Pela Proibição do Comércio de Animais Silvestres

Rodrigo Bispo

/ #215 Tenho opinião e assumo, não me escondo atrás de pseudônimos!

2012-09-28 01:13

É lamentável esse tipo de comentário de gente que sequer sabe o minimo da vida! Quem criou essa petição está querendo dar risada, ou então, é mais um "eco-alienado"! Comparar a criação de animais em cativeiro (não vou nem entrar em detalhes das leis que regem a criação)com o trafico de animais silvestres, é de uma leviandade sem tamanho! Alguém que alega que criadores tiram animais das matas para vender não tem o minimo conhecimento da realidade! Há também os pseudo ambientalistas que "defendem" a vida. Mas que tipo de vida? Não vejo nenhum deles se alimentando de luz, bebendo água sem tratamento, usando roupas de palha, morando em cavernas etc. De onde vem a energia que liga os seus computadores? Essa energia não teve nenhum impacto ambiental para ser gerada? Os alimentos, roupas, eletrodomésticos, móveis sejam eles feitos de madeira, ferro ou plástico, não causam impacto ambiental? Já me alonguei por demais, mas como a maioria dos comentários que vi são de mulheres, gostaria de saber se escolhem os seus cosméticos, produtos alimentícios, jóias, roupas somente com certificados de não terem causado nenhum, repito "NENHUM" impacto ambiental na aquisição da matéria prima, na fabricação do produto ou em um possível descarte? Até onde eu sei isso é impossível, mas gostaria que alguém me desmentisse!