O ensino de Artes no Ensino Médio

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição O ensino de Artes no Ensino Médio.


Convidado

#51

2016-09-23 21:11

Não é mudando o curriculo que vamos mudar a nossa precária educação a educação começa de base principalmente em investimentos nas estruturas educacionais, pagar melhor o nossos professores, investir em capacitação profissional,investir em estruturas fisicas que é precaria no nosso país, para que assim os nossos jovens tenham um ensino de qualidade além de proporcionar para os mesmos a bolsa jovem, pois alguns deixam de estudar para trabalhar em prol do sustento de suas familias e da um basta na corrupção .

Convidado

#52

2016-09-23 21:37

Arte desenvolve as crianças, arte é cultura

Convidado

#53

2016-09-24 05:49

Que pra mim é extremamente importante na vida de de qualquer pessoa a aula de educação física e Artes , aprendi muitooooo , e sou grata a tudo que tomei conhecimento na arte , através do melhor professor de Artes que eu já conheci na vida Prof Josué quirino . E tudo que aprendi vou levar comigo pra vida inteira .

Convidado

#54 Re:

2016-09-24 12:07


Convidado

#55

2016-09-24 16:47

Todas as matérias são importantes , os alunos já querem manda na escola , imagina com mais essa leis o que vai ser dos professores.
Elês querem que o Brasil seja um país de burros .
E vão fazer de tudo pra conseguir.


Convidado

#56

2016-09-24 20:24

Retira-se dos jovens o sonho de no futuro se tornarem um atleta, ou um grande artista, o aluno pobre já não tem tanto acesso as artes e ao atletismo, sinto me na obrigação de reivindicar um direito que estão querendo tirar deles

Convidado

#57

2016-09-25 14:52

Não concordo com a arbitrariedade do governo

Convidado

#58

2016-09-26 00:57

"O brasileiro do futuro não estuda Arte, Filosofia, Sociologia e Ed. Física.s
O brasileiro do futuro é sem partido.
O brasileiro do futuro não critica nem protesta.
O brasileiro do futuro não precisa ter memória social.
O brasileiro do futuro não discute gênero na escola.
O brasileiro do futuro vai à escola para aprender a trabalhar.
O brasileiro do futuro trabalha 12hr por dia durante toda a vida.
O brasileiro do futuro se aposenta aos 70 anos.
O brasileiro do futuro morre sem direito ao SUS.

"Em uma canetada nos matam o corpo (educação física), matam o espírito (filosofia), matam a criatividade (artes), matam as interações sociais (sociologia) e bota todo mundo na máquina de produção (ensino técnico). Não à toa o lema do ilegítimo e golpista é: "NÃO PENSE em crise, TRABALHE!"

Convidado

#59

2016-10-18 09:11

Esta disciplina é importante para o desenvolvimento das pessoas.