PETIÇÃO A FAVOR - CONVOCADOS DA POLICIA MILITAR DO RN

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição PETIÇÃO A FAVOR - CONVOCADOS DA POLICIA MILITAR DO RN.

Arthu

#26

2011-05-22 23:47

as coisas em nosso país só anda assim, quando a sociedade vai as ruas e conquista! parabens

Convidado

#27

2011-05-23 04:42

SOCORRRRRRRRRRRRRO

Convidado

#28

2011-05-23 06:24

Além de ser direito dos que passaram no concurso,é de direito da população um efetivo policial maior para nossa segurança.

Convidado

#29

2011-05-23 14:17

Essa convocação é muito importante para a segurança do Estado do Rio Grande do Norte.

Convidado

#30

2011-05-23 15:24

Meu prezado amaigo,
Justifico a minha petição em favor daqueles que estão prestes a entrar na Policia Militar, em virtude dos mesmos já terem participados de todos os exames, psicologico, físico e médico, faltando apenas o chamado do Governo do Estado. Muito Obrigado, Chamem esse povo, eles precisam de um salário.

Um abraço,

Maria José Dantas

Convidado

#31

2011-05-23 16:26

governadora, chame os candidatos da pm rn já, natal clama por isso.

Convidado

#32

2011-05-24 17:58

Necessitamos de maior segurança e principalmente de efetivo para realiza-la

Convidado

#33

2011-05-25 02:24

É importantíssimo tal procedimento para cobrar as demais etapas do concurso da PM/RN às autoridades competentes!

Convidado

#34

2011-05-26 17:56

O Rio Grande do Norte precisa de mais segurança. E temos vários homens aguardando a convocação. Afinal, o que a governadora está esperando?


Convidado

#35

2011-05-27 21:02

Em nome da sociedade potiguar que paga seus impostos e clama por mais segurança pública urgentimente. Não dá para esperar por mais policiais apenas prevendo a copa do mundo, a necessidade é de tempo spresente, imediata, agora. continuidade nos processos dos convocados da polícia militar - RN, já!!!

Convidado

#36

2011-05-27 22:27

Exma Sra. Governadora Rosalba, por favor, queira honrar o seu mandato fazendo justiça a todos esses jovens que foram aprovados em concurso público. Com certeza a sra. será vitoriosa com eles...

Convidado

#37

2011-06-07 00:17

estamos precisando desses policiais ai para nossa segurança quem sabe ficar um pouco melhor, vamos chama-los...

Convidado

#38

2011-06-08 00:08

Parabéns pela batalha, não desistam nunca, vocês estão lutando contra o pior monstro da nossa sociedade um monte de parasitas que só querem poder e se beneficiar dele, vamos mostrar que nessa pseudo democracía quem manda é o povo,'eu acho'.
Se peguem com Deus e com os seus familiares, pois se acharem que a Justiça e o ministério público que deveria ser independentes irá fazer algo por vocês esqueçam, observamos claramente situações obscuras que faz com que a população passe a desacreditar nessas instituições falidas que é o sistema JUDISCIÁRIO E O MINISTÉRIO PÚBLICO, MAS DE QUALQUER FORMA, FÉ EM DEUS QUE ELE CONSEGUE TUDO, UM ABRAÇO A TODOS E BOA SORTE.

Convidado

#39

2011-06-11 20:30

Boa inciativa ! Não podemos parar de lutar por nossos direitos.

Convidado

#40

2011-06-14 23:43

nada mais dígno e justo é, a conclusão do processo de convocação desses suplentes, que concluiram a etapa estabelecida pelo edital com êxito, e tiveram o restante do processo até o resultado da 2ªetapa impedido de forma inexplícavel. Havendo necessidade de policiamento nas ruas de RN., e condições para isso, por que não? o fazer. Pra mim válido é a petição e digna de ser atendida pelas autoridades.

Convidado

#41

2011-07-12 13:28

Os covocados têm todo direito pois foi publicado no diario oficial antes do vecimento do concurso

Convidado

#42

2011-07-12 13:33

Que Todos merece pois se saiu no diario antes dovecimento é de dereito.

Convidado

#43

2011-07-12 13:40

Eles merece pois já realizaram os teste físico.

Convidado

#44

2011-07-12 13:50

Excelentíssima governadora, todos os candidatos aprovados no concurso da polícia são digno de ser chamados.

Convidado

#45

2011-07-12 14:08

Eu sou a favor de que sejam chamados todos aqueles que foram convocados, uma vez que todos se esforçaram para passar neste concurso público.

Convidado

#46

2011-08-01 00:01

A falta de policias é tão grande e a Sr governadora ainda rejeita esses bravos futuro policiais, é uma vergonha!!1
irmao,robson,convocado

#47

2011-08-17 06:23

esta,escrito que deus tem o controle dos ceus e terra e que tudo esta patente aos seus olhos, mais ha um tempo determinado por ele,para que todas as coissas aconteca no seu tempo certo...a vitoria vira,o senhor jesus nunca..perdeu uma batalha nem empatou..ele e rei dos reis e senhor dos senhores.juiz dos juizes..e advogado dos advogados..soberano na terra e ceus...e fieu...

Convidado

#48

2012-01-02 14:56

Não tem o que questionar, o rn está inseguro convoque estas pessoas urgentes.

Convidado

#49

2012-02-28 14:27

Em País de corruptos quem manda são as outras nações,
reenvidiquem esse direito junto a ONU, e intervirá em ambito internacional
o que fizeram com voces foi uma umilhação, pegar mais de 1500 homens para fazer um teste físico, e depois expor ao ridículo. (só nesse país)
Já ví a ONU dar causa ganha para uma pequena empregada negra. Que fou discriminada, e umilhada.
O que o Governo fez com vcs foi uma umilhação.
A governadora não chama voces por que ela já está no poder, (quer conhecer alguem de a ele poder). se fosse periodo de eleições e ela precisasse de voto, e como candidata sabendo que tem o voto de voces, e que tambem poderia fazer alguma coisa. tenho certeza que ela os convocaria mesmo que na pior forma ela tevisse que convocar inlicitamente.
Tudo é política. (Tolítica no Brasil não é democracia, é comércio)
valeu galega.

Convidado

#50

2012-02-28 14:32

e parem com essa coisa de tá bajulando o Governo, (dizendo que o governo está inseguro, o Governo sempre soube a sabe o que ta fazendo), quando o fato de chamarem os convocados for um ato primordial para beneficiar o governo eles chamarão. (eu quis dizer beneficiar o governo - governantes, não nós que sómos governados por eles).