Movimento Pela Manutenção dos Campos de Futebol Campo de Marte Casa Verde.

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Movimento Pela Manutenção dos Campos de Futebol Campo de Marte Casa Verde..


Convidado

#51

2015-05-28 00:25

Tenho 41 anos de idade, frequento este espaço a 33 anos fui levado pelo meu avô e pai hoje levou meus sobrinhos e filhos.

Convidado

#52

2015-05-28 01:50

Frequento aqueles campos desde 01 ano de idade, atualmente tenho 21 e toda semana estou lá. Comecei a ir com meu pai, irmão e irmã, meu tio avô joga lá, todos são meus amigos e quero que muitas gerações da minha família possam usufruir de um espaço que hoje é o único lazer em que posso contar, uma vez que trabalho e estudo muito, não sobrando tempo para curtir, só no domingo quando vou jogar.

Convidado

#53

2015-05-28 04:16

apoio ao movimento.

Convidado

#54

2015-05-28 13:57

Será um absurdo se acabarem com essa área de lazer na zona norte

Convidado

#55

2015-05-28 14:51

Eu sou frequentador dos campos de futebol

Convidado

#56

2015-05-28 15:42

Assinei a petição porque gostaria muito que fosse analisado a necessidade de tirar o espaço utilizado a muitos anos onde existem esses campos, onde o lazer é fundamental e essencial para tantas famílias. Acredito que é bem válido visar a história de cada um ali presente todo fim de semana. É um lugar onde os sentimentos se misturam, mais todos em pró de um único objetivo a amizade e o comprometimento com o próprio bem estar... Faço votos para que isso não se acabe e assim seja ainda o palco para finais felizes de muitos que ainda passaram por lá nas próximas gerações!

Convidado

#57

2015-05-28 16:37

A várzea dos campos da Casa Verde ja são Patrimonio Cultural da cidade.

Convidado

#58

2015-05-28 20:00

Acho que temos que preservar o minimo que de espacos destes que restou para a populacao, principalmente em cidades como a nossa.. Nao é só aqui que acontecem essas coisas.. Infelizmente.

Convidado

#59

2015-05-29 01:01

Os moradores que residem no entorno desta area, frequentam juntamente com seus filhos o espaço em questão; que hora está ameaçado de deixar de existir por uma questão banal de politicos arcaicos sem ideologia para nada. Hoje com 58 anos tive o prazer de ver meus filhos crescerem correndo nos campos de futebol, empinando seu pipas livres vivendo como uma criança deve viver. Hoje meus filhos me deram netos mas sem esta area vão crescer dentro de um apartamento acessando um site pelo CELULAR ou por um TABLET, teclando sei lá com quem a merce da bandidagem VIRTUAL que está tomando conta do mudo. FICA AQUI O MEU PROTESTO para que as autoridades competentes se atentem para isso.

Convidado

#60

2015-05-29 20:06

Já não temos areas de lazer que condigam com o povo da Zona Norte ( Limão, Casa Verde, Peruche, Espanhola e adjacências ) e agora querem acabar com os campos de futebol que a muitos anos nos diverte e entretem.

Convidado

#61

2015-05-29 22:44

A Aeronautica não precisa de mais um museu. A população precisa de espaço para lazer.

Convidado

#62

2015-05-29 23:03

Esses são praticamente os últimos campos disponíveis para a prática de futebol na zona norte de São Paulo.

Convidado

#63

2015-05-30 13:22

A carência de lazer e esporte nas comunidades da cidade, assim como a manutenção dos campos de várzea que estão em extinção.

Convidado

#64

2015-05-30 18:30

Lamentável Aeronáutica simplesmente pensar. NEssa desapropriação .

Os campos são essenciais para um legado. Lá é uma área de lazer e encontro não só de crianças , idosos , mas de famílias inteiras .

Nos tempos de hoje só vemos construções , instalações de um museu é claro que é bem vindo , é cultura , mas não há necessidade de utilizar um espaço deste tamanho , muito menos aquele.

Apoio totalmente a causa. Não pode acabar.

Convidado

#65

2015-06-04 21:52

Esta é uma das últimas áreas de laser em São Paulo aonde crianças jovens adultos e velhos gostam de se divertir com o que é bom para saúde. E o que é bom não pode acabar.

Convidado

#66

2015-06-06 21:10

Esses campos fez parte da minha infancia e da infancia dos meus filhos agora atualmente e aonde passo os fim de semana como torcida dos meus filhos marido e amigos nao tira essa nossa felicidade ja nao temos lugares para tirar as criancas da rua

Convidado

#67

2015-06-25 18:15

Meu namorado joga no campos da Sade já tem muito tempo e está chateado com o que pode acontecer!

Convidado

#68

2015-08-10 01:57

Moro na ZN há 50 anos e os espaços públicos estão dando lugar ao concreto, não podemos permitir que um lugar tão bonito seja ocupado por um museu que já existe no Ibirapuera e foi depredado pelo poder público.

Convidado

#69

2015-08-20 13:56

A necessidade de se manter áreas para esportes, principalmente o futebol, em São Paulo, pois cada vez são mais raras as áreas disponíveis.
Moradorx a 30 anos

#70

2016-01-17 18:49

 Local que toda comunidade sabe, SÓ SERVE PARA VENDA E CONSUMO DE DROGAS. O uso dos campos é cobrado sim e isso é lucro ilítico em cima de patrimônimo público. O local possui mais de 3 nascentes, onde há 15 anos atrás ainda se era possível pescar. Graças a INVASÃO deste terreno, hoje em dia até a prpulação de anfíbios sofreu redução drástica. Ainda na parte ambiental, o parque conta com mais de 60 espécies de aves, onde já foi registrado inclusive reprodução de rapinantes, pequenos mamíferos e uma fauna incalculável de insetos. Infelizmente, a briga por quem pertencia o local levou a perde de muitas espécies, mas não vamos deixar vocês continuarem destruindo! Esse terreno não é de vocês para destruírem! A Casa Verde conta com outros campos de futebol gratuitos, como o Amigos do Jardim São Paulo, a poucos metros de vocês. Lá também há parquinho, horta e campo de bocha. Parem de falar que o fechamento vai tirar o lazer de vocês. Vai tirar a boca de fumo, isso sim!

Claudinho (Frias)

#71

2017-08-09 15:48

Sou totalmente favorável à preservação do espaço do complexo.

um dos últimos espaços remanescentes do Celeiro da Várzea da Zona Norte; onde nasci e fui criado; e hoje aos meus 63 anos de idade não quero ver morrer um clube como o Pitangueira com seus 80 anos de glória.


Convidado

#72

2017-08-09 15:49

Sou a favor de manter o local como lazer e diversão como vem sendo até hoje...Futebol e amizade.

Convidado

#73

2017-08-09 15:50

Vamos manter os campos para prática esportiva!

Convidado

#74

2017-08-09 15:51

Precisamos dos campos temos várias crianças e idosos que frequentam nos finais semana
Carlos Zacharias
R.G 16.306.097
CPF 091.030.668.66

Convidado

#75

2017-08-09 15:51

Já joguei nesse campo e é uma diversão pras famílias e amigos daquela região