Verificar da legalidade da construção da Barragem do Tua

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Verificar da legalidade da construção da Barragem do Tua.


Convidado

#1

2016-08-05 23:08

Porque considero que é uma obra inútil, só serve para os mesmos se encherem de dinheiro desviado de contribuições daqueles que pagam.

Convidado

#2 Re:

2016-08-06 00:09

E sobretudo, porque é um crime ambiental sem limites e sem razão, o poder económico não pode promover a destruição da Natureza, pois essa é a unica herança verdadeira que poderemos deixar às futuras gerações.#1: -  

 


Convidado

#3

2016-08-06 00:09

Sou contra a construção do masmarracho de cimento que continua a ser construído na foz do rio Tua porque é completamente inútil, contra o fecho das linhas férreas, e, também porque estou cansado de toda essa cambada pseudópolitica e miserável que tem ocupado todos os cargos para pessoas competentes...


Convidado

#4

2016-08-06 11:55

A barragem do tua é uma ilegalidade nunca vista antes
A destruição de um vale com uma natureza impressionante é a maior catastrofe.
Por favor, EU DIGO NÃO À BARRAGEM DO FOZ TUA

Convidado

#5

2016-08-06 13:45

A única viagem que fiz pela linha do Tua, deixou-me a recordação de paisagens que vos deixam sem folgo de tanta beleza e grandiosidade.

Convidado

#6

2016-08-07 17:46

1º) para evitar que a beleza natural «« Linha do Tua,Rio Tua e Vale do Tua fique perdida para todo sempre
2º)Pelos serviços prestados Pela «« Linha do Tua »» aos habitantes e ao nordeste Transmontano.
3º)Pela convicção de que esta linha ainda pode contribuir para o desenvolvimento de Trás- os- Montes,transportando os naturais e atraindo turistas.que só desta maneira podem admirar bem o Vale do tua com o seu rio.

Convidado

#7

2016-08-07 17:57

Quero um Douro que não seja destruído,e acima de tudo um ambiente que nos enriqueça.