Concentração Kpop

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Concentração Kpop.

Babom

#76 Re: Re: Re: Re: Re: Re:

2011-06-20 19:02

#73: - Re: Re: Re: Re: Re:

Sim já vi os videos dele +-+ sao brutais!

Pois será que ele aceita? Apezar que para o que nos queremos não é preciso nada ao nivel que ele faz porque ele é mais pela letra e nos é mais um refrao inteiro ou assim, nao sei! xD

Será que ele está contactavel?


Convidado

#77 Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re:

2011-06-20 19:09

#76: Babom - Re: Re: Re: Re: Re: Re:

é so perguntar. acho que ele nao tem nd contra em ajudar.

é so mandar-lhe uma PM a perguntar se ele aceita ou nao.

Sayuri

#78

2011-06-20 19:10

Wow...eu acho que é melhor esperar pela organização e assim, para dar certezas. Cada ideia que dêm é uma mais-valia para o evento, por isso não se inibam. Lembrem-se é que quanto mais complicado for menos exequível se torna...A simplicidade às vezes compensa! =)

Ah e por favor tentem vir a Lisboa...é mesmo muito importante ter os fãs todos juntos! Não só fortalece velhos, como também pode criar novos laços de amizade! =D

O mais importante nesta fase é divulgar o evento para recolhermos as assinaturas que queremos. Depois será tudo melhor preparado!
Divulguem pessoal!

Já agora pessoal de Lisboa que estiver disponível entre dia 4 a 10 de Julho envie-me um mail para: martanabais@hotmail.com

Vai haver publicitação do evento pela zona de Lisboa, quanto mais pessoal ajudar melhor.
Babom

#79 Re:

2011-06-20 19:16

#78: Sayuri -

Pois ai, esta! Eu acho que nao é preciso pedir a ele para nos fazer o mix!

Vou falar com a Kim (uma das pessoas que tambem esta a organizar isto) e vamos falar sobre o mix!

Se vamos fazer votação ou entao colocamos as danças mais conheçidas do KPOP!

 

Sayuri, como vais fazer a divulgação? tens os folhetos do movimento?

Sayuri

#80 Re: Re:

2011-06-20 19:19

#79: Babom - Re:

Yup tenho =) Isso e vou arranjar megafones e um rádio, se conseguir.

Eu acho é que devíamos reunir o pessoal da organização para falarmos mesmo a sério sobre o evento em si (já que isto parece estar a andar bem)...Acho que a Miya está a tratar disso (terça-feira ou assim).

 

Babom

#81 Re: Re: Re:

2011-06-20 19:23

#80: Sayuri - Re: Re:

A Miya está a tratar disso onde?

È que eu estou a falar com a Kim num forum sobre a organização do Video e do Flash mod!

A Kim é quem fez os folhetos e eu ate fiz alguns que já lhe dei! Onde é que os foste buscar?

È que a organização disto já está um confusao xD

Porque a Miya é que deu a ideia de começar isto no forum, e eu disse que me disponibilizava a ajudar a organizar!

Só que isto já esta uma confusao ㅋㅋㅋㅋ


Convidado

#82 Pergunta xDD

2011-06-20 20:23

Queria saber se já têm as músicas escolhidas ??

Convidado

#83 Re:

2011-06-20 20:24

#78: Sayuri -

Vam publicitar o evento ?? Eu era capaz de ir com uma colega minha..

kim
Convidado

#84 Para a duvidas da organização!

2011-06-20 20:29

Ok pessoal, take it easy! Eu sei que está tudo entusiasmado com a ideia do evento mas temos de ter calma xD
primeiro, as pessoas pertencentes à organização ainda estão a ser escolhidas, até porque ainda não começou a ser organizado o evento. o que se quiser fazer pelo evento é com cada um mas não se esqueçam que a ideia principal é juntar a malta e ter um local com cenas sobre kpop e tudo isso como um evento de anime por exemplo.
Mas primeiro temos de ter as assinaturas e só depois pensamos no evento e no MV.
segundo, irá ser apenas em lisboa porque é onde será criado o evento mas este é apenas o primeiro encontro, poderão haver mais no futuro no porto e outros locais obviamente mesmo sendo só uma simples concentração.
Mas a ideia inicial é ser na capital um evento grande porque chama mais atenção e é no meio do país. Portugal é pequenino por isso por amor de deus, comecem a poupar, comecem a convencer os pais... Lisboa não é no fim do mundo. A principal organizadora vem do Porto!

Portanto... Vamos concentrar-nos em ter as assinaturas e depois podem começar a fervilhar de ideias para o evento tá bem? ^^ senão isto começa a ser uma confusão e dá para o torto e queremos que isto seja tudo feito como deve ser!
kpop fighting!
Kim

#85 Publicitação

2011-06-20 20:33

Ainda em relação em fazer publicidade. A organização está a fazer publicidade via net mas se quem quiser andar pelas ruas a publicitar, está à vontade! Falem com os amigos... quem quiserem. precisamos de toda a ajuda nesta fase para ter assinaturas. Depois na fase do evento claro que toda a organização e publicidade pertencera apenas às pessoas responsaveis pela realização do evento.
Dúvidas? :P
Sayuri
Convidado

#86 Re: Re: Re: Re:

2011-06-20 20:40

#81: Babom - Re: Re: Re:

Eish vamos com calma, sim?

A Miya deu os folhetos num fórum para ajudar a publicitar, ok? Sem stress, estamos todos nisto juntos ^^

Kim, concordo com tudo. Mais nada a dizer =)


Convidado

#87

2011-06-20 20:42

e se quisermos ajudar na organização? podemos?
Babom

#88 Re: Re: Re: Re: Re:

2011-06-20 20:48

#86: - Re: Re: Re: Re:

Sim eu sei xD

Eu vi agora o forum, estava era a perguntar para saber onde estavam mais folhetos, para ver se faço tambem publicidade aqui em setubal :D

Sempre vao fazer a publicidade Sayuri? quando é que vao fazer, queria ir~~ T.T

Sayuri

#89 Re: Re: Re: Re: Re: Re:

2011-06-20 20:58

#88: Babom - Re: Re: Re: Re: Re:

Como disse será na semana 4-10 de Julho (o dia ainda está para ser designado, mas já partilhei o meu mail, se quiserem mandem-me os vossos mails, para eu depois vos mandar tudo quando estiver bem organizado)!

Quando à mesagem #87 Tenham calma...isto ainda está tudo muito fresco. Como a Kim já disse limitem-se a assinar e a trazer assinantes XD
Mais pormenores acerca da organização do evento em si serão adiantado mais à frente! XD

Eu sei que isto é excitante, mas mantenham a calma, sim? =)

Divulguem! Já falta pouco para as 200 assinaturas :D

Babom

#90 Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re:

2011-06-20 21:03

#89: Sayuri - Re: Re: Re: Re: Re: Re:

aigooo~ eu sei xD

Estou farta de fazer divulgaçao aqui na minha cidade e pelo pessoal que conheço!

Quero mesmo que isto va para a frente n_n

Eu nunca pensei que isto chega.se a tanta gente, mais ainda bem :D Estou mesmo contente que toda a gente queira ajudar e nao leves aquele coment agresivamente xD

Qual é o teu mail mesmo? vou ja guarda e ver se nessa data consigo ir com as minhas amiga! é que como temos exames nesta altura está tudo muito dificl s:

Sayuri

#91 Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re:

2011-06-20 21:17

#90: Babom - Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re:

Hehe tudo bem. Eu sei que pela net às vezes é difícil transmitir o que se quer ^^

martanabais@hotmail.com

 

Pessoal de Lisboa que quiser vir divulgar o evento na semana 4-10 de Julho mande-me mail! =)

Vamos fazer isto andar!


Convidado

#92 Re:

2011-06-20 21:37

#87: -  

 Manda um mail à miyaharu , ela já disponibilizou aqui o mail e fala com ela. ela é que trata disso.

Miya
Convidado

#93

2011-06-20 22:32

Hey!

Eu sei que é longe Lisboa eu mesmo sou do porto e fui que tive a ideia de fazer na capital, ainda nem sequer falei com os meus pais e porvavelmente a minha mãe vai atrás XD mas gente vamos tentar fazer esforços é KPOP!

Quem vive no porto podemos nos organizar e irmos todas juntas o que vos parece? Falem umas com as outras mesmo que vocês pensem que não tem fãs perto de vocês enganam-se. Logo que poder eu irei enviar alternativas como ir a Lisboa mas assinem passem a palavra XD


Convidado

#94 organização

2011-06-20 22:33

Pessoal, não é precisa mais ajuda na organização. se precisar-mos de apoios iremos avisar e sem duvida iremos precisar de voluntarios na altura do evento por isso divulguem bem a petição a toda a gente que conhecessem que goste de kpop e esperem para ver este grande evento a surgir!
Fighting

Convidado

#95

2011-06-20 22:45

Quero Kpop em Portugal!!!

Convidado

#96

2011-06-21 01:19

seria optimo se os MBLAQ , os SHINNE (e todos os outros viesSem a Portugal ^.^)

Convidado

#97

2011-06-21 01:22

Vamos conseguir trazer as nossas bandas perferidas a Portgal...
A UNIAO faz a força!!!!!!!
Seobiie

#98

2011-06-21 01:33

Seria optimo arranjar maneira das fãs do norte irem todas juntas !

Convidado

#99

2011-06-21 01:53

O importante é não desistir :DD
juu

#100

2011-06-21 02:15

god ja temos 157 assinaturas 0.0 que fixe yeeeyyyy