Juiz Federal da Máfia Marcelo de Nardi, reconhecimento da Fraude

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Juiz Federal da Máfia Marcelo de Nardi, reconhecimento da Fraude.


Anonymous

#1 ESTAREI EXPLICANDO E PUBLICANDO TODA A DOCUMENTAÇÃO

2014-12-04 12:52

 

 

FOTO DE UM DOS MICROCHIPS DE TORTURA POR TELEPATÍA SINTÉTICA INSTALADO
NO CORPO DE WELLINGTON ANTONIO DONINELLI PEREIRA, COM O FIM DE IMPEDIR
QUE ELE PUDESSE RETORNAR A ESTUDAR OU QUE OS SEUS DIREITOS DE CIDADÃO A ELE
RETORNASSEM:
 
Local onde foram instalados os microchips de tortura durante
consulta dentária Rua. Manoel Lobato, 151 – Vila Cruzeiro 90850-530 Porto Alegre – RS Tel.: (51) 32303067 / 32303078. PORTO ALEGRE.

 


Anonymous

#2 Foto de uma das Armas utilizadas para TORTURA

2014-12-04 12:55

 

Foto da Arma de Tortura maser colocada em um prédio próximo para fins de tortura por

eletreficação do corpo ou cancerização, arma utilizada pelo CRIME ORGANIZADO para impedir que advogados ou testemunhas ou reus ṕossam depor.

 


Arma maser de guerra utilizado pelo crime organizado para

dopar advogados e testemunhas por hipnose maser localizada

na Rua. Cap. Pedro Werlang 1025, cep 91530110 onde equipes

do crime organizado se revezam desde 2004.

Convidado

#3

2014-12-04 23:23

olá sou rosangela dos santos brandao , tenho sido vendida com sistema de programação cerebral e rede de conecção cerebral onde as empresas de telecominicaçãoes está totalmente ligado a este serviços , sou torturada , molestrada agredida vendida enduzida , espionada mim tornaram espiao com tecnica de olhos cerebros e sistema de computador que fazia leitura , sou muito torturada e eles chegam a fazer sexo com as pessoas , tenho minha familia com 17 componentes todas neste sistema de televisao , eles nus coloca como atriz de pano de fundo e faz uma novela filmes peças de sua vida . eles pegam todo os contatos da pessoa e trabalha com ondas de radio de baixa frequencia , desta forma pode mandar mensagens telepatica pra cada cerebro que estiver conectada , modificam nomes, da pessoa, endereços , o nome dos meus familiaraes sao : rosangela dos santos brandao. rosanni dos santos brandao , marcia dos santos brandao , maria lucinalva dos santos brandao , delma dos sasntos brandao ana maria dos santos brandao brandao, algumas casada estao com nomes de solteiras , ednalva regina alves dos santos brandao , subrinhos jean josue criança de 4 anos de idade que esta com sistema de dois outra pessoa falando na sua mente , e modificando o comportamento da criança , ver lei de xuxa menequel que ganhou uma questao sobre este sistema de prisaõ na mente , diana dos santos brandao, vitoria regina dos santos brandao , natali dos santos brandao , natalia dos santos brandao , abraao dos santos brandao , paulo vitor rocha cassais , amanda , dos santos brandao , ester dos santos brandao , cunhados também afetados com suas familias , jeam braz , carlos dos santos , alexandro brandao , valdir , estes sao também afetados com menos intensidade , meu contato é 71 8706 8186 , rua jaoao pessoas 18 nova sussuarana ce9 41215 600 ssa ba . Aguardo uma resposta por partes das autoridades , ainda tem varias formas deles nus adoecer , e tornar loucos e falatorio 24 horas por dia atraves de tecnica v2k e conversação da mente via intra craniana.

Convidado

#4

2014-12-07 12:21

I believe I am also victim of mind control crime.

Convidado

#5

2014-12-07 12:24

I believe I am also victim of mind control crime. I want an end to this unconsensual torture technology.


Convidado

#6

2014-12-15 00:17

É A GENTE

Convidado

#7

2014-12-27 09:57

I am a victim of mind control since April 15, 1971


Convidado

#8

2015-01-22 13:02

Yo soy un victima de tortura con Telepatia sintética y Arma maser, y soy un "targeted individuals".