Fora com Rui Gomes da Silva

Bem haja

Ao longo dos ultimos anos, o campeonato nacional de futebol, tem sido invadido por sujeitos que, com recurso de diversos canais de comunicação social têm vindo a minar o futebol com falsas denuncias, falsas declarações, difamações e até insultos.

Todos conhecemos o famoso vice presidente do Sport Lisboa e Benfica que, desde que começou a sua actividade como comentador desportivo no programa Dia Seguinte da SIC Noticias tem procurado de todas a formas, mas sem muita criatividade, ofender todos os clubes afirmando que só existe Sport Lisboa e Benfica e Anti- Benfica, que os clubes medios e pequenos deixam os clubes grandes ganhar e jogam mais contra o SLB. Todos nos lembramos quando o Senhor Rui Gomes da Silva revelou as hipotéticas contas dos 3 clubes grandes exagerando claramente quando fez referência ao FCP e SCP e declarou valores demasiado inferiores no que respeite ao SLB.

Relembro aqui uma das frases mais chocantes do Sr. Rui G. da Silva defendendo um assassino:

- "Não queiram comparar uma agressão com uma pessoa que atira um verylight sem destino (em alusão à morte do adepto Leonino na Final da Taça)" - Gomes da Silva, 14/03/2011

É notório o odio que este senhor tem pelos clubes que lhe são rivais chegando ao cúmulo de afirmar que "O meu filho se for jogador de futebol nunca respresentaria do SCP ou FCP, nem que a felicidade dele dependesse disso".

Ainda se lembram da hipotetica agressão "brutal" da qual foi alvo 3 dias antes de participar no programa Dia Seguinte e curiosamente não tinha quaisquer marcas de agressão, vamos acreditar que dois encapuçados ao agredir brutalmente alguem vao lhe dar "pontapés no rabo"?!? E apresentou queixa?!?limitou se a afirmar nesse programa que o Ex treinador do Futebol Clube do Porto André Villas Boas seria testumunha, afirmação essa que, para não variar revelou-se falsa.

No sentido de serenar a rivalidade e o clima de tensão que o Sport Lisboa e Benfia cria com outros clubes, nomeadamente o Futebol Clube do Porto e com elementos da Federação Portuguesa de Futebol, APAF e até Olivedesporto procuramos com esta petição publica angariar baixo assinados no sentido de retirar o Senhor Rui Gomes da Silva do programa Dia Seguinte da SICN

Esta petição vai igualmente no sentido de ajudar Rui Gomes da Silva a poupar na conta da farmácia, pelo menos reduzirá alguns calmantes que toma antes dos programa Dia Seguinte.

Assine esta Petição

Preencha o formulário abaixo para assinar esta petição criada por A.a. O autor da petição terá acesso a toda a informação que fornecer neste formulário.


OU

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Para se assegurar de que recebe os nossos emails, por favor, adicione o info@peticao24.com à sua lista de contactos ou à lista de remetentes seguros.

Publicidade Paga

Anunciaremos esta petição a 3000 pessoas.

Facebook