Campanha pra que o Naruto não seja sacrificado PIT BULL DE SUMARÉ

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Campanha pra que o Naruto não seja sacrificado PIT BULL DE SUMARÉ.


Convidado

#76

2014-10-19 18:57

Penso que deve ser tudo muito bem apurado, em relação ao "adestramento diferenciado" ao cão, porque um animal cuidado com carinho, não faz uma coisa dessas do nada. Eu lamento muito pelo dono e família.

Convidado

#77

2014-10-19 19:11

entreguem no para criadores de pitt bull algum canil ou alguem o adote ele merece mais uma change ninguem sabe se o dono o maltratava batia as vezes nem alimento dão

Convidado

#78

2014-10-19 19:38

gente pra que matar um animalzinho

Convidado

#79

2014-10-19 21:33

EU AMO ESSA RAÇA DE PIT BULL----EU TENHO UMA AMIGA QUE TEM UM, E EU AMO ELE DEMAIS!!!...UM DIA TENTARAM ENTRAR NA CASA DELA E O SEU NETINHO ESTAVA SÓZINHO DORMINDO, PORQUE MINHA AMIGA( AVÓ DELE) HAVIA SAIDO PARA COMPRAR PÃO NA PADARIA Á 100METROS DA CASA dela..O CÃO QUANDO PERCEBEU OS LADÕES, COMEÇOU A LATIR E UIVAR MUITO, CORREU NO QUARTO E SE DEITOU DO LADO DO BERÇO DA CRIANÇA..E MINHA AMIGA AO VOLTAR VIU OS BANDIDOS TENTANDO ENTRAR PELO TELHADO.ELA CHAMOU A POLICIA , E ELES FUGIRAM....QUANDO ELA ENTROU DENTTRO DA CASA DELA , VIU O LOGAN(PIT BULL, DEITADO AO LADO DO BERÇO DE SEU NETO.!!!..ELE O PROTEGEU...PORISSO IMPLORO QUE NÃO O SACRIFIQUEM...ELES SÓ QUEREM AMOR...FATIMA...

Convidado

#80

2014-10-19 22:06

Espero que Deus toque no coração de quem ta afim de assassinar o pobre animal que nem imagina o que esta para acontecer

Convidado

#81

2014-10-19 23:15

O Pit bull nunca ataca alguém sem algum motivo, pode ter certeza este cão foi mal tratado de alguma forma, independente ele não merece morrer !

Convidado

#82

2014-10-20 00:03

Pobre animal inocente e indefeso!! o que foi feito a ele pra ter uma reação dessa?!!!!!

Convidado

#83

2014-10-20 15:46

so Deus sabe o que este animal lindo sofreu, Os pit buls são dedicados aos seus donos até a morte. Porem se fôr torturado, ele pode atacar.

Convidado

#84

2014-10-20 16:32

O animal é um inocente. Tudo indica que era treinado para briga, o que será apurado porinvestigação. Ajudem a salvá-lo da eutanásia assinando a petição.

Convidado

#85

2014-10-20 17:18

O animal não merece ser sacrificado, ele não tinha tratamento adequado vivia num local isolado só com um pneu para brincar. Animalzinho tem que ter trato

Convidado

#86

2014-10-20 17:27

Não há nem sentença de morte aos seres humanos, então pra quê haver neste caso.

Convidado

#87

2014-10-20 19:48

Não adianta agora querer sacrificar o animal,como diz ele é irracional.Cabe a seu dono educar assim como se faz com as crianças.O homem quem erra e o animal quem paga,sou contra!Tenho um piti bul de 4 anos,dorme na cama comigo e mora dentro de casa,nunca bati nele apenas mostro a ele oque é certo ou errado.E ele é super dócil,inteligente e obediente.

Convidado

#88

2014-10-21 00:48

acho muito estranho o ataque do cachorro, já que ele foi adotado com 15 dias e supostamente pela narrativa da esposa da vitima era tratado como um membro da familia, a mim vale investigar melhor, não acredito que o ataque foi sem motivo e o cachorro não

deve ser sacrificado e sim treinado com pessoas experientes e que lhe de amor, até porque se partirmos para o sacrificio teria que

ser adotado a mesma atitude para os que cometem crimes ediondos e que ainda pagamos para serem sustentados enquanto presos.


Convidado

#89

2014-10-21 16:41

com certeza não atacou por nada, deve ter sido adestrado erroneamente, e para ataque, e por isso não deve ser morto.

 


Convidado

#90

2014-10-22 00:46

CONHEÇO MUITO A RAÇA, E CLARO QUE QUALQUER CÃO, NÃO SÓ PITBULL SE É ADESTRADO P\ ATACAR, ATACA MESMO. E NESSE CASO, SE VÊ QUE O FALECIDO ADESTROU MUITO MAL, AMADORAMENTE, PORQUE O CÃO FICOU DESNORTEADO E ATACOU. É FÁCIL COLOCAR A CULPA NO COITADO. SEMPRE LIDEI COM PITBULLS, TENHO 1 CASAL E PITS SÃO INTELIGENTES E NÃO PODEM SER TRATADOS DE QUALQUER MODO, POR QUEM NÃO CONHEÇA A RAÇA.ESTÁ PROVADO QUE O DONO TENTAVA ADESTRAR OS ANIMAIS, PORQUE INCLUSIVE ELE PRENDIA QDO. CHEGAVA ESTRANHOS. QUER DIZER QUE SOLTAVA P\ ATACAR LADRÃO. O CÃO SE CONFUNDIU E O DONO PROVOU DO PRÓPRIO VENENO ! ESSE CÃO PRECISA PASSAR POR TREINAMENTO ADEQUADO, NÃO PODEM MATÁ-LO !!!

Convidado

#91

2014-10-24 12:46

Outra animal pagando pela vida pelos erros do homem. Este infeliz morreu porque colheu os frutos que plantou. Sabemos que infelizmente, muitos que criam raça Pit Bull não é por amor ao animal e sim para treiná-lo para rincha ou então para viver as custas das crias. Por que Naruto não tem o direito a uma chance de viver e ter que pagar com sua vida pelas maldades humanas? Ele apenas deu ao seu tutor o que ele com certeza ensinavou a ele a dar.

Convidado

#92

2014-10-25 23:09

QUE MALDADE,ESSE POVO NUM CUIDA,NUM EDUCA E DEPOIS QUANDO VEM AS CONSEQUENCIS É ISSO,ESSE ANJO PRECISA DE AJUDA ISSO SIM

Convidado

#93

2014-10-30 15:12

Hoje já é dia 30... o que virou, afinal? =/ O caso ainda está em discussão? Como está o Naruto, alguém sabe?


Convidado

#94

2014-11-11 18:15

se o dono ensinou a violencia ao animal ,foi retribuido com violencia.fato violencia x violencia gera isso ai....

Convidado

#95

2014-11-16 19:42

É um absurdo sacrificar animais isso é de extremacrueldade

Convidado

#96

2015-03-24 22:03

Naruto foi sacrificado semana passada