Jacksons contra Dirceu Jackson: Chega de mentiras!

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Jacksons contra Dirceu Jackson: Chega de mentiras!.

Admin

#26 Re:

2014-11-27 16:44

#18: Latina -  

Criamos essa petição para "MEDIR" o empenho dos fãs de Michael aqui no Brasil.
O número de assinaturas não tem que OBRIGATÓRIAMENTE chegar a ter 1 milhão de assinaturas para ser usada como prova em nenhum processo.
Independente de qualquer cosia, os fãs realmente estão pouco participativos.
Infelizmente, a grande maioria só se manifesta quando há sorteio de brindes ou promoções.
Continue divulgando para seus amigos que VERDADEIRAMENTE amam e se importam com Michael.
Obrigado por sua colaboração!

Administradores

#27 ATENÇÃO

2014-11-27 16:47

Criamos essa petição para "MEDIR" o empenho dos fãs de Michael aqui no Brasil.

O número de assinaturas não tem que OBRIGATÓRIAMENTE chegar a ter 1 milhão de assinaturas para ser usada como prova em nenhum processo.

Este site também não remove as petições a não ser que elas sejam ilegais.

Independente de qualquer cosia, os fãs realmente estão pouco participativos.

Infelizmente, a grande maioria só se manifesta quando há sorteio de brindes ou promoções.

Continue divulgando para seus amigos que VERDADEIRAMENTE amam e se importam com Michael.

Obrigado por sua colaboração!

 

ADMIN

#28 Re: Re: #23

2014-11-27 16:48

#25: Joana - Re: #23 

 Criamos essa petição para "MEDIR" o empenho dos fãs de Michael aqui no Brasil.

O número de assinaturas não tem que OBRIGATÓRIAMENTE chegar a ter 1 milhão de assinaturas para ser usada como prova em nenhum processo.
Independente de qualquer cosia, os fãs realmente estão pouco participativos.
Infelizmente, a grande maioria só se manifesta quando há sorteio de brindes ou promoções.
Continue divulgando para seus amigos que VERDADEIRAMENTE amam e se importam com Michael.
Obrigado por sua colaboração!


Convidado

#29

2014-11-27 18:54

a gernte tem quer colocar o Dirceu na cadeia
Convidado

#30 Re: Re: Re: #23

2014-11-27 18:59

#28: ADMIN - Re: Re: #23 

 Entendi . Mas a medição muito pequena vcs não acham já dizem que tem tantos fãs do Michael Jackson contra ele? Não estou certa ?


Convidado

#31

2014-11-27 20:02

Tou Em Apoio

Convidado

#32

2014-11-27 22:31

Estou assinando essa petição porque estou cansada das mentiras desse homem que se diz fã do Michael
Lucas

#33 Re: Re:

2014-11-28 12:40

#26: Admin - Re:  

 Ta bom mas não tem nem 1000 assinaturas e as páginas do Dirceu tem mais de 40 mil pessoas dizendo que acredita nele  isso que não consigo entender 

convidado

#34 Re: Re: Re:

2014-11-29 02:02

#33: Lucas - Re: Re:  

 meu tudo o que ele publica tem muito mais curtida que essa petição eu assinei mas não vi resultados 


Convidado

#35

2014-11-29 21:23

Assinem por favor! Este homem está enganando muita gente :@
Convidado

#36

2014-12-02 14:17

Eu perdi meu tempo e somei todas as pessoas que estão nas páginas do dirceu jackson que apoiam e acreditam nele,deu 23.881.

eu assinei essa petição mas vi que não adiantou para nada porque não chegou nem 100 pessoas que são contra ele. Não tem nem um por cento . não adinta nada disso, sabe porque cada vez que fazemos , escrevemos falando mal dele o nome dele mais aparece é isso que ele quer.

ja dessisti disso


Convidado

#37

2014-12-11 23:02

Só acho que esse homem não tem o direito de nada e deve ser desmentido ... Ele não honrra os jackson .. Só quero defender e dizer que o que Michael mnos encinou é ser verdadeiros e não a brincar com as pessoas dizendo mentiras .. Apoio vocês ...

Convidado

#38

2014-12-11 23:10

Só acho que esse homem não tem o direito de nada e deve ser desmentido ... Ele não honrra os jackson .. Só quero defender e dizer que o que Michael mnos encinou é ser verdadeiros e não a brincar com as pessoas dizendo mentiras .. Apoio vocês ...Pessoal tem poucas pessoas que são fãns do Michael realmente o resto só querem ver a disgraça dos outros .. Dirceu quer só ganhar dinheiro e não liguem somos poucos pois somos os fãns verdadeiros aqueles outros só querem saber da midia .. Lembren-se que Michael disse :"Não acreditem jamais na mídia" isso é o que eles querem e devemos seguir nosso rei não a midia ... Que DEUS nos abençoe !!! Amem

Convidado

#39

2015-01-19 15:52

Bela atitude por parte dos fãs do eterno MJ. Realmente esse Dirceu Já passou dos limites, como uma pessoa sem Caráter como ele pode dizer q e um Jackson.Ele merece ser responsabilizado por todo o mal q anda causando ao usar o nome do Mj.Tenho certeza q a justiça de Deus será cumprida e esse charlatão pagará por todo mal q fez aos fãs do Mj.

Convidado

#40

2015-06-03 00:31

A memoria nao de um astro da musica ou mesmo o rei da pop mas sim uma pessoa e sua familia respeito que deus o tenha descansa em paz deixem ele descansar em paz e a familia principalmente a crianças nisto porra basta

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2016-02-08 18:38



Convidado

#42

2016-06-25 02:11

QUERO ELE NA CADEIA E PROSSEÇADO E QUE TODAS SUAS PAGINAS SEREM RETIRADAS DO FAÇE