ANULAÇÃO -SEDUC -MA 2015 NOME COMPLETO E NUMERO DE INSCRIÇÃO

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição ANULAÇÃO -SEDUC -MA 2015 NOME COMPLETO E NUMERO DE INSCRIÇÃO.


Convidado

#76

2016-02-15 13:12

participei do concurso para professores do estado, realizado pela Fundação Sousa Andrade. E no
momento da prova houve várias
interrupções por parte dos
membros organizadores. Quando
ja estávamos com cerca de 1 hora
de prova, os organizadores nos
mandaram para outra sala,
alegando que iriam acrescentar 2
minutos ao final da prova. No
entanto, o tempo normal acabou e
os 2 minutos não foram
acrescentados.
Fui muito prejudicado, tiraram
minha atenção e ainda fiquei sem
preencher todo o gabarito.
Em um país de muitos corruptos,
ainda tenho esperança na justiça.
Dados:
Inscrição: 8272492
Local da prova: 2112-CE Presidente José Sarney
Endereço: Rua Cloves Miranda, s/n, Centro, Bacabal/MA
Data/Horário: 17/01/2016 - 9:00h (Horário local)

Convidado

#77

2016-02-15 16:56

Procurando o melhor e está bem informada

Convidado

#78

2016-02-16 11:57

queremos justiça, e que todos tenham as mesmas chances de passar com honestidade sem ter que beneficiar alguns, porque é duro passar anos estudando para perder vagas porque alguém é amigos ou parente ect...espero que a justiça seja feita

Convidado

#79

2016-02-21 17:33

Eu e um grupo de amigos nos reunimos para fazer a prova do concurso em Caxias, local mais próximo da cidade onde moramos, quando fomos pego de surpresa sobre a mudança do local de Caxias para Codó sem aviso prévio e ficando assim totalmente inviável a minha ida, pois além da distância q aumentou consideravelmente, não conheço Codó e os amigos que iriam também desistiram, como não tenho carro próprio não pude ir fazer a prova!

Convidado

#80

2016-02-27 19:27

Fiz a inscrição para Caxias e fui colocada para fazer a prova em Codo e o meus amigos acabaram se ir por que também não foram informados com antecedência.