CÃO SEM DONO - PELO DIREITO DE PODER AJUDAR OS ANIMAIS

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição CÃO SEM DONO - PELO DIREITO DE PODER AJUDAR OS ANIMAIS.


Convidado

#6926

2011-07-19 08:29

vamo assinar

Convidado

#6927

2011-07-19 08:36

animal nao é tão simples quanto pensa.

Convidado

#6928

2011-07-19 09:24

assinem!

Convidado

#6929

2011-07-19 09:56

Precisamos criar vergonha na cara e perceber que os animais são mais importantes que os estádios de fuitebol para a próxima copa do mundo.

Convidado

#6930

2011-07-19 14:48

Vamos ajudar esta ONG a ter novamente o estabelecimento aberta p/ continuar ajudando os animaisinhos que estão abandonados.

Convidado

#6931

2011-07-19 15:24

Vamos assinar pelo bem dos animais!! Divulguem em redes sociais, espalhem entre amigos, vamos fazer nossa parte!!

Convidado

#6932

2011-07-19 16:33

os cães estão precisado de abrigo. nao podem ser maltratado.
vamo reergue as estruturas...

Convidado

#6933

2011-07-19 17:22

Essa e uma ação que tem que ser não só apoiada mas, tambem divolgada e promovida.

Convidado

#6934

2011-07-19 17:39

Que dê tudo certo e continuem assim, ajudando os animais que precisam !!

Convidado

#6935

2011-07-19 18:34

Pense que um cão apesar de não ser racional quanto nós seres humanos, também sentem fome, frio, e também tem sentimentos precisam de carinho e atenção tanto quanto nós, são vidas que estão em jogo e não objetos!

Convidado

#6936

2011-07-19 18:53

Continuem lutando pelos nossos irmãos cachorros,pois com certeza muitos aliados aparecerão nessa luta.

Convidado

#6937

2011-07-19 18:55

Esta atitude de ajudar os animais é linda, é muito bom ver que ainda existem pessoas de bem no mundo, que querem ajudar os animais, e não somente maltrata-los... mata-los... ou achar que somente a soberania humana pode viver na terra... cachorros são criaturas maravilhosas.. são melhores que muita gente... eu tenho que admitir que as vezes eu tenho mais dó de bicho do que de gente hahaha...

um abraço a voçês por essa atitude maravilhosa

Convidado

#6938

2011-07-19 18:58

Estão de parabéns...Agora se a prefeitura quer fechar, 1° fassa melhor, cuide melhor dos animais e depois falaem em fechar. Se não teem capacidade de fazer vcs msm deixe com q os outros fassam, bem melhor do q ficar vendo cenas q á propria prefeitura poderia evitar, como não tem capacidade nem para seus deveres, melhor abaxarem a cabeça e deixar com q pessoas q teem coração façam isso. Parabéns á vcs novamente... Francielle!

Convidado

#6939

2011-07-19 19:09

eu amo animais

Convidado

#6940

2011-07-19 19:29

Parabens a ong.E que vcs continue esse trabalho lindo!

Convidado

#6941

2011-07-19 20:00

Creio a instituicao uma coisa muito importante portanto ela precisa voltar, os cachorrinhos precisam de um lar!

Convidado

#6942

2011-07-19 20:10

Ajudem os animais, go go

Convidado

#6943

2011-07-19 20:19

quem criou a petição ta de parabéns! total apoio ao pessoal =)

Convidado

#6944

2011-07-19 21:08

Presenciamos nas ruas de Recife e interior de PE os sofrimentos dos animais. Pobres cavalos, cachorros, gatos, pássaros etc. O descuido com a saúde desses pobres animais que acabam prejudicados afetando principalmente a população mais pobre. Todo protetor verdadeiro tem a intenção quando não desviado do sentimento nobre de ajudar os animais, de dá o melhor aos animais; estes são obrigados a defender e acolher devido estes animais por conta do sofrimento e o caos de como esses animais é encontrado. Devido à falta de políticas públicas muitos são sobrecarregados, entretanto, deveriam receber das autoridades apoio, ajuda e não críticas, pois mais que qualquer um, o protetor quer o melhor do animal, quer tirá-lo da rua, quer conseguir uma família p/ o animal. Já pensaram o caos que seria se não fosse o sacrifício, a renúncia dessa gente? Não é fácil esse nobre trabalho devido o preconceito que as pessoas tem contra os animais, mesmo que eles sejam bem tratados. Aliás, o preconceito, o abuso do homem contra os mais fracos do que ele infelizmente faz parte da história da humanidade em particular o Brasil escravizou e ainda são preconceituosos em relação aos negros, índios, crianças, deficientes, idosos, animais, pobres, etc., mesmo sendo contra a lei, basta ser mais fraco o homem abusa de seu poder. Só o fato de esses animais terem alguém por eles, já muda muita coisa, seu sofrimento e sua qualidade de vida. Será que as famílias que são pobres, tem muitos filhos que vivem de forma modesta, chegando até às vezes impressionar aos outros com suas imagens modestas, são elas infelizes e não querem viver, não tem direito a vida, ao respeito, etc.? Isso é contra lei e quem é perverso com os animais é com gente tb. A fiscalização deveria ver quem tortura, apedreja os animais etc. Eu mesma socorri uma cadela que foi apedrejada por rapazes de 15 anos sem ela ter feito nada, várias testemunhas viram isso. A cadela era filhote estava deitadinha dentro do prédio de minha mãe, sem mexer com ninguém eles tiraram mangas da mangueira e depois pegaram um cassete e deram na pobre cadela. Imagine esses rapazes depois o que farão com as pessoas. Onde está a fiscalização, a polícia para descobrir esses marginais de animais que serão de gente se é que não já o são? Custou a mim dinheiro, pois teve as três patas quebradas, sofrimento para mim e para quem presenciou, além do sofrimento enorme da cadela, que se salvou graças a mim e a Deus, mas ficou com defeito nas patas. E o que os animais oferecem aos homens? Somente amor, trabalho e é judiado. O que me consola é que tenho certeza que quem haje mau com animais e gente, termina na pior nessa vida e na outra, pois quem estar no comando é Deus ainda que não pareça, pensa o homem que pode tudo. Pergunto, até quando poderás homens covardes que fecham os olhos para os seres que Deus te deu para te ajudar na vida, na labuta e confiou a ti seus cuidados para com eles (animais). Até quando durará essa ingratidão que semeia sofrimentos, catástrofes, etc. Louise

Convidado

#6945

2011-07-19 21:36

eu vi esse site no pc siqueira
no youtube

Convidado

#6946

2011-07-19 22:53

precisamos faer a nossa parte.

Convidado

#6947

2011-07-19 23:12

vamos lá pessoal,vamos ajudar,afinal eles tambem merecem um lar,e sao poucas as pessoas que dedicam a vida a cuidar deles.

Convidado

#6948

2011-07-19 23:33

é uma covardia essas pessoas estão tentando ajudar esses animais comdificuldades e o governo atrapalha vcs tem que lutar pelo direitos dos bichinhos contem comigo

Convidado

#6949

2011-07-19 23:41

Eu acho que ccachorro também é importante, tbm é gente, e que temos que fazer tudo que possivel pra ajudar os indefesoso.
@Fanyptn

#6950 AJUUUUDA AOS KUUT'S

2011-07-19 23:42

ajudem maximo possivel os animaais (kuuts) BJJS,