usar_cachorros_como_iscas_de_tubaroes

Convidado

#5

2015-06-21 14:52

que crueldade , o ser humano ás vezes tem coisas de uma atroz barbarie o pior dos animais é o ser humano . entristece-me esta humanidade que se diz evoluida ,mas de evoluida só de nome