CÃO SEM DONO - PELO DIREITO DE PODER AJUDAR OS ANIMAIS

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição CÃO SEM DONO - PELO DIREITO DE PODER AJUDAR OS ANIMAIS.


Convidado

#551

2011-06-23 00:57

se vem da miriam só pode ser coisa muito boa e excepcional. edson teixeira

Convidado

#552

2011-06-23 00:58

Adotei uma do abrigo daqui. Faz uma semana que dei uma alegria sem fim.ELA É MARAVILHOSA!

Convidado

#553

2011-06-23 01:02

Quem ama, protege, seja lá que espécie for, e amar é uma benção, transmitir amor, carinho, proteção é o que faz com que valha a pena viver. A capacidade e a vontade de amar, cuidar e zelar pelo bem estar do outro, seja ele humano, animal, vegetal ou qualquer outra espécie, é o que difere uma pessoa de bom caráter de uma pessoa fria, cruel e egoísta.
Esta mensagem é para que todas as "autoridades", órgãos públicos que dizem zelar pelo bem estar dos animais(como os CCZs, por exemplo), provem o respeito e a preocupação que dizem ter pelos animais deixando as pessoas, ONGs quem realmente podem e querem ajudar os animais, fazerem isso em paz! Deixem que as ONGs de proteção animal façam por eles o que vocês deveriam fazer e não fazem. Deixem que as ONGs trabalhem em paz pelo bem estar e cuidado dos animais, pois estão fazendo com dinheiro deles, dinheiro limpo, ganho com trabalho, com suor, com muita luta e honestidade, com dinheiro de colaboradores, de amigos, e não com dinheiro público, como acontece com prefeituras e demais órgãos governamentais que desviam o dinheiro do cidadão que trabalha e paga tantos impostos (que deveriam ser aplicados em melhorias na saúde, educação, no transporte, etc.) e usam em benefício próprio, para bancar suas futilidades, férias no exterior, carro importado, residêncas luxuosas, etc.). Quem não se preocupa e não respeita nem o ser humano, não poderia mesmo se preocupar com os animais.
Autoridades, tomem vergonha na cara, é o povo que paga o salário de vocês! Portanto, deixem quem é honesto trabalhar em paz, fazer o bem pelo próximo. Não é porque vocês não cumprem o papel de cidadão ou de autoridade pública, não é porque vocês não conhecem uma coisa chamada amor, solidariedade e respeito que podem impedir que quem conhece possa exercê-los.
Realmente é verdadeiro aquele ditado que diz: "Ninguém joga pedra em árvore que não dá frutos".
Que o amor e o bem vençam sempre!

Convidado

#554

2011-06-23 01:02

EU TENHO MUITA DÓ DOS CÃES ABANDONADOS. CHEGO A CHORAR QUANDO VEJO.TEM GENTE MÁ DEMAIS NESTE PLANETA.SÓ NÃO ADOTO PORQUE MEU QUINTAL É PEQUENO,MAS AINDA VOU TER UM SÍTIO PRA ABRIGAR ESSAS CRIATURINHAS MARAVILHOSAS E SINCERAS. AMO CÃES. TENHO UMA CADELA LINDA E JÁ ADOTEI UMA QUE MORREU.

Convidado

#555

2011-06-23 01:05

Ajudemos os animais.
j

#556

2011-06-23 01:07

vai entender o pq de não permitirem o trabalho assim ;/

Convidado

#557

2011-06-23 01:10

Devemos Assinar Essa Petição Em Prol Da ONG Cão Sem Dono e Dos Animais Abandonados. Eles Merecem O Seu Carinho!

Convidado

#558

2011-06-23 01:10

Moro na Espanha, sou brasileira e apoio essa ONG. Quanto mais gente apoiar e adotar, menos sofrimento terão as criaturas mais puras desse mundo

Convidado

#559

2011-06-23 01:12

Somos a única esperança desses animais.Mostremos nossa humanidade cuidando para que eles tenham uma vida digna.A amizade incondicional e a alegria que nos ofertam não tem preço !!
E um recado aos desocupados que jogam sobre os bichinhos a culpa por suas vidas vazias :NÃO PERTURBEM !CUIDEM DAS SUAS VIDAS !!

Convidado

#560

2011-06-23 01:14

A uniao para o bem, faz a força, temos que nos tornar cada vez mais forte. A favor sempre dos animais, pois o ser humano é muito cruel.

Convidado

#561

2011-06-23 01:15

Já não se tem muitos lugares que ajudam os animais,e ainda querem fechar???Não podemos deixar,de jeito nrnhum.O que será desses pobres bichinhos?

Convidado

#562

2011-06-23 01:15

Atitude absurda da prefeitura !

Convidado

#563

2011-06-23 01:16

É absolutamente inacreditável que uma ONG formada na maioria por voluntários que emprestam seu tempo à salvação dos animais de rua seja vítima de ação tão tendenciosa do Poder Público! Além de não cumprir seu papel, a Prefeitura daquela cidade impede que as pessoas o façam... Lamentável.

Convidado

#564

2011-06-23 01:16

Belo trabalho, que deve prosseguir.

Convidado

#565

2011-06-23 01:16

Muito interessante. O cão pode ter amigos, não necessariamente donos: e ser bem tratado, sob o ponto de vista de sua saúde, da saúde pública e no campo da troca afetiva.

Convidado

#566

2011-06-23 01:19

Vamos nos mobilizar sempre para dar condições dignas de vida a estes nossos irmãozinhos menores.Não é possivel que o poder público continue com a venda nos olhos.Até quando meu Deus!
Parabéns por esta nobre iniciativa!

Convidado

#567

2011-06-23 01:20

não basta o poder público não ajudar em nada, eles tem que atrapalhar... que desanimo da raça humana

Convidado

#568

2011-06-23 01:23

É mais do que nosso dever cuidar dos nossos animais! É uma retribuição de amor!!!

Convidado

#569

2011-06-23 01:23

Temos o dever de proteger os animais!! NÃO a crueldade, venda ilegal, rodeio, tortura, maus-tratos... Denuncie e ajude em prol desta causa!!

Convidado

#570

2011-06-23 01:24

QUANDO ALGUEM NO MUNDO FAZ ALGO BOM OS MAUS CAEM DE PAU.SALVAR ANIMAIS AGORA E CRIME?

Convidado

#571

2011-06-23 01:24

Apoio a ONG por princípios. Só não entendo porquê ela não tem a permissão da CETESB.

Convidado

#572

2011-06-23 01:25

Acho justíssima esta petição. Está mais que na hora das autoridades assumirem suas OBRIGAÇÕES e não atrapalhar entidades que protegem os animais
cacia

#573 cão sem dono pelo direito de ajudar os animais

2011-06-23 01:27

assinem amigos para não acabarem com quem ja salvou tantos anjos de pelos

Convidado

#574

2011-06-23 01:28

Tudo que se refere aos animais e a natureza eu participo e luto à favor deles, então gostei muito de saber que voces estão ajudando animais e pessoas que se sacrificam por seres tão lindos!!assinei com prazer esta petição, e podem sempre contar com minha pessoa!!! bjss Silvia

Convidado

#575

2011-06-23 01:30

Vamos ajudar!!! Precisamos ajudar essa instituição! Essa luta é especial! Nossos peludos precisam deles!