Fora com Rui Gomes da Silva

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Fora com Rui Gomes da Silva.

Piças

#1 Rui Gomes da Silva

2012-09-26 19:46

O Rui Gomes da Silva é um grande filho da puta!
Benfica é MERDA!!!!

Convidado

#2 A.a

2012-09-26 19:56

#1: Piças - Rui Gomes da Silva

Embora eu nao seja benfiquista espero que esta petição possa contar tambem com benfiquistas consciente do pergiro que este senhor é para o proprio clube e certamente irão assinar.

O Fafense

#3

2012-09-26 21:58

Não foi este otario que levou uns cascudos?

Pois bem só se perderam as que não lhe acertaram. Como é possivel um verme como este ser director de um clube?

Há ok é director do tal clube que não cometa arbitragem e luta denegridamente pela sua verdade desportiva.

ANTUNES

#4

2012-09-26 22:25

ESTE HOMEM FAZ-ME RIR A BRAVA,ACHO QUE ELE DEVIA SER LEVADO PARA UM PROGRAMA DE HUMOR TIPO...LEVANTA-TE E RI...O HOMEM CONTA UMAS HISTORIAS LA DA CAPOEIRA, QUE JA NINGUEM LEVA A SERIO E ACHO QUE UM NARIZ VERMELHO LHE FICARIA A MATAR...

Convidado

#5 Re: A.a

2012-09-27 02:29

#3: O Fafense -

Para o bem do futebol portugues

Esta postagem foi removida pelo autor desta petição (Apresentar detalhes)

2012-09-28 12:13



Convidado

#7

2012-09-28 16:27

Precisamos de gente competente e não de 'rafeiros'. Fora !!!!
anti azuis/verdes

#8 os ressabiados

2013-03-25 17:33

então onde vives o meu !isto e uma democracia não uma ditadura! tu sabes o que dizes ou es mais um ANTI-BENFICA no teu melhor ! o crime foi castigado ! queres o quê ver o cadastro da tua família e voltarem a serem castigadas !
os javardos os nojo anti tudo deveriam era ter de mudar de continente .pois a vossa democracia e outra .
forçaaaaaaaaaaaaaa dr rui gomers da silva CONTRA TUDO E CONTRA ESTES javardos e troca tintas
antiporcos azuis e verdes

#9 antiuporcos

2013-03-25 17:35

Depois dessas derrotas o seu poder passou a resumir-se ao dinheiro que conseguia distribuir pelos canais de corrupção que geria, desde a prostituição, feminina e masculina (há muita paneleiragem no meio) e o tráfico de influência a nível futebolístico.
antiporcos

#10 anti porcos

2013-03-25 17:37

Departamento de Comunicação do Grémio Corrupto, vulgo fcp, o andrade morcôun…eee Hugo Marçal, a ABP – Associação de Basquetebol do Porto, a Associação das Putas do Canidêlo, o Grupo Filarmónico dos Carteiristas de Campanhã, o Sindicato dos Paneleiros da Trindade, o Recreativo das Cornudas do Bolhão, a União dos Eunucos de S. Bento, o Grande Oriente das Rameiras da Madalena, a Confederação dos Conselheiros Matrimoniais do Freixo, a Frente Popular dos Símios da Ribeira, o Movimento dos Fruteiros e Leiteiros do Campo Alegre, a Academia das Fufas da Foz, a Comissão de Chulos da Cedofeita, o Secretariado dos Pedófilos do Castelo do Queijo, o Comité de Vândalos de Massarelos, a Sociedade “Torgais dos Clérigos”, o Grupo Coral dos Declamadores da Feira da Vandôma e o surdo do Rui Moreira*, vêm por este meio convidar todos aqueles que assistiram à derrocada de 4ª feira passada no Caixote da Pocilga, a integrarem uma manifestação de protesto, seguida de comício, em frente à igreja do Padre da Freguesia das Antas
antiporcos

#11 anti porcos

2013-03-25 17:38

PINTO DA COSTA com 74 anos foi fazer o seu check-up anual. O médico perguntou-lhe como ele se estava a sentir, ao que o PINTO DA COSTA respondeu:
- Nunca me senti tão bem. A minha nova esposa tem 26 anos e está grávida..., esperando um filho meu. Qual a sua opinião a meu respeito doutor?


O médico reflectiu por um momento e disse:
- Deixe-me contar-lhe uma história: eu conheço um tipo que era um caçador fanático,... nunca perdeu uma única época de caça. Mas, um dia, por engano, enfiou o seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu na sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e..., BANG..., o urso caiu morto.


Disse o Pinto da Costa:
-Isso é impossível..., algum outro caçador deve ter dado um tiro no urso por ele.
- Exactamente !!!


antilagarto

#12 anti javardos

2013-03-25 17:39

A Osgalhada
Sem qualquer dúvida, não me parece que tal coisa seja possível, o perdão da dívida, por mais que a ‘mascarassem’ demagogicamente e passo a explicar porquê:


1 Os credores principais são sociedades (Bancos, para ser claro) cuja gestão está sob constante e justificado escrutínio;
2 Nem com ‘perdão parcial’ ou ‘juros bonificados’ (e ‘bonificados’ por quem?) conseguem lá ir, infelizmente; e
3 Apesar de suficientemente grande para provocar insolvência, o ‘buraco’ ainda tem proporções muito modestas e não ‘obriga’ os credores a pedir a ajuda do Estado.


anti azuis/verdes

#13 anti javardos

2013-03-25 17:39

A situação, percebida numa rápida leitura do respetivo R&C, assume uma gravidade tal, que só existe uma solução (que me parece já ter sido anunciada por um dos candidatos): têm que ‘chegar’ com dinheiro (mas olhem que 30M€ não chegam) e com a PJ!


Juntando SAD e clube, alguém (Sócios, Beneméritos, etc.) vai ter de enterrar ali mais de 100M€ e isto num cálculo grosseiro e otimista (estou a admitir que alguns empréstimos estejam garantidos por património pessoal de ex dirigentes). Caso este meu otimismo não se verifique correto, então 200M€ não vão chegar!


Ora como eu não acredito que os adeptos sejam assim tão burros (chegou-se a um ponto em que, do ponto de vista da racionalidade económica, mais vale deixar o barco afundar e investir num barco novo), tenho afirmado que… o Sporting morreu!
antiporcos azuis e verdes

#14 os ressabiados

2013-03-25 17:39

Testemunho de um leão
«Boa tarde Caros Leões, ontem foi um dia muito longo e quero que toda a gente fique a par e sem qualquer dúvidas acerca do que se passa no Sporting!


De manhã pintar a frase: "Esforço, Dedicação, Devoção... Eis o que vocês não são!!" Almoçar e aí vamos nós para o Solar do Norte encostar o engodinho lopes que já sabia que estavamos à espera dele não para lhe oferecer uma rosa e fez questão de fazer chegar num carro de alta cilindrada os seus 3 seguranças que chegaram cheios de peito a pensar que iam lidar com meninos mas saíram-se mal e rapidamente começaram a falar baixo e com serenidade antes que mamassem.
O mal que fizemos foi não os mandar abaixo logo ali por tudo aquilo que nos tentaram fazer à noite! Mas ninguém ali é bruxo e pensavamos que apesar de tudo eram sportinguistas, mas não, é uma máfia paga pelo Sporting para proteger o topo gigio e companhia! Entretanto chega o engodinho, é vaiado, ouve umas verdades e vai embora.
Antes de tudo isto começar, tentaram comprar-nos a nós também para que tudo se silenciasse e aquilo parecesse uma manifestação de apoio... Até viagens ao estrangeiro ofereceram para ir ver o Sporting para a liga europa! só que a palhaçada acabou! Acabaram-se as claques compradas! O sistema desta direcção é pagar para silenciar os críticos!
E sabem como funciona: os 3 seguranças (máfia) dizem à corja da JL a quem têm que bater! Isto passou-se no dragão ao intervalo, um dos nossos foi para o hospital porque o fernando mendes, esse chulo que comanda a juve leo, andava com os macacos na bancada a tentar fazer a folha aos contestatários que estiveram de tarde com os seguranças do Sporting atrás!
anti wc do lumiar

#15 anti lagartos

2013-03-25 17:40

O Sporting está completamente podre meus amigos, está tudo comprado, está tudo a chular o Sporting! tudo! Só que ninguém tem que ter medo dos macacos da JL...
Nós somos bem mais do que eles, muitos mais! Só que não estamos organizados! Há muita gente na JL que não se revê nisto... e não se esqueçam que o dinheiro não dá para todos, é só para um grupinho de 20 e vai chegar a uma altura em que o feitiço se vai virar contra o feiticeiro! Não tenham medo desses gajos é só o que vos digo! Esses artistas da JL ainda se vão lembrar do que fizeram ontem...
Mais não posso dizer! Vamos ser astutos... mas não se esqueçam que não se meteram com meninos! Somos Leões do Norte não somos cornos de lisboa!
antilagarto

#16 anti javardos

2013-03-25 17:41

Perante uma audiência semi adormecida, num cenário festivo de algalia, penico e babette, Godinho exultou com a esmagadora vitoria obtida, reafirmando os objectivos do seu programa eleitoral:
- Lutar pelo título de campeão da 2a. Divisão (Zona Sul), tendo para isso contratado um treinador de nomeada para substituir o treinador actual, que deve ficar até ao final da época, caso não seja despedido;
- Continuar a ser a base de recrutamento do clube mãe: o F.C.Porto
- Voltar a ter o verde no equipamento principal (actualmente rosa com pintas azuis) e o branco no secundário (actualmente com uma foto estampada do Pinto 'a frente e do Godinho atrás).
- Lutar pelo melhor horário na partilha do estádio Alvalade da Costa com o outro ocupante, a equipa de casados da Casa do Dragão de Lisboa. Godinho quer jogar 'a uma da tarde, para ter os direitos exclusivos de transmissão na Radio "Tripas", garantindo um rendimento mensal de 200 Euros brutos (150€ são comissão /50€ para o clube)
carolina

#17 Re: Rui Gomes da Silva

2013-08-26 14:37

#1: Piças - Rui Gomes da Silva

o meu filho da puta vai procurar a tua mãe a via norte..

 

katia

#18

2013-08-26 14:38

este filho da grnde puta azul merece dois tiros nos cornos para começar a ser gente .assim ficava mais barato o caixão com desconto no minuto 92
catita

#19 Re:

2013-08-26 14:41

#4: ANTUNES -

o meu corrupto por falar em nariz vermelho sabes q andas com a tia maria ,vai-te curar meu porco azul

rosca

#20 Re: Rui Gomes da Silva

2013-08-26 14:43

#1: Piças - Rui Gomes da Silva

meu grande FGP vai tomar onde toma a fernandinha minha egua azul ,ou sera a tua mãezinha essa puta de alterne

 

antiporco

#21 Re: Rui Gomes da Silva

2013-08-26 14:47

#1: Piças - Rui Gomes da Silva

tens a mania de ser fino não meu boi do norte...

Morar nesse país É como ter a mãe na zona Você sabe que ela não presta E ainda assim adora essa gatona
Não que eu tenha nada contra Profissionais da cama
Mas são os filhos dessa damaQue você sabe como é que chama

gosta meu filho da grnde puta q te pariu !...gostas,  ou julgas q e so tratar mal os outros meu boi... do norte  ladrão-..

 

kim

#22 Re:

2013-08-26 14:50

#3: O Fafense -

e tu se lavas-tes na peuida o problema e teu meu grunho azul !tenstanto e gente como de filho da puta

queres exprementar tu dar .. um covarde um javardo um bandido e sempre escumalha atras da covardia azul.

matinho

#23 Re:

2013-08-26 14:52

#4: ANTUNES -

e tu com duas pontas e uma corda dependurada na ponte mais alta de portugal poderia ser o teu destino meu filho da puta azul.

Rui Burro da Silva

#24 Rui Gomes da Silva

2014-01-28 15:56


Convidado

#25 Re: Rui Gomes da Silva

2016-03-02 17:57