CONTRA A CORRUPÇÃO E PELO IMPEACHMENT DO HÉLIO

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição CONTRA A CORRUPÇÃO E PELO IMPEACHMENT DO HÉLIO.

Justiça para todos!

#26 E OS QUE NÃO SOFRERAM IMPEACHMENT?

2011-06-12 23:05

Não assino, não! Tem tantos corruptos safados que não sofreram impeachment. Teriamos que assinar os dos safados que não sofreram impeachment. E muitos deputados que não foram CASSADOS!!!
SEU AMIGO

#27 Re: E OS QUE NÃO SOFRERAM IMPEACHMENT?

2011-06-15 16:39

#26: Justiça para todos! - E OS QUE NÃO SOFRERAM IMPEACHMENT?

 

É notório a falta de esclarecimento do povo brasileiro.

Peca por omissão e ou conivência.

Esta falta de bom senso é muito prejudicial !!!

 


Convidado

#28

2011-06-16 02:11

Um prefeito,que não assume suas falcatruas, pois se são de seus secretários (e esposa), não é nem prefeito , mem homem de verdade. Como se governa uma cidade como Campinas, e diz n~]apo saber o que se passa em suas secretárias, que raio de gestor é esse! Já deu né, todas as declarações que foram dadas por ele, faz com que eu me lembre do Sr. paulo Maluf( não vi nada, não sei de nada, eu não sou eu...) Fora Helio agora!

Convidado

#29

2011-06-23 08:50

" Não sou da Oposição fraca, nem da situação forte. O que mais desjo na vida é para os corruptos a pobreza e vida muito longa........"

Desejo que todos os suspeitos de enriquecimento ilícito em especial de Socialistas hipócritas sejam investigados pelas Instituições de Controle, MP, TJ, STF Receita Federal e etc. Jamais BLINDAGENS pelos mandatários dos 3 Poderes que significam respostas que não anulam as perguntas! Ficará sempre a dúvida para uns certeza para outros. Quero Transparência total dos gastos públicos... Fiscalização eficiente dos TCM_TCE_TCU e Procuradoria Geral da República.
Também não aprecio Lideres de outros com ideologias radicaias. A nossa espada é a de Floriano Peixoto e não de Simon Bolíver.
Somos únicos com a língua que nos une que é a unica coisa que deve ser respeitada... Quero uma Pátria Amada Brasil e não somente um País chamado Brasil.
Moral, Civismo, Liberdade, Igualdade e Fraternidade! Quero o Hino Nacional: Nas escolas, nas repartições públicas e nas arenas esportivas. Deus Salve o nosso Brasil Pátria Amada.
Quero ver todos os corruptos nas cadeias e seus títulos cancelados para sempre até à 4ª geração e não somente por 8 anos.
Quero a Magistratura forte e leis claras para evitar empates na absolvição ou na condenação. A Magistratura deverá continuar sendo a Defensora da nossa Soberania e seus membros não deveriam ser indicados pelo Executivo para não prenderem processos de interesse ou contra interesse do mesmo como no caso do Mensalão e do Battisti,
O povo deverá participar mais de referendos de 50% +1 e de 75%+1 quando se tratar de assuntos polêmicos que não representam os anseios da maioria da sociedade.
Não devemos confundir preconceito com escrúpulo. Já dito por filósofos: "Uma Nação sem Preconceitos é uma Nação sem escrúpulos"
Monitorar melhor os orçamentos das 5665 Prefeituras uma vez que pouco vemos de seus feitos e ao contrário vemos muitos ficarem milionários após cada mandato. Depois tudo podem com o poder e o dinheiro!

Não devemos odiar ninguém, mas a raiva pode nos levar ao ódio!
Ruas escuras, água sem tratamento e falta de redes de água e esgoto, escolas caindo, hospitais limitados a postos de saúde sem médicos são coisas que não podem ocorrer. Venham no Norte e vejam quanto são inúteis as verbas gastas nas cidades e sondem as riquezas dos seus Poderosos Locais!...
Cada Município deveria ter uma representação do governo Federal para gerir as contas públicas das Prefeituras, centavo a centavo...
Algo tem que mudar ou..... Cada um por si e Deus por todos...
Os governantes agora deram de dar dinheiro e mais ainda em tempo de eleição. Fim das Bolsas dos Executivos, o dinheiro é nosso! Tem que ter Lei e extensão da Previdência Social para atender a todos socialmente! Federal dá, estadual dá, municipal dá.
O que não lhes pertence e o pior dá mais nas vésperas das eleições como Lula aumentou o limite da Bolsa Família de 15 para 17 anos em 2006. Agora com 18 anos feitos não mais a recebem, mas a Pres. Dilma voltou para o limite de 15 anos esperamos que em 2013 não repita 2006 infringindo o TSE com conivência dos demais Poderes... Caracteriza os votos de 16 e 17 anos! Manha.... chega de manha e de hipocrisia eleitoreira... As cidades são espaços para o consumo e não para serem consumidas!


Masilan

#30 Aos corruptos a pobreza e vida longa!

2011-06-23 09:04

Queremos uma PÁTRIA AMADA e não somente um país gigante. Estamos confundindo preconceitos com escrúpulos. Uma nação sem preconceitos é uma nação sem escrúpulos já diziam os filósofos,. Não devemos radicalizar a chamada Burguesia que voa com as suas próprias asas. Um livro antigo, incita enterrar vivos os Burgueses (Zelites) e depois mandam para o Inferno milhões de seus ingênuos e despolitizados seguidores. ex. Mao Tzetung (70~80 milhões) de pobres.... seguidores.
Tem Sistema de governo que têm boas intenções porém maus resultados e outro de más intenções com bons resultados. Temos que trabalhar no Centro mas, com trabalho, justiça social e valorização de cada cidadão conforme a sua capacidade e esforço.

Convidado

#31

2011-06-24 02:12

O Importante é lutarmos por dignidade !

Convidado

#32

2011-06-24 04:09

Se sabia foi cúmplice, se não sabia é um inútil.

Convidado

#33

2011-06-24 23:52

Necessária à liberdade e o desenvolvimento de Campinas

Convidado

#34

2011-06-27 20:02

O povo indignado quer ver essa corja fora de Campinas.

Convidado

#35

2011-06-28 19:47

Vamos todos assinar !!!

Convidado

#36

2011-06-28 20:32

Indignação!!! Se tivesse o mínimo de honestidade, tinha saído da prefeitura já.

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2011-06-28 20:34



Convidado

#38

2011-06-29 17:05

FORA HÉLIO E CIA!!!!

Convidado

#39

2011-06-30 18:35

Precisamos salvar esses bichinhos

Convidado

#40 A FACHINA CONTINUA

2011-08-20 20:03

AGORA PRECISAMOS ACABAR A FACHINA!!!!

QUE VERGONHA!!! MAS ACHO QUE O MP TEM O DEVER DE COLOCAR AS EMPRESAS E SEUS EMPRESÁRIOS QUE PAGARAM PROPINA PARA ESTES LADRÕES, TRAIDORES DO POVO, TRAIDORES DE DEUS. LOBOS, RATOS. OS EMPRSÁRIOS PRECISAM TOMAR VERGONHA NA CARA, COMEÇAR GRAVAR TUDO E JOGAR ESTES POLITICOS NA MIDIA.

AQUELES QUE DEFENDEM O EX PRESIDENTE LULA, MAIS UMA VEZ ESTÃO VENDO O QUANTO ESTE PT MUDOU!!! ESTÁ SEMPRE DO LADO DAQUELES QUE ROUBAM, DEVERIAM TROCAR O NOME DO PARTIDO PARA PARTIDO DOS VAGABUNDOS, POIS DE TRABALHADORES NÃO SOBROU NADA.