CÃO SEM DONO - PELO DIREITO DE PODER AJUDAR OS ANIMAIS

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição CÃO SEM DONO - PELO DIREITO DE PODER AJUDAR OS ANIMAIS.


Convidado

#276

2011-06-22 19:06

Acredito que falar com a prefeitura e com o CCZ não adianta nada. São eles os responsáveis pela situação. A denúncia tem de ser feita ao Ministério Público Estadual ou Federal, talvez os dois. E a pressão tem de ser exercida sobre estes órgãos responsáveis pelos animais, conforme a legislação. E bota pressão nisso!!! Não se deve gastar tempo com aquela gentalha. Tem de ir direto a Deus, já que os santos não estão resolvendo.

Convidado

#277

2011-06-22 19:06

Absurdo, assinem já!

Convidado

#278

2011-06-22 19:07

Isso é um absurdo! Não podem fazer isso com o Cão Sem Dono! Quem eles pensam que são?

Convidado

#279 Re:

2011-06-22 19:08

Revoltante, estou com vcs....vamos divulgar para termos mais assinaturas. Não podem fazer isso!!! Parabéns pelo belíssimo trabalho.

#260: -

 


Convidado

#280

2011-06-22 19:10

no momento estou sem palavras educadas e suaves a citar porque (novamente) a indignação com as autoridades é tremenda

Convidado

#281

2011-06-22 19:10

CONSEGUI O EMAIL DO DEPUTADO FELICIANO FILHO, POR FAVOR QUEM PUDER, MANDEM EMAIL E MENSAGENS PEDINDO AJUDA, EU JÁ MENDEI, SE CADA UM DE VOCÊS PUDER FAZER A MESMA COISA, QUEM SABE CONSEGUIREMOS ALGUMA COISA... felicianofilho@al.sp.gov.br

Convidado

#282

2011-06-22 19:11

Sem instituições como essa, existirão cada vez mais cães a mercê de um sistema que não se preocupa, nem se mexe para o bem estar da vida animal!

Convidado

#283

2011-06-22 19:11

Absurdo o governo sempre atrapalhar ao invés de ajudar. Vale destacar que este tipo de organização, como a Cão Sem Dono, presta um serviço à comunidade que os governos não atendem. Por isso, é preciso mante-la.

Convidado

#284

2011-06-22 19:12

È injusto de mais não deixarem ajuadr os animais, quando á pessoas com um coraçaõ enorme que o faz, ñ se pode proibir, ñ estão a fazer nada ilegal estão apenas a ajudar quem precisa e nunca é ouvido!!!!!!

Convidado

#285

2011-06-22 19:13

Um trabalho sério, no auxílio aos nossos animais, não pode ser parado. Para o bem desses e outros animais, eu acho uma injustiça as autoridades quererm fechar/transferir/parar com este trabalho. Eu apóio o direito da ONG poder ajudar os animais.

Convidado

#286

2011-06-22 19:13

Eu também já mandei um email para o deputado Feliciano Filho, que sabe vamos conseguir a ajuda dele, que se diz "protetor dos animais".

Convidado

#287

2011-06-22 19:14

Dou a maior força a vcs. e espero que consigam alcançar o objetivo maior que é sempre estar ajudando os animais, um abraço.

Convidado

#288

2011-06-22 19:15

... Sou mais uma a ajudar, espero que todos tenham a mesma atitude, pois os animais são iguais a nós, sentem frio, fome sede, só não falam.... Vamos lá!!!!


Convidado

#289

2011-06-22 19:18

Pelo direito dos animais, continuar a manter o lar deles!

Convidado

#290

2011-06-22 19:19

Pelo direito dos animais e menos favorecidos SEMPRE!

Convidado

#291

2011-06-22 19:19

Vamos ajudar, compartilhando e espalhando. Nossos filhotes necessitam!

Convidado

#292

2011-06-22 19:19

.

Convidado

#293

2011-06-22 19:21

Contra a interdição da casa pela prefeitura.

Convidado

#294

2011-06-22 19:22

Porque o Sr.Prefeito e todos os governantes nao ajudam o trabalho maravilhoso que esta instituicao chamada "Cão Sem Dono" vem desenvolvendo há tanto tempo? Eles dedicam tempo, amor, verbas e contam com o apoio e solidariedade de centenas de pessoas! Agora chega o Sr.Prefeito e interdita o terreno onde fica o abrigo dos caes! Eu me pergunto apenas o que está por trás disto..(?)Um absurdo!! e podem ter certeza que farei de tudo para que a midia inteira nao apenas no Brasil tome conhecimento disso!! Thomas Lehr

Convidado

#295

2011-06-22 19:23

que horror!

Convidado

#296

2011-06-22 19:24

O governo é eficaz nas más atitudes, mas para resolver os problemas de corrupção o processo é lento...por isso é que ainda somos subdesenvolvidos!

Convidado

#297

2011-06-22 19:25

apoio totalmente, somos todos filhos de Deus

Convidado

#298

2011-06-22 19:25

Precisamos apoiar aqueles que além de zelarem pelos direitos dos animais, indiretamente estão fazendo o que os nossos líderes políticos deveriam estar fazendo.

Convidado

#299

2011-06-22 19:25

O Cão Sem Dono vem sendo constantemente aterrorizado pelo CCZ de Itapecerica da Serra.
O Cão Sem Dono foi interditado por não apresentar alvará da Cetesb ironia ou não o mesmo Alvará que o CCZ de Itapecerica da Serra não tem. Mas como eles podem funcionar sem alvará da Cetesb e o Cão Sem Dono não. Isso é legal???
Mas eles fazem um bom trabalho em Itapecerica da Serra. Vejam os números.
Nós últimos dois anos a Cão Sem Dono doou mais animais que o CCZ de Itapecerica da Serra doou em 10 Anos.
O Cão sem Dono recolhe os animais das ruas de Itapecerica da Serra enquanto o telefone do CCZ não atende ou quando atende eles informam que não estão recolhendo animais.
O Cão sem Dono oferece ajuda para os animais da população de Itapecerica da Serra, com atendimento veterinário, ração e até medicamentos, enquanto o CCZ de Itapecerica da Serra não tem condições de fazer.
O Cão sem Dono faz campanhas de conscientização junto a Policia Rodoviária Federal, na Rodovia Regis Bitencurt, para diminuir o numero de acidentes na pista com animais, em, quanto o CCZ?
Só para finalizar tudo o que o Cão Sem Dono faz é com recursos próprios do Cão Sem Dono, eles não recebem qualquer ajuda de Itapecerica da Serra. Já o CCZ tem recursos da Prefeitura que é muito bem empregado pagando os seus funcionários altamente capacitados para trabalhar só não descobri no que ainda.
Agora fica a pergunta. Se o Cão Sem Dono é a única ONG de proteção aos animais de Itapecerica da Serra sair, quem vai olhar pelos animais dessa cidade??
Peço a ajuda de todos você para que isso chegue até a imprensa, e a autoridades de verdade que querem o melhor desses animais.
Hoje o Cão Sem Dono está interditado e se não conseguirmos reverter esse quadro até domingo 26/junho ou se eles não conseguirem um novo espaço, Segunda feira 27 de Junho todos os animais vão estar nas mãos do CCZ de Itapecerica da Serra, por uma ordem judicial. Essa que foi expedida na data de ontem e o Cão Sem Dono conseguiu liminar até a próxima segunda feira...

Convidado

#300

2011-06-22 19:25

E importantisimo alertar a populaçao sobre este tipo de maltrato que nao so é aplicado aos animais, mais tambem a todos que gostamos e protegemos eles, nossos hermaos menores,nao os como, nao os maltrato, os ayudo a levar as suas vidinhas valiosas em paz!!