GREVE GERAL CONTRA A CORRUPÇÃO E A FALTA DE ÉTICA DOS GOVERNANTES

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição GREVE GERAL CONTRA A CORRUPÇÃO E A FALTA DE ÉTICA DOS GOVERNANTES.


Convidado

#1

2016-03-17 22:13

A situação política econômica do Brasil é vergonhosa!

Convidado

#2

2016-03-18 04:54

Com a atual crise esta petiçao tem tudo que o povo esta pedindo neste momento.
Walter F Carreira

#3 Re:

2016-03-18 12:48

#1: -  

 Então! Precisamos mobilizar a população para irmos todos às ruas reclamarmos da falta de ética e essa imoral condução do País por Governantes e pelos Políticos que deveriam estar nos representando à altura dos votos obtidos por Eles. 

Walter F Carreira

#4 Re:

2016-03-18 12:51

#2: -  

 O Povo unido e junto sempre será mais forte. Podemos dar a Eles uma lição de Cidadania. 


Convidado

#5 Re:

2016-03-24 03:12

Essa é a questão. A crise criada pela falta de gestão do Governo, crimes de responsabilidade da Presidente, crise constitucional, enterrará pelos próximos 5 anos a economia do País. Jogaram no fundo do poço a esperança em um futuro melhor. Vou mais além; tenho Filhos Universitários. Não terão perspectivas de trabalho ao se formarem. Triste é o futuro para nossos jovens. Lembrem-se dos anos pós Delfin Neto. O País ficou mergulhado por vários anos em uma crise econômica profunda e total dependência do FMI. Estamos novamente jogados nesta realidade entremamente cruel com o Povo Brasileiro. Precisamos reagir agora, ou será tarde demais. 

Walter Furtado Carreira


Convidado

#6 Re:

2016-03-24 03:18

#2: -  

Precisamos fomentar uma reação tempestiva ou estaremos fadados a passarmos anos em graves dificuldades. Senhores, não há milagres na economia. Qual o País do mundo investirá no Brasil neste contexto? O Brasil está servindo de chacota no exterior. Vide colocação do Presidente Obama por esses dias: " ... no Brasil ao invés de prenderem bandidos, querem investigar Juízes... ". Nossa realidade é muito triste. Vergonha nacional. 

Walter Furtado Carreira 

EV

#7 Re: Re:

2016-04-19 14:41

#5: - Re:  

 Caro senhor, gostaria apenas que me esclarecesse a base de sua afirmação quanto aos futuros anos de enterro da economia brasileira. De onde foram retirados os dados para os próximos 5 anos? Algum estudo feito ou apenas um número cabalístico. Gostaria que me fornecesse a fonte para que eu possa verificar e aprofundar minhas opiniões. Grata